Fanfics Brasil - CAPITULO 84 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 84

489 visualizações Denunciar


Dulce saiu do abraço de Alice que a mesma não tinha correspondido. E saiu em disparada atrás de Anahí que fechou a porta com força.


-- Me desculpe Alice. Minha namorada é um pouco ciumenta. Foi bom te ver, e não me abrace assim mais, por favor. Ela pode não entender. – ela saiu e foi até Any, nem se dignou a bater na porta, entrou de uma vez. Alice não raciocinou o que houve ali, ficou confusa.  “Anahí namorada de Dulce” Alice falou para si mesma e ficou surpreendida.


***


-- Amor! Não fica assim! É só uma amiga. – falou enquanto entrava na sala de Any.


-- Amiga Dulce? Não foi bem o que vi. – Dulce bufou, sabia que Any reagiria assim.


Dulce foi chegando perto de Any, que estava sentada na cadeira, sentou-se no colo dela. Pegou o rosto de sua namorada em suas mãos e a olhou nos olhos.


-- Meu amor! Eu sou somente sua! Não precisa ficar assim. – Any estava irredutível, tirou Dulce de seu colo e levantou-se.


-- Ai Dulce! Já não bastava meu irmão. Agora essa Blake, e Alice! O que tenho que fazer? Trancar você no porão da minha casa? – Dulce riu do que Any falou.


-- Também não é assim! Eu te amooo sua boba! Só você... – enquanto falava agarrou Any pela cintura, deixando seus corpos mais juntos. Fitou seus olhos. Foi andando e beijando Any a levando para trás, ambas caíram sentadas no sofá da sala. Com Dul no colo de Anahí.


-- Dulce, eu preciso saber se você era pegadora por ai. Estou com medo hein... – Dul teve que rir, os ciúmes de Any era exagerado.


-- Digamos que antes de te conhecer e a morte do meu ex. Eu me diverti, mas agora sou só sua. Estou encoleirada, eu tenho uma dona muito ciumenta. – beijou Any com vontade, um baile de línguas, cada uma querendo o controle da boca. Explorando cada canto, terminaram com alguns selinhos. Any puxando o lábio inferior de Dulce e deixando uma mordidazinha ali.


-- É bom mesmo hein dona Dulce! Confio em você, mas esses urubus estão difíceis hein. – As duas riram.


-- Adorei essa visita viu Any. Não dê mole para a secretária hein. – Any pode somente rir. Quando viu Alice abraçando Dul, o que ela viu foi somente sua namorada, esqueceu-se completamente de Alice.


-- Desse risco você não corre meu amor! Agora tenho que trabalhar. Vemos-nos mais tarde Dul. – Dul assentiu.


-- Esse beijo me deixou com vontade de quero mais. Hoje você não me escapa viu dona Anahí Giovanna Castro Gutierrez. – deu um sorriso de canto, Any adora seu meio sorriso.


-- Sim! Vemos-nos a noite amor! Apareça lá em casa. Te amo! – se beijaram e Dul saiu.


-------------------------------------------------------------------------


portinons2vondy: Pois é...rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu decidida da empresa de Any em direção ao seu trabalho. Precisava resolver as coisas sobre sua chefe. Assim que chegou foi direto conversar com o pai de Blake, o dono da empresa. Pediu permissão para falar com ele e foi prontamente atendida. -- Bom dia senhor Lively. – cumprimentou Dulce ao entrar na sala e fechar a porta da mesma. -- B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais