Fanfics Brasil - CAPITULO 75 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 75

440 visualizações Denunciar


Depois do ultimato que teve de sua irmã Anahí e de Dulce. Alfonso se entregou ao vício, cada dia chegava atrasado na empresa. Tratou alguns executivos com estupidez. Ele arrumava confusão por onde passava, nem seu filho o importava mais. Ele se sentia sujo, sua irmã o detestava, ela que sempre o apoiou, o ajudou, ficar com o desprezo dela estava fazendo mal a ele.


Flashback ON


-- Poncho! – gritava sua irmã Anahí. Ele foi correndo ao seu encontro.


-- Que foi minha princesa? – perguntou preocupado.


-- Eu cai! E fez dodói maninho. – ela falava manhosa e chorando.


-- Não chora amor. To aqui com você. – a abraçou.


-- Nunca me deixe mano. Eu te amo Poncho... – falou encostando a cabeça no pescoço dele.


-- Nunca! Amo você minha pequena... – deu um beijo estalado na bochecha da irmã e a abraçou.


Ele tinha 8 anos e ela 5 aninhos...


Flashback OFF                     


-- Sou um idiota mesmo. Any eu sinto falta das nossas conversas. Eu fui um imbecil. Jurei te proteger quando éramos pequenos, eu não cumpri minha promessa. Eu amo você tanto irmã. Perdão por ter quase te matado. Não mereço nada da vida. Essa dor em meu peito, essa culpa que carrego. Desculpa meu amor... – ele soluçava e chorava agarrado a uma foto que tem com Any.


Os dois sempre foram cúmplices, por ela gostar de mulher, eles saiam juntos. Dois conquistadores natos, ele foi o primeiro, a saber, sobre a opção sexual de Any, ajudou-a contar para o resto da família. Sempre a apoiou. E agora estava perdido sem sua princesa que jurou defender e quase matou.


Cada lágrima que derramava seu coração se apertava, vinha uma lembrança dela com ele. Bebia um gole de uísque. Ele chamou um táxi e foi para uma festa que tinha sido convidado. Ele nunca se envolveu com drogas, mas ultimamente vinha se drogando. Em um momento de lucidez, lembrou-se das palavras de sua irmã:


“Sabe Poncho. Eu sou bastante leal, eu relevo as coisas muito fáceis, até traição, claro depois da mágoa, mas alguém que eu goste muito se envolver com drogas, isso não aceito de jeito nenhum...”.


Mas a bebida era sua companheira. Sabia que Any estava magoada e com razão, mas ficar com o desprezo dela, a raiva, o olhar de reprovação o consumia. Ele estava se entregando a depressão. Esquecera-se de tudo e de todos. Magoara a pessoa que mais o entendia, por puro egoísmo.


-------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegou à festa, não estava muito alterado, viu uma morena e foi logo beijando sem nada perguntar. Ele não percebeu, mas o namorado da morena via tudo e longe e não gostou nenhum pouco. -- Ei! Tá maluco? – falou a morena e deu um tapa na cara do Poncho. -- Vai dizer que não gostou? – perguntou malicioso. Ele não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais