Fanfics Brasil - 13 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 13

804 visualizações Denunciar


Fui ao encontro de minha mãe pensando se fiz certo em sugerir p a Jennyfer ir com a Patrícia, mas queria provar para ela q confiava nela e para mostrar q sou superior a Patrícia, q acima de tudo o meu amor é verdadeiro só espero não me arrepender.


Fui tomar meu banho pensando na reação da Camila, muito madura e sem aquela desconfiança chata q ela tem de todos, assim q terminei de me arrumar fui para sala esperar a Patrícia acho q esperei por quase uma hora já estava ficando impaciente e não tinha coragem de ir chama-la, ate q não aguentei mais e fui bater em sua porta assim q viro o corredor dou de encontro com ela esbaramos uma na outra chegamos a ficar cara a cara ficamos por alguns segundos sem reação ate q dei um passo para trás.


- Desculpa pelo esbarrão estava indo te chamar.


- Não precisa se desculpar, tbm esbarei em vc desculpa pela demora não sabia oque vestir.


- Tudo bem, vc esta pronta agora então vamos?


- Vamos sim.


Fomos ate o carro em silencio, mas pude perceber como ela estava linda estava com um vestidinho preto q deixava sua costa nua q exalava sensualidade ate q resolvi puxar conversa.


- Então esta gostando de trabalhar em casa?


- Muito apesar de nem ter trabalhado aindakkk.


- Calma não vai faltar oportunidade, mas calma não precisa se assustar sou organizada.


- Percebi, mas que pena q a Camila não veio.


- É uma pena mesmo, achei q iriamos passar o final de semana juntas.


E fomos o trajeto todo conversando, cada vez mais descobria q tínhamos muito em comum, logo q chegamos sugeri jantar antes estava faminta ela aceitou jantamos conversamos muito, foi um jantar muito agradável.


- Nossa, estava faminta aquela caminhada toda me abriu o apetite.


- Tenho q concorda q eu tbm.


Enquanto estávamos andando em direção a loja, tinha uma criança sentada logo a nossa frente brincando com seus carinhos, assim q chegamos perto não pude conter me agachei simplesmente para empurrar um de seus carinhos para ele e passar as mãos em seu cabelo, era uma criança linda e quando vejo uma fico boba.


- Percebi agora q vc adora criança Jennyfer.


- Amo sou apaixonada.


- E pretende ter?


- Sim, mas não no momento primeiro quero ter uma relação solida um lar legal para ele e tbm não pode demorar muito estou ficando velha kkkkk.


- Esta nada, vc é linda e penso igual à vc, uma criança precisa de um lar com amor, amo criança quero ter uns três.


Não ouvi mais nada além de vc é linda, mas me esforcei para dar continuidade ao assunto.


- Na verdade não quero dar a luz, prefiro q a minha companheira engravide independente de quem de a luz, vai ser meu filho e vou amar com a mesma intensidade.


Chegamos ate a loja escolhi a tv enquanto estava no caixa eu e a patrícia conversávamos bem empolgadas ate que sinto alguém me cutucar assim q me viro fico muito surpresa.


- André não acredito quanto tempo, faz uns três anos q não te vejo.


- Nossa q saudade muito tempo mesmo, e vc como esta?


- Muito bem deixa eu te apresentar essa é a Patricia, Patricia esse é o Andre meu amigo fizemos faculdade juntos.


- Prazer Andre.


- O prazer é todo meu e parabéns Jennifer sua namorada é linda, queria ter seu mel.


- Não ela é só uma amiga e Patricia desculpa, ele sempre foi assim meio sem noção.


Rimos com o acontecido conversamos um pouco peguei seu numero e fomos embora no caminho para casa a Camila me liga.


- Oi amor e então comprou a tv.


- Sim já estamos voltando.


Fiquei ouvindo a conversa e imaginando o porquê q seu amigo achou q eu era a namorada dela será q era nítido q eu me sentia diferente a seu lado, diferente mais viva com mais alegria por ter encontrado alguém tao boa como ela e só.


Chegando em casa pedi licença para entrar em seu quarto para instalar a tv, notei q com pouco tempo q estava dormindo ali seu cheiro estava em todo quarto, um cheiro q me fazia ter frio no estomago, depois de instalada fui para meu quarto tomei banho coloquei pijama e fui para sala resolvi ler um pouco.


-Jennyfer boa noite vou dormir hoje o dia foi bem cheio obrigado pelo passeio adorei conhecer a cidade.


- Que isso Paty não foi nada demais, quer dizer posso te chamar assim é mais pratico?


- Claro sem problemas então boa noite.


- Boa noite.


Continuei a ler  quando dei por mim já se passava da uma da manha resolvi ir dormir assim quando chego na porta do quarto escuto a Patricia falando:- Me solta, me solta por favor para Roberto.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Parei em frente a sua porta, não sabia se entrava ou se batia ate q resolvi entrar, ela estava dormindo estava sonhando, mas se debatia muito estava bem agitada, resolvi chegar perto dela e acorda-la chamei umas três vezes ate q despertou, assim q me viu me abraçou bem forte e estava chorando. - Foi só um pesadelo calma esta tudo bem. Disse abra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais