Fanfics Brasil - CAPITULO 72 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 72

472 visualizações Denunciar


-- Meu amor o que houve? Porque está brava comigo? – fez uma carinha de cachorrinho sem dono. E foi andando até Any que permanecia parada na mesma posição e a abraçou, no inicio ela resistiu, mas depois se deixou abraçar.


-- Quem é Blake Dulce Maria? – Anahí estava realmente irritada, chamando-a por seu nome, sem usar apelido.


-- Minha chefa no estágio... E uma amiga também. – Any olhou-a desconfiada.


-- Com essa intimidade toda Maria! – bufou e saiu do abraço e sentou-se na cama, colocando o sutiã.


-- Ei! O que foi? Não há nada entre nós! Eu amo você Any, só você... – Dulce argumentou, estava tensa a situação, não podia omitir um fato dela. Foi até ela e ajoelhou em sua frente. Olhou dentro daqueles olhos azuis brilhantes.


-- Eu sei que fui estúpida com você Any! Mas eu te amo. Disso nunca duvide. – Any olhou ternamente para sua namorada e acariciou seu rosto depositando um beijo calmo e apaixonado nos lábios dela.


-- Ela beijou você Dulce? – Dul engoliu seco, saberia que perguntaria isso.


-- Sim. Mas eu não consegui beija-la, só pensava em você. Queria só você e ainda quero. Meus pensamentos sempre serão seus. Te amo tanto que chega a doer aqui. – disse apontando para seu peito.


-- Eu sei! Não poderia te cobrar nada Dulce! Você podia se relacionar com quem quisesse, não poderia ficar chateada, afinal eu estava dormindo sem perspectiva de voltar à vida. – Dul franziu o cenho.


-- Mas eu não quero minha linda! Esse coração não é mais meu. Ele te pertence. Não conseguiria te deixar, você é o meu ar. Sou completa com você. Entendeu meu amor? – Any assentiu.


-- Mereço um beijo descente? – fez bico e Any riu.


-- Todos que quiser Dul. Te amo. – As duas iniciaram um beijo calmo, que foi ficando mais intenso e necessitado. Terminaram a sessão de amassos com selinhos. E foram tomar banho. O banhou correu normalmente sem muita demora, foram poucas carícias e beijos.


-- Ain Dul eu preciso voltar a trabalhar! – Dul riu.


-- Vai a sua empresa hoje mô?


-- Vou sim. Mas primeiro preciso passar em casa. Não imaginava dormir na casa da minha namorada um dia depois do coma.


-- Pois é. Você estava com saudade deste corpo lindo aqui não é? – Piscou para Any.


-- Mas é convencida mesmo né Dul. Perco-me nestas curvas aí, só minha... – Beijaram-se, assim terminaram o café. Any foi embora para sua casa e depois iria à EgoModa.


----------------------------------------------------------------------------------


Boa leitura =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou a sua casa, tomou um banho, se arrumou e foi para sua empresa. Não sabia o que iria encontrar, mas confiava em seu melhor amigo, Rodrigo, seu sócio, ela o encorajou a montar a empresa no início, ele relutou, mas hoje é referência no mercado internacional de moda. Assim que chegou perto de sua sala, alguém a cumprim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais