Fanfics Brasil - 11 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 11

47 visualizações Denunciar


- não sabia oque cozinhar então fiz estrogonofe espero que as duas gostem.


- nossa eu adoro! E a Camila gosta também.


- A que ótimo vou colocar mais um prato na mesa porque não sabia q iria ter uma convidada.


Sai da sala com sentimentos todos confusos sem ideia do que estava sentindo, se era surpresa ou desconforto não por ela ser gay mas alguma coisa me incomodava, a Camila é linda mas acho q não foi muito com minha cara pelo olhar q me deu.


- Jennyfer eu vou tomar um banho antes do jantar.


Ela saiu sem que eu tivesse tempo de responder e foi direto para meu quarto sabia q ela já estava fuzilando de raiva.


- amor posso tomar banho com vc?


-não, acho melhor ir sozinha.


- Ai Camila já esta dando seus pitis.


- Eu dando piti, vc contrata uma mulher linda para ser sua empregada e ainda por cima ela vai dormir aqui todos os dias e nem pede minha opinião.


- Camila para mim ela é uma mulher como qualquer outra, independente de ela ser bonita ou não, porque eu estou com vc e se vc me conhecesse bem saberia que traição não faz parte do meu caráter, eu nunca vou ser como meu pai e ter ciúmes não te da o direito de ser rude com pessoas q nem conhece, não tenho q pedir sua opinião sobre quem devo contratar para trabalhar na minha casa.


Notei q ela ficou triste e é compreensível ela ter ciúme e também fui bem dura com ela e fui conversar com ela de novo.


- Camila eu até entendo seu ciúme, mas não precisa estou com vc, vc é minha namorada.


- Eu sei só que às vezes é inevitável e ela é linda.


- Olha para vc! É uma mulher linda e deixa qualquer um de queixo caído e o melhor de tudo é minha namorada.


- Ai amor desculpa prometo q vou ser gentil com ela, amo vc e tenho medo de te perder.


- Não precisa.


Ela estava toda molhada e mesmo assim saiu do banho e veio em minha direção e me agarrou me beijando e pedindo para tomar banho com ela, aceitei começou a tirar minha roupa tocando meu corpo e beijando em cada peça q ela tirava, já estava ficando louca cheia de tesão, ela desceu sua mão ate meu sexo e nisso percebeu que seu dedo escorregou tamanho a minha excitação  assim q sentiu o quanto estava excitada introduziu 2 dedos em meu sexo e deixei escapar um gemido de tesão q era quase uma suplica que era para ela continuar e nisso ela simplesmente saiu do banho e começou a se enxugar.


- Amor isso foi só um aquecimento a melhor parte é para depoiskkk.


- E vc vai me deixar assim.


- Agora vou, mas depois vem o melhor.


Saiu com uma cara de safada e rindo de mim, eu fiquei meio irritada, mas gostei da brincadeira foi bom para acender ainda mais terminei o meu banho, mas desta vez no gelado. Trocamo-nos em seguida fomos jantar, chegando lá percebi que só havia dois pratos na mesa e chamei a patrícia.


- Você não vai jantar conosco?


- Não quero atrapalhar e também acho q querem ficar sozinhas.


- De maneira nenhuma vc vai jantar com a gente assim nos conhecemos um pouco mais. Disse a Camila para minha surpresa.


- Bom tudo bem então vou pegar mais um prato.


Assim que ela saiu dei um beijo em Camila e sentamos, o cheiro este delicioso e me dando agua na boca assim q ela voltou se sentou e começamos a nos servir, assim q comi e senti o sabor da sua comida não pude resistir e soltei um hummm.


- Nossa esta deliciosa assim vai engordar.


E pro meu espanto ate a Camila elogiou.


- Nossa esta mesmo, uma delicia.


- Que bom q vcs gostarão fico feliz.


- Você tem namorado patrícia?


- Camila q pergunta...


-Não tudo bem, não tenho e nem penso nisto neste momento, acabo de sair de um relacionamento que para mim não deixou boas lembranças às vezes é melhor ficar sozinha.


- Amor a patrícia não é daqui ela é paranaense faz pouco tempo q chegou a cidade.


- Ai q legal e ai vc esta gostando da cidade?


- Muito, já conheci quase tudo só falta ouro preto amei tudo aqui principalmente as cachoeiras.


- É são linda mesmo pena q a Jennyfer não gosta, na verdade ela não gosta da caminhada q tem q fazer para chegar ate lá.


- Ai amor não é bem assim é que quando estou de folga quero paz e sossego descansar sabe Patrícia.


- Sei sim.


- Amor vamos amanha eu iria adorar, e Patrícia se ela aceitar vc vai com a gente amanha é sua folga assim vc não fica trancada aqui.


As duas me olharam com um olhar de que se vc não vor vc morre.


- Tudo bem, mas não quero ir muito tarde pq o sol é de rachar.


Depois de deixar as duas contentes, terminamos de jantar eu e a Camila fomos para sala e a Patrícia foi para cozinha lavar a louça


 


A Camila disse q a patrícia ate q era divertida e que gostou dela e que iria apresentar um amigo dela para Patrícia, mas sei q no fundo isso era uma maneira dela se proteger, não queria continuar neste assunto porque me incomodava pensar na patrícia com um cara qualquer e chamei ela para ir ver televisão no quarto assim ficaríamos mais a vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminei de lavar a louça estava bem cansada, hoje o dia foi bem corrido para mim e decidi ir dormir, para chegar até meu quarto tenho q passar pelo quarto da Jennyfer a porta estava aberta então olhei para dar boa noite e perguntar a que horas iriam acordar para sairmos, as duas estavam se beijando e fiquei lá paralisada olhando as duas se beijar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais