Fanfics Brasil - CAPITULO 91 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 91

431 visualizações Denunciar


-- O que você tem hein? – perguntou Blake um pouco estressada com a frieza de Dulce.


-- Estou com problemas pessoais, posso ir trabalhar agora? – perguntou Dul impaciente e querendo sair da sala.


-- Quero saber por que pediu para trocar de chefia. – seu tom foi inquisidor.


-- Por sua causa. Satisfeita? Posso sair agora? – falou pausadamennte. Blake ficou pensativa, e em silêncio por alguns minutos.


-- Tudo bem! Mas saiba que eu gosto muito de você Dul, nunca escondi isso, mas eu te compreendo. – ela pareceu triste e envergonhada ao mesmo tempo. Dul não conseguiu saber se era só um jogo ou se estava sendo sincera.


-- Posso ir agora. – o tom de Dulce foi mais tranquilo e Blake acenou com a cabeça liberando-a.


O dia para Dulce estava só começando. Ela foi para seu novo posto. Foi apresentada para sua nova chefe. E seu trabalho correu tranquilamente. Estava ansiosa para sua formatura, estava só esperando a festa e a colação de grau.


***


Anahí ficou pensando na decisão a ser tomada, ela decidiu não viajar. Iria fazer uma surpresa para sua namorada. Sua vida estava tomando um rumo mais perto da normalidade, embora esteja conhecendo um lado pegador de Dulce, mas tinha que relevar essa situação. Seu celular começou a tocar e ela atendeu no 1° toque.


-- Fala maninho! Alguma novidade? – Anahí estranhou a ligação de Poncho. Mas adorou saber notícias dele, estava tão compenetrada em seu namoro que acabou esquecendo-se dele.


-- Estou bem Any! E ai falou com a Dulce? – Any tinha esquecido.


-- Ih. Esqueci! Vou falar com ela hoje, pode ser?


-- Claro! Quero te apresentar minha namorada oficial. – Any arregalou os olhos surpresa, seu irmão namorando?


-- Você namorando? Vai chover canivetes. Isso é inacreditável. – ela gargalhava enquanto falava do irmão.


-- Vai rindo! Até mais, não esquece o que te pedi hein. – Any continuou rindo, não estava acreditando no que ouviu.


-- Ok. Não vou esquecer. Até, beijos. – cessaram a ligação.


Embora Anahí tivesse uma ideia de quem seja a mulher que fez Poncho largar de ser mulherengo. Queria conferir de perto. Ligou para Dulce, marcando de se verem a noite, pois precisava tratar um assunto sério, ela passaria no apê da namorada para conversar. Dulce aceitou.


-------------------------------------------


=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia de trabalho de Dulce correu na normalidade, fora a sua ansiedade para a festa e a possível frustração de Any não aparecer por lá. Chegou em seu apê e foi direto tomar um banho, ficou uns 20 minutos embaixo do chuveiro. Ela queria que a água lavasse sua alma. -- Dulce! – gritou Anna que tinha acabado de chegar. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais