Fanfics Brasil - CAPITULO 76 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 76

523 visualizações Denunciar


Chegou à festa, não estava muito alterado, viu uma morena e foi logo beijando sem nada perguntar. Ele não percebeu, mas o namorado da morena via tudo e longe e não gostou nenhum pouco.


-- Ei! Tá maluco? – falou a morena e deu um tapa na cara do Poncho.


-- Vai dizer que não gostou? – perguntou malicioso. Ele não tinha noção do perigo mesmo.


O namorado na morena juntou mais uns amigos e marcaram bem a fuça do Alfonso. Eles iriam pegar ele e dar uma lição.


-- Algum problema meu amor? – o namorado da morena aproximou-se e Poncho ficou pálido de repente.


-- Não! Esse desocupado aqui me beijou sem eu ver. – Poncho ficou tenso. O cara era grandinho e tinha cara de poucos amigos.


-- Isso mesmo? – olhou furioso para o Poncho.


-- Sim! Desculpa devia ter perguntado primeiro. – falou na inocência que não tinha.


Poncho saiu dali um pouco constrangido, viu que sua noite tinha babado mesmo. Resolveu ir embora. Chamou por um táxi, mas antes de sequer levantar a mão. Ele foi agarrado pelos braços por dois homens. Que o segurava, esperando a chegada de mais alguém...


-- Então você gosta de beijar as mulheres sem perguntar não é? – perguntou o cara furioso. – E desferiu um soco no estômago de Poncho, que se contorceu de dor. – Isso é por você ter beijado ela! – Deu uma joelhada na lateral do corpo do Poncho, depois desferiu dois socos no rosto dele. Alfonso sangrava e estava desnorteado e cambaleando.


-- FAZ O QUE QUISER, MINHA VIDA ESTÁ UMA M*ERDA MESMO. SE EU MORRER POUCO ME IMPORTA. – Ele estava bastante ferido, assim que falou caiu no chão.  Não conseguia se manter em pé.


-- Da próxima vez se cuida playboy! – Saíram os três dali antes que fossem pegos.


Alfonso queria morrer, queria dar um fim no seu sofrimento. Ficou agonizando sozinho ali naquele canto. Ele apenas viu um vulto se aproximar e depois apagou completamente.


-- Meu Deus! O que aconteceu com esse cara. Ei liga para a ambulância vir pegá-lo. Ele não está bem. – falou uma mulher para o rapaz que passava.


-- Já liguei moça, vai ficar ai com ele? – ela assentiu.


-- Vou tentar descobrir algum familiar. Procurar alguma documentação. – ela falou para o rapaz que depois foi embora. – ela ficou ali esperando até que o levaram. Ela ficou penalizada com a situação do homem. Ele foi atendido pela emergência do hospital e aquela moça conseguiu as informações dele. E comunicou aos familiares.


---------------------------------------------------------------------------


Bom gente!!


Preferi ele apanhar assim..


Não queria as moças machucando suas mãos com ele.


Boa leitura Jovens!


Se eu estiver inspirada tem mais posts ao longo do dia!!


=)


ka_oliveira: Eu prefiro sofrimento mental, resolvi colocar um pouco o físico também, mas quando mexe com o emocional dói mais, penso assim..kkkkk *_*


Facebook


Rita Almeida: Pois é.. As duas são lindas. É normal elas serem cobiçadas por outras e outros...rsrsrs. Viciei você, ai meu Deus!!! Fico feliz que esteja gostando, me anima a escrever rsrsrs *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava em sua casa descansando quando escutou seu aparelho de celular tocando. Ela olha e verifica que é Maite, sua irmã. -- Alô? Any? -- Oi May, o que aconteceu parece aflita mulher? – falou preocupada. -- O Poncho... – Any empalideceu, sentiu uma angustia em seu peito. -- May, o que houve com ele? – Any realmente estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais