Fanfics Brasil - CAPITULO 73 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 73

593 visualizações Denunciar


Anahí chegou a sua casa, tomou um banho, se arrumou e foi para sua empresa. Não sabia o que iria encontrar, mas confiava em seu melhor amigo, Rodrigo, seu sócio, ela o encorajou a montar a empresa no início, ele relutou, mas hoje é referência no mercado internacional de moda. Assim que chegou perto de sua sala, alguém a cumprimentou.


-- Bom dia Dra. Anahí? – falou a secretária. Ela até então distraída não tinha reparado, voltou seus olhos quando escutou seu nome.


-- Bom dia! – falou confusa para a pessoa, não sabia o nome.


-- Oh! Desculpe-me. Sou Alice Novaes, a nova secretária, estou trabalhando há três meses... – Anahí fitou a mulher, de fato muito bonita. Tinha olhos verdes e um sorriso intimidante. Ela saiu do seu momento transe.


-- Ok. Sem problemas. Bom trabalho Alice. Hoje não irei ficar, vim somente para falar com Rodrigo. Tenha um bom dia. – A Dulce vai me matar! Suspirou.


Any dirigiu-se a sala de Ricardo, a vice-presidência. Assim que entrou na sala abriu um sorriso encantador.


-- Rodrigo! Tudo bem meu lindo? – Rodrigo é gay também...


-- Any? – falou confuso, não esperava ela tão cedo. Os dois se abraçaram, ele não teve tempo de ir vê-la no hospital. Não esperava vê-la tão cedo? – explicou-se.


-- Quanto tempo Rô! Saudade de abraçar você... – Os dois riram.


-- Pois é. E aí gostou da sua nova secretária? – Any franziu o cenho.


-- Poxa! Rô... Não tinha uma menos atraente não? – brincou.


-- Mas suas secretárias sempre foram bonitas Any, não estou entendendo? – falou desentendido da pergunta...


-- Nossa! Do jeito que você fala, parece que as contrato para transar com elas, isso magoa hein... – falou com um falso lamento.


-- Any, meu amor! Você nunca foi santa. Só Meg e a Dulce que te encoleraram. Se não fosse por elas, pobre dessa sua secretária. – Any gargalhou.


-- Deixei essa vida de casos, meu amigo. Dulce é a única para mim. – falou sincera.


-- Quem te viu e quem te vê. A grande conquistadora Anahí Giovanna Castro Gutierrez aposentada da farra. Isso é algo que não se vê com frequência. – ele riu.


-- Ah Rô! Para de piada. Nunca fui santa, mas sou fiel. – fez bico.


Os dois conversaram por horas. Rodrigo a colocou a par de todos os negócios, os contratos, Any ficou maravilhada com as novas ideias de Rodrigo.


-- Até mais Alice. Amanhã te passarei as coordenadas de como gosto do trabalho. Ok. – ela assentiu. “Que mulher é essa meu Senhor... Que chefa!” suspirou Alice.


--------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou à empresa que estava trabalhando no turno da tarde, tinha combinado assim. Ela estava cada dia mais compenetrada no que fazia, e se esquecia do mundo. E dos outros, por assim dizer. -- Quem é vivo dá um jeito de aparecer né. – falou Blake quando avistou Dulce. -- Olá Blake! -- Que foi ruiva? Algo com sua namorada? &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais