Fanfics Brasil - 12 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 12

854 visualizações Denunciar


Terminei de lavar a louça estava bem cansada, hoje o dia foi bem corrido para mim e decidi ir dormir, para chegar até meu quarto tenho q passar pelo quarto da Jennyfer a porta estava aberta então olhei para dar boa noite e perguntar a que horas iriam acordar para sairmos, as duas estavam se beijando e fiquei lá paralisada olhando as duas se beijarem não por ser duas mulheres mas pensando a quanto tempo não faço isso beijar alguém mas com vontade por amor sem ser obrigada ou por medo e nisso as duas pararam e ficaram paradas sem reação olhando para mim.


- Gente desculpa estava passando e já que a porta estava aberta parei para perguntar que horas vamos acordar.


- Tudo bem nos deitamos aqui para ver tv e nem pensamos na porta a Jennyfer sempre fecha, mas hj esqueceu acho melhor acordar umas 7:30.


- Tudo bem boa noite então.


- Boa noite.


- Patrícia vc pode ver tv lá na sala se quiser é que esta meio sedo ainda não sei o que costuma fazer e talvez esteja sem jeito por ser a sala.


- Não Jennyfer estou cansada mesmo vou dormir para acordar bem disposta para amanha.


- Bom tudo bem, mas vou comprar uma tv para colocar no seu quarto ai vc fica mais a vontade.


- Tudo bem boa noite meninas.


Ela saiu em direção a seu quarto e comentei com Camila que ela havia ficado diferente, ate mesmo um pouco triste não sei se era constrangimento ou incomodo por serem duas mulheres se beijando e resolvi conversar com ela de manha porque gostava dela adorei como limpou e cozinhou hj não queria ter o risco de ela ir embora.


Entrei no meu quarto morta de vergonha, oque elas irão pensar que eu sou louca ou pior que fiquei espantada por elas estarem se beijando, como se isso fosse o fim do mundo tentei esquecer o ocorrido e fui tomar um banho, depois do banho me deitei, mas não sei porque não estava conseguindo dormir já estava me levantando quando comecei a ouvir os gemidos da Camila, de baixo foi para um tom mais alto e resolvi ficar no meu quarto vai q elas pensam q me levantei por elas estarem fazendo amor, e fiquei ali parada ouvindo as duas era inevitável e sensual comecei a sentir meu sexo pulsar a cada gemido delas, comecei a acariciar meu sexo apertar meus seios quando dei por mim estava sem roupa e acariciando meu clitóris em círculos, comecei devagar e fui intensificando o ritmo cada vez mais e ficava com mais tesão a cada vez q pensava no que elas estavam fazendo e como ate que go...zei senti um alivio e fiquei ali deitada pensando na Jennyfer ate q adormeci.


Acordei de manha muito bem disposta fiz o café e esperei as duas saírem do quarto ouço a porta era a Jennyfer.


- Bom dia Patricia.


- Bom dia jennyfer.


- Patricia eu queria falar com vc sobre ontem você fic...


- Ai desculpa não era minha intensão ficar parada lá feito uma lou...


- Espera me deixa falar, não quero q vc se sinta incomodada ou constrangida  gostei de vc trabalhando aqui, mas se vc não se sentir bem vou entender se vc não quiser ficar.


- Quero sim, não fiquei constrangida e nem incomodada desculpe se passei isso a vcs é que na verdade achei lindo o beijo de vcs e fiquei parada lá parecendo uma boba e fica tranquila q isso para mim só é demonstração de carinho entre duas pessoas que se amam.


- Que bom já estava com medo de te perder, mas notei q vc estava um pouco triste também.


- Boa essa é outra historia e hj o dia parece q vai ser perfeito não quero estragar, e a Patricia não vai tomar café.


- Cheguei gente estou super ansiosa para tomar banho de cachoeira.


- Eu também adoro aquele lugar.


- Então sou só eu que estou com preguiça, gente aquela caminhada é muito longa.


Logo depois já estávamos no carro da Camila indo em direção à cachoeira e que por sinal era um carrão lindo uma range rover branca linda chegamos e começamos nossa caminhada ate a cachoeira estávamos bem contentes menos a Jennyfer ela é bem sedentária enquanto eu e a Camila andávamos lado a lado ela ficava para trás e com uma cara de dar medo.


- Nossa é linda essa paisagem Camila esse lugar me encantou.


- Também acho não saio daqui por nada.


Ate que avistamos a cachoeira ai a Jennyfer abriu um sorriso.


- Nossa achei q não iria chegar nunca, que calor não vejo a hora e dar um mergulho.


Disse ela tirando a roupa, não consegui evitar e não tirei os olhos dela enquanto despia-se era linda e tinha um corpo de dar inveja a qualquer um mesmo sendo preguiçosa, só parei pq a Camila me perguntou se não iria entrar e disse q sim.


A agua estava uma delicia estava bem divertido, as duas só ficavam grudadas e isso me incomodava acho q pelo fato de ficar sem jeito por achar q estava atrapalhando elas, resolvi sair e me deitar de baixo daquela arvore q adorei.


- Vai sair patrícia, não esta gostando?


- Vou sim Jennyfer, o sol esta bem quente vou deitar debaixo daquela arvore vou aproveitar e pegar a cooler estou com sede.


- Tudo bem.


Fiquei com a Camila estava bem divertido, ela estava bem carinhosa brincamos muito e nadamos muito ate q me cansei e disse q iria beber alguma coisa, ela disse q iria me esperar na agua mesmo q queria aproveitar ao máximo. Chegando onde a Patrícia estava não consegui tirar os olhos dela, acho q estava dormindo, pois não notou minha presença abri a cooler com cuidado para não fazer barulho e peguei uma garrafinha de agua, mas quando ia sair deixei a garrafa cair e ela acordou toda assustada.


- Desculpa não queria te acordar sou desastrada mesmo.


- Tudo bem quero dar um mergulho antes de irmos embora.


- Não te machuquei derrubei a garrafa bem na sua perna.


- Não, estou bem vamos para agua.


Ela se levantou e saiu na minha frente não pude resistir fiquei paralisada olhando sua bun...da só cai em mim quando ouvi a Camila dizendo q queria agua também.


Ficamos mais um tempo lá ate q resolvemos ir embora agora vem a parte chata andar ate o carro as duas riram de mim, mas a caminhada ate q foi rápida fomos conversando e em pouco tempo chegamos no carro.


- amor vamos ao shopping de noite, quero comprar uma tv para colocar no quarto da Patricia.


- Ai que ótimo assim aproveito para fazer umas comprinhas.


- Não precisa Jennyfer .


- Assim vc fica mais à vontade.


Chegamos em casa estávamos todas comendo ate q o celular da camila toca.


- Oi mãe tudo bem.


- Camila vc esqueceu q combinamos de sair hj?


- Nossa mãe esqueci!


- estou te esperando e semana q vem não vai dar para eu ir e na outra nós vamos viajar.


- Tudo bem mãe já estou indo.


- Amor não vou poder ir com vc no shopping, tenho que sair com minha mãe a nossa viagen é na semana seguinte e temos um monte de coisa para resolver.


- Tudo bem vou sozinha.


- Amor vai com a Patricia, ela disse q não conhece ouro preto ainda.


- Você quer ir?


- Vou adorar se não for imcomodo.


- Então esta combinado me da um beijo amor já vou indo pq a minha mãe odeia esperar.


- Beijo amor a gente se vê de noite ou amanha?


- Provavelmente amanha ta.


Ela saiu  e em seguida eu e a patrícia fomos tomar banho para irmos para o shooping.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui ao encontro de minha mãe pensando se fiz certo em sugerir p a Jennyfer ir com a Patrícia, mas queria provar para ela q confiava nela e para mostrar q sou superior a Patrícia, q acima de tudo o meu amor é verdadeiro só espero não me arrepender. Fui tomar meu banho pensando na reação da Camila, muito madura e sem aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais