Fanfics Brasil - CAPITULO 06 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 06

12 visualizações Denunciar


Manhã de sexta-feira. Por volta das 06:30 horas...


Anahí Narrando ON


Sabe aquele dia que você está cansada sem ao menos ter feito nada, não tem vontade nem de ir até a esquina, nem que seja para caminhar um pouco, hoje acordei assim. Não vou dizer que é mau-humor, mas uma indisposição que não cabia na minha pessoa. A vantagem de se ter a própria empresa, é poder sair e faltar quando quiser, mas eu não sou assim. Preso pelos funcionários, os mantenho diante dos meus olhos, dizem que “o olho do dono que engorda o gado”, ou algo parecido, já nem me lembro mais do ditado, uma de minhas péssimas qualidades, esqueço datas e outras coisas também, por isso acabo me metendo em encrenca, de vez em quando.


Experimenta esquecer o aniversário de quem você gosta, faltam tacar pedra na gente, parece que cometemos assassinato por esquecer algumas “coisinhas” hahahaha. Nem me perguntem a data do meu casamento, não vou dizer porque simplesmente não me lembro. Mas uma coisa que não esqueço é o aniversário da minha princesa, isso não, ela é meu tesouro precioso. Mas hoje é uma bela de uma sexta-feira, o que tenho a fazer, hum deixa eu ver, trabalhar, pelo menos sábado e domingo posso descansar tranquilamente, se não tivesse a reunião da família Castro Gutierrez. Para fechar com chave de ouro, eu mereço mesmo.


O lado bom que vou rever meus pais, faz tempo que não dou um OI para os coroas. E meus avós, saudade deles. Bom sobrinhos eu não tenho, Poncho ainda não saiu da adolescência, se é que me entendem, só fica na curtição. May nem sei se terá filhos tão cedo, apesar que meu cunhado está louco para ser pai, e eu para ser tia, só me resta ela mesmo, porque meu irmãozinho nem pensar.


Se bem que desconfio que tenha algum filho perdido por ai, já perdi as contas das mulheres que passaram pela vida dele hein. Difícil contar, ele me supera e muito em suas conquistas, até mulher minha ele já pegou, ainda estou chateada com ele por isso, ainda não engoli a estória da Carolina. Mas eu ainda tenho fé que ele toma jeito, afinal temos nossa tampa da panela não é mesmo? Se bem que acho que Poncho é uma frigideira hahahaha. Fui maldosa agora, não resisti.


Mas chega de lamentação, bora fazer o ritual matinal e trabalhar, com ânimo ou não o jeito é ir. Sai preguiça de mim. E tive uma noite perfeita com minha princesinha, dormi agarradinha a ela, eu a amo tanto, faz meu dia valer a pena. *__*. Sou uma mãe coruja mesmo, tenho um amor maior do mundo por ela.


Anahí Narrando OFF.


Any já tinha acordado, feito seu ritual matinal, depois do pequeno pensamento do dia. Deu banho em sua filha, arrumou ela para levar a escolinha, aguardou a chegada de Maria, uma senhora que trabalha com ela a muito tempo. Cuida da casa, enquanto Any está trabalhando. Rafa já tinha tomado seu café, assim como Any também. Apesar de Any ter alguém para fazer as coisas em casa, ela é uma excelente cozinheira.


Maria – Bom dia, Anahí. Oi, Rafa! – Dando um beijinho nela.


Rafa – Oi, titia Mah. – Sorrindo e abraçando-a.


Any – Bom dia, Maria. Meu irmão está no quarto de hóspedes, assim que ele levantar sirva o café para ele, e diga que voltarei para sairmos e conversar. Eu preciso levar essa princesinha linda para a escolinha e ligar para a mãe dela. Até mais Mah.


Maria – Até mais menina, se cuida.


CELULAR ON


XX – Alô?


Any – Oi Meg, vou deixar a Rafa na escolinha, depois você pega ela mais tarde, ok.


Meg – Sim, Any eu pego mais tarde, obrigada. Posso ir na empresa mais tarde falar você?


Any – Pode sim, estarei depois das 12:00 horas lá, preciso conversar com meu irmão primeiro, tudo bem para você?


Meg – Sim, tudo ótimo. Um beijo para você– Sorrindo timidamente.


Any – Outro, se cuida, até mais tarde, tchau.


CELULAR OFF


Any deixou sua princesinha na escola e voltou para a casa. Ligou para sua secretária Júlia avisando para cancelar seus compromissos da manhã, pois só iria para a empresa a tarde, pois precisava resolver assuntos particulares. Chegando em casa foi diretamente falar com seu irmão.


Any – Olá, Poncho, como se sente? Dormiu bem?


Poncho – Estou com dor de cabeça, mas me lembro perfeitamente porque eu vim aqui hoje de manhã. Preciso passar em casa e me trocar. Você me acompanha e poderemos ir em algum lugar conversar, pode ser?


Any – Sim, quero resolver isso logo, assim como você disse, não é mesmo?


Poncho – Claro, me dá uma carona então?


Any – Sim, vamos. Mah eu vou sair, não volto para o almoço, se alguém ligar anota o recado que retorno assim que chegar, ok.


Maria – Sim, menina. Até mais.


Any e Poncho saem no carro dela e rumam para a casa de Alfonso. Chegando lá, o mesmo se arruma e cada um segue em seu carro, já que depois tem compromissos diferentes a cumprir. 


 


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Olá leitoras lindas, tentarei postar mais alguns capítulos a noite... Por enquanto somente estes dois. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas mais tarde, horário de almoço, por volta das 11:00 horas, Alfonso e Any adentram a um restaurante bastante conhecido na cidade do México. El Diplomata, bastante caro, chique, muito bem frequentado. Any detestava estes tipos de lugares, mas era um convite de seu irmão, acabou aceitando ir. Fizeram seus pedidos, enquanto comiam, conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais