Fanfics Brasil - CAPITULO 07 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 07

803 visualizações Denunciar


Algumas horas mais tarde, horário de almoço, por volta das 11:00 horas, Alfonso e Any adentram a um restaurante bastante conhecido na cidade do México. El Diplomata, bastante caro, chique, muito bem frequentado. Any detestava estes tipos de lugares, mas era um convite de seu irmão, acabou aceitando ir. Fizeram seus pedidos, enquanto comiam, conversavam.


Any – O que quer me dizer Alfonso?


Poncho – Bom Any, quero dizer que eu não fiz de caso pensado, ter ficado com sua namorada, a Carolina, eu estava bêbado, e ela estava dando em cima de mim. Sabe que mulher da minha irmã, para mim é homem.


Any – Aham... Sei – Arqueou a sobrancelha.


Poncho – Any, você sabe que não sou santo, mas eu não quis ficar com ela, ela me dopou, eu acordei nu ao lado dela, sinceramente eu não tive culpa e não lembro o que aconteceu, se é que aconteceu alguma coisa. Me perdoa, eu fui um tolo de acreditar nela, mas sabe que sou fraco. – Quase chorando.


Any – Ok, Poncho, eu já até esqueci disto, mas você também não facilita né. Eu gosto de você cara, não precisava fazer isso para provar que é melhor do que eu. Nunca fiz este tipo de competição. Você deveria ser mais racional.


Poncho – Eu sei, sou um completo idiota, não sabia que Carolina estava brincando com você e comigo, mas quero que me perdoe de coração, e prometo não fazer mais isso.


Any – Não prometa o que não pode cumprir Poncho. Eu te perdoo cara, fique tranquilo, você é meu irmão, namoradas vem e vão. Está tudo certo, não conseguiria ficar muito tempo brigada com você. Seu besta. – Dando uma gargalhada.


Poncho – Isso pisa, mas obrigado irmã. E você e a Megan, alguma chance de volta?


Any – Não sei, eu gosto dela, queria tentar, mas sei lá, ela não confia em mim, tudo bem, nunca fui santa, mas eu sempre respeitei ela quando estávamos juntas. Complicado, ela quer conversar comigo hoje. – Olhando para fora do restaurante. Quando viu uma ruiva muito bonita e atraente. Mas, logo depois voltou os olhos para Poncho.


Dulce estava passando perto do restaurante quando viu Alfonso e Any. Seu pensamento foi, mais uma vítima de Alfonso Castro Gutierrez, pobre morena. Detalhe, Dul não sabia que Any era irmã de Poncho. Ficou observando um tempo, admirando aquela linda morena que o acompanhava. E logo depois foi se dirigindo para a empresa onde trabalhava. O restaurante ficava perto da empresa da família Castro Gutierrez. Elas não se viram no mesmo momento, por isso não teve a troca de olhares.


Poncho – Obrigado por me ouvir, eu te amo irmã. Amigos sem ressentimentos de novo?


Any – Claro né, seu bobo, você é meu irmão mais velho, tem que dar exemplo. - Sorrindo.


Poncho – Não esculacha também, rsrsrs.


Any – E você não se apaixonou por nenhuma mulher, já tem 30 anos e age como um adolescente, hahaha.


Poncho – Não. Ainda não nasceu nenhuma para me prender, estou querendo um certa secretária, que não me dá bola, ela é do tipo difícil, mas sou persistente. – Sorriso malicioso.


Any – Aff... Poncho, você não presta mesmo hein, tomara que você se apaixone por uma que não te dê bola mesmo, vai sofrer maninho. Cuidado hein, essa sua secretária já te fisgou e você nem percebeu... – Rindo da careta do irmão.


Poncho – Vira esta boca para lá, Any!!!! Vai jogar praga em outro – Gargalhando.


Any – O papo está bom, mas eu preciso ir para a empresa, beijos maninho. Se cuida. – Dando um beijo nele e abraçando-o.


Poncho – Tchau Any, se cuida. Lembra que tem reunião da família Castro Gutierrez esse final de semana, não falte, senão nossos pais te arrastam.


Any – Estou sabendo, não faltarei.


Aquelas reuniões eram um tédio só. Mas família, cada um tem a sua. Os dois se despedem e cada um vai para seu trabalho.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Camila_: Uma dica para você linda.... ^_^.


dyas: Obrigada por comentar linda =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o almoço Any se dirige para sua empresa cumprir seus compromissos do dia. Anahí chegando na empresa... Any – Bom dia, Julia. Algum recado? Julia – Sim, Megan está esperando em sua sala. Me disse que tinha te avisado mais cedo. Any – Tinha sim. Não quero ser interrompida, preciso conversar com ela, então anot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais