Fanfics Brasil - CAPITULO 71 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 71

526 visualizações Denunciar


Por volta das 09 da manhã Anahí acordou sonolenta e olhou para o lado, viu Dulce dormindo de bruços e descoberta. Passou sua mão esquerda por toda a extensão de suas costas e beijou sua nuca, mas estava em um sono pesado que nem se mexeu. Ela levantou-se devagar e sentiu todos os seus músculos reclamarem, e abriu um sorriso de satisfação lembrando-se da noite anterior.


Any ouviu um barulho de toque de um celular, estava muito baixo. E estava difícil de encontrá-lo, tamanha era a bagunça do quarto. Assim que achou o aparelho atendeu sem nem olhar o visor ou se era seu celular. Ainda estava nua, sentou-se na poltrona do quarto enquanto pegava um roupão.


-- Alô!


-- Ruiva? Dormindo ainda? – Any franziu o cenho e não gostou do que ouviu.


-- Quem está falando? – perguntou em um tom levemente irritado.


-- Blake!


-- O que quer? – perguntou curiosa.


-- Não é o telefone da Dulce? Liguei errado? – falou confusa.


-- É sim. Sou Anahí, ela está dormindo... – Any não viu, mas Blake ficou corada do outro lado da linha.


-- É... Desculpa. Posso falar com ela? – Blake arriscou, percebeu que era a namorada da Dul, mas não sabia que tinha acordado do coma.


-- Só um minuto... – Anahí estava completamente irritada com a intimidade da outra a chamando de ruiva. Deixou Blake esperando na linha e foi acordar Dulce. Ela deu uma tapa forte na b/unda de sua namorada que a fez despertar na hora.


-- Ai! Caramba Any! – bufou


-- Telefone para você, Blake -  falou bufando e revirando os olhos, enquanto procurava suas roupas e vestia cada peça que encontrava. Dulce pegou o celular e ficou observando sua namorada.


-- Alô! Blake. Eu te ligo depois. Chegarei tarde hoje! Tchau! – cessou a ligação. Assim que terminou a ligação fitou Anahí que estava a procura de seu sutiã.


-- Está procurando por isso? – perguntou Dulce sapeca e rindo, se divertindo com a peça em sua mão.


-- Me dê agora! – falou com um misto de raiva e ordem. Estava bastante nervosa com a situação no quarto.


-- Vem pegar meu amor! – falou rindo e correndo de Any pelo quarto. As duas ficaram correndo uma atrás da outra, mas sem sucesso, Any acabou desistindo.


-- MARIA! – Anahí gritou alto, o que fez Dulce estremecer e ficar imóvel.


-----------------------------------------------------------------------


Boa leitura Jovens!!


Cap extra!!!!


ka_oliveira: Pois é não é? Mas eu amo uma fic dramática, ainda terá muitos dramas, depende da minha inspiração e tempo..rsrsrs. Mas outra ai na parada, não é só essa...rsrsrs *_*


portinons2vondy: Só um soco, mas ele ainda sofrerá um pouquinho, ainda estou arquitetando algo para ele. Não se preocupe. Violência nunca resolve muita coisa não é mesmo? *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Meu amor o que houve? Porque está brava comigo? – fez uma carinha de cachorrinho sem dono. E foi andando até Any que permanecia parada na mesma posição e a abraçou, no inicio ela resistiu, mas depois se deixou abraçar. -- Quem é Blake Dulce Maria? – Anahí estava realmente irritada, chamando-a por seu nom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais