Fanfics Brasil - 14 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 14

791 visualizações Denunciar


Parei em frente a sua porta, não sabia se entrava ou se batia ate q resolvi entrar, ela estava dormindo estava sonhando, mas se debatia muito estava bem agitada, resolvi chegar perto dela e acorda-la chamei umas três vezes ate q despertou, assim q me viu me abraçou bem forte e estava chorando.


- Foi só um pesadelo calma esta tudo bem. Disse abraçando e acariciando seus cabelos.


- Nem em sonho tenho paz ainda bem que me acordou.


Depois de mais calma me soltou enxugou as lagrimas e disse:- Desculpa se te acordei.


- Não me acordou, quando ouvi vc estava indo dormir e resolvi entrar p saber oque estava acontecendo.


- Obrigada já estou melhor me senti segura quando te vi pq percebi que estava longe de tudo.


- Que bom então volte a dormir e se quiser ou quando quiser pode falar comigo.


- sabe no momento não tenho vontade e dormir também não vou conseguir.


- Jennyfer tenho uma coisa para te pedir, sei q vai parecer estranho vou entender se disser não.


- Pode dizer.


- Você dorme aqui comigo hoje?


Fiquei feliz com a pergunta, mas também me perguntando se era certo, mas se fosse como amiga e para ajudar uma amiga não havia problema algum.


- Tudo bem, só vou escovar os dentes e pegar meu travesseiro e já volto.


Ela saiu, fiquei pensando no q pedi a ela e se foi certo, porque na hora não pensei em nada disso só no medo q estava sentindo, logo ela voltou para o quarto colocou seu travesseiro ao lado do meu e se deitou ficamos calada um pouco sem reação, ate q disse boa noite e ela me respondeu em seguida virei para o lado dando as costas para ela e nesta posição comecei a falar o que tinha me acontecido, talvez por vergonha e não querer olhar para ela neste momento.


- Meu casamento nunca foi feliz, vivia com um homem violento por medo e por não achar q conseguiria sobreviver me manter sozinha, no começo ainda o amava achava q ele poderia mudar e por amor acabava relutando e sempre o perdoava, mas com o tempo tudo que sentia por ele foi morrendo, ate q chegou ao fim e da pior forma possível descobri q estava me traindo fui tirar satisfação com ele e apesar de estar certa apanhei por causa disso e se não bastasse ele... ele me estuprou, nunca me senti tão suja tão envergonhada e nesta noite resolvi sair de casa esperei ele ir para o trabalho e fugi.


Fiquei ali escutando tudo q estava me contando com raiva deste homem e com pena dela, quando olhei para seu lado percebi q estava chorando, sem segundas intensões cheguei perto apenas para abraça-la, assim q ela percebeu q estava me aproximando ela se virou e simplesmente me abraçou bem forte.


- Calma não fica assim agora, ele não pode fazer mais nada agora intendo o motivo de ter se mudado e não querer ser registrada, vc não quer ser encontrada, mas pq vc não denuncio ele a policia.


- Meu marido quer dizer meu ex-marido é um homem bem influente tive medo, sei q te conheço a pouco tempo mas me sinto a vontade em me abrir com vc, como se te conhecesse a anos.


- Eu também sinto a mesma coisa.


Depois disso nos separamos, mas ficamos muito próxima uma da outra fiquei olhando-a era inevitável não sentir que alguma coisa estava acontecendo e mudando entre a gente senti uma vontade enorme de beija-la, mas me contive não queria magoar a Camila e nem assustar a Patricia.


Sinto-me muito a vontade ao lado da Jennyfer e quando estava abraçada a ela senti um conforto e uma paz q não sentia há tempos ela parece um imã que me atrai, nunca senti isso por ninguém muito menos por uma mulher, para mim é um pouco confuso senti q ela estava meio sem jeito e não sabia oque fazer ate q me soltei dela e voltei a me deitar.


- Paty vou tentar dormir um pouco já é tarde e tenho certeza q cedinho a Camila vai aparecer.


- Tudo bem boa noite.


- Boa noite qualquer coisa pode me chamar e só mais uma coisinha posso apagar a luz?


- Pode sim kkkkkk agora me senti uma menina de dez anos.


- Kkkkkk boa noite.


A Jennyfer adormeceu bem rápido ela devia estar com muito sono, eu demorei um pouco, mas logo dormi também.


Acordei de manha e logo percebi que a Paty estava abraçada a mim, seu braço estava sobre minha barriga dei um breve sorriso comecei a pegar em sua mão e acariciar de leve, estava no céu q logo foi interrompido pelo barulho da campainha e saiu uma única palavra da minha boca camila tentei me levantar sem acorda-la mas foi inútil.


- Jennyfer desculpa estar abraçada a vc foi o abito pq já acordou?


- Tudo bem, vou atender a porta acho que é a Camila.


Sem dar tempo de responder alguma coisa ela saiu correndo e fechou a porta do quarto, virei e peguei o celular p olhar a hora era muito cedo 8 hrs.


Cheguei ate a porta era a camila mesmo e abri.


- Oi amor estava na academia e vim direto.


- Hum que bom, estava dormindo.


- Eu sei amor desculpa te acordar tão cedo, mas que tal se a gente voltar a dormir e depois acordar tarde e ir almoçar fora, mas antes vou tomar banho.


Disse ela indo em direção ao meu quarto e pensei ferrou.


- Jennyfer vc não disse q estava dormindo e pq sua cama esta arrumada?


- É que...é que estava lendo ontem e acabei pegando no sono no sofá.


- Hum vc fica dormindo no sofá amor vai acabar pegando um mau jeito no pescoço, agora vou tomar banho.


Depois desse susto melhor tomar um café pq sei q dormir vai ser difícil, fui para cozinha fazer o café em seguida a paty chegou.


- Vim pegar um copo de agua estou estourando de dor de cabeça vou tomar um comprimido.


- Paty é sobre eu ter dormido no seu quarto vamos deixar entre nós duas a Camila não vai entender e muito menos acreditar q não rolou nada entre nós duas.


- Tudo bem fica tranquila vou voltar p meu quarto.


O domingo passou a passos de formiga e a paty não saiu uma única vez do seu quarto nem para comer, a Camila foi embora para sua casa por volta das 7 hrs em seguida fui tomar banho e já não aguentava mais tinha q ir ver como a Paty estava e fui bater em seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes tive a ideia de levar alguma coisa para ela comer, então fui ate a cozinha arrumei na bandeja e bati em sua porta. - Posso entrar Paty?  - Pode a porta esta aberta. - Trouxe alguma coisa para vc comer não sabia o que queria então coloquei um pouquinho de tudo. - Brigada pela gentileza, mas vou ficar só no suquinho. - E també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais