Fanfics Brasil - CAPITULO 85 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 85

424 visualizações Denunciar


Dulce saiu decidida da empresa de Any em direção ao seu trabalho. Precisava resolver as coisas sobre sua chefe. Assim que chegou foi direto conversar com o pai de Blake, o dono da empresa. Pediu permissão para falar com ele e foi prontamente atendida.


-- Bom dia senhor Lively. – cumprimentou Dulce ao entrar na sala e fechar a porta da mesma.


-- Bom dia Dulce. O que você deseja? – perguntou curioso, não era normal funcionários falar assim diretamente com ele.


-- Vou direto ao ponto. – ele assentiu. -- É sobre a minha chefe Blake, ela não me dá sossego. Eu tento me concentrar no trabalho, mas ela fica jogando indiretas e dando em cima de mim. Me desculpa dizer isso, mas eu quero sair da empresa. – ele surpreendeu-se com o pedido.


-- Calma! Não quero que saia. Eres uma excelente profissional. O que posso fazer é trocar sua chefia. Gosto do seu trabalho. Não é a primeira vez que isso acontece. Já perdi bons funcionários por causa dela. – Dul ficou tensa ao ouvir isso.


-- Não me entenda mal. Ela é uma ótima chefe. É que tenho uma namorada bastante ciumenta. Anahí não reagiu bem quando soube sabe? – ela tentou argumentar sem parecer uma acusação leviana.


-- Anahí? – perguntou ele confuso. E ela assentiu. -- Anahí Giovanna Castro Gutierrez? – Dulce afirmou com um aceno de cabeça confirmando.


-- Nossa! Você trabalhava na empresa da família dela não?


-- Sim. Mas aconteceu algumas coisas para minha saída, prefiro não comentar isso.


-- Sei que ela não tem nada a ver com a empresa. Pelo que sei criou seu próprio patrimônio. Tem uma das melhores empresas de moda do mercado. Admiro muito a visão empresarial dela. – Dulce ficou incomodada com tanto elogio, mas disfarçou.


-- Pois é. – falou Dulce sem jeito.


-- Bom! Vou trocar você de chefia. Não se preocupe a partir de amanhã terás um novo setor que sei que se dará bem. Tenho ótimos planos para você assim que se formar. – Dulce franziu o cenho.


-- Obrigada, e desculpe por qualquer coisa senhor Lively.


-- Sem problemas. Tire o dia de folga. Amanhã quero você aqui em minha sala cedo, explicarei a você seus novos afazeres. – ela assentiu e saiu da sala.


***


-- Dulce! – gritou Blake ao vê-la indo em direção a saída da empresa. -- Onde pensa que vai senhorita? – falou em um tom divertido que Dul não gostou nenhum pouco.


-- Indo para a casa, não está vendo? – ela não queria ser grossa, mas quem sabe Blake não largava do seu pé.


--------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Ok. Não precisa falar assim também. – Blake pareceu confusa com o comportamento de Dulce. -- Desculpa! Mas eu preciso ir. Até mais. – falou e foi caminhando, mas Blake foi mais rápida, a pegou pelo braço fazendo-a olhar em seus olhos. -- Dul, o que eu fiz agora? – falou um tanto chateada. -- Nada Blake. Seu pai me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais