Fanfics Brasil - 15 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 15

876 visualizações Denunciar


Antes tive a ideia de levar alguma coisa para ela comer, então fui ate a cozinha arrumei na bandeja e bati em sua porta.


- Posso entrar Paty?


 - Pode a porta esta aberta.


- Trouxe alguma coisa para vc comer não sabia o que queria então coloquei um pouquinho de tudo.


- Brigada pela gentileza, mas vou ficar só no suquinho.


- E também vim saber como vc esta?


- Estou bem só não estava em clima de conversa, queria ficar um pouco sozinha pensar na vida sabe.


- Sei, mais não quero te ver triste vc fica melhor sorrindo. Disse sentando em sua cama.


- Também prefiro sorrir, mas às vezes é inevitável.


- É, mas agora quero que coma alguma coisa.


- Tudo bem vc venceu.


Fiquei em seu quarto ate terminar de comer, aproveitamos para conversar e aos poucos seu sorriso foi voltando e foi ficando mais animada, ela terminou de comer apanhei sua bandeja e levei para cozinha e voltei em seu quarto para dizer boa noite.


- Paty boa noite acho q vou dormir amanha começa tudo de novo.


- Boa noite dorme com os anjos.


Sai do seu quarto, mas minha vontade era de beija-la de dizer que estava apaixonada, que parecia impossível sentir isso por alguém q mal conhecemos, mas que para mim eu a conheço há muito tempo, só que duas coisas me prendia a não fazer isso a Camila e a reação da Patricia, mas ate quando vou deixar meus medos comandar minha vida ela pode ser o amor que sempre quis e esperei, dei meia volta e voltei a bater na sua porta, assim que ela abriu a porta fiquei parada olhando para ela, e ela sorrindo esperando q dissesse oque queria.


- Esta tudo bem Jennyfer?


Sem conseguir dizer uma palavra simplesmente coloquei minhas mãos em sua cintura e olhando em seus olhos fui me aproximando cada vez mais da sua boca, ate que nossas bocas se tocarão a-beijei com todo carinho e suavidade, sem presa queria dizer com um beijo tudo que estava sentindo e se restava alguma duvida se eu estava mesmo apaixonada naquele momento elas simplesmente acabarão. A sua reação não me surpreendeu, ela sabia oque iria fazer e ficou imóvel como se não estivesse acreditando, mas assim que toquei seus lábios soube que ela também me queria e correspondeu totalmente ao meu beijo, assim q terminamos o beijo dei um selinho em sua boca e um beijo em sua testa e disse.


- Não sei oque esta passando na sua cabeça agora, mas estava me segurando há dias, você não sai da minha cabeça desde o primeiro dia q te vi, eu durmo e acordo pensando em vc se estou trabalhando não vejo a hora de voltar para casa nunca me senti assim e principalmente por alguém que quase não conheço.


Ela me olhou por alguns instantes como se tivesse procurando por palavras ate que me disse:- Eu não sei oque dizer direito sei q me sinto diferente quando estou com vc, é um sentimento novo para mim, mas me sinto bem ao seu lado eu nunca havia sentido atração por outra mulher e nem sabia direito oque estava sentindo ate quando me beijou, mas vc tem outro alguém e esse alguém te ama muito não quero correr o risco de chegar a me apaixonar e voltar a sofre.


- Eu sei disso, mas nunca a amei ela é maravilhosa, mas falta o principal amor, nunca daria certo e por isso tenho uma coisa para te pedir, vc quer descobrir comigo oque estamos sentindo?


- QUERO, mas devagar quero te conhecer quero ter motivo para sorrir e entender meu sentimento por vc e não quero q isso interfira no meu trabalho, porque como vc mesma disse nos conhecemos por tão pouco tempo e mesmo parecendo loucura quero dor uma chance para esse novo sentimento.


Quase não acreditando no que ela disse fui ao seu encontro louca para beija-la e ela me afastou.


- Antes vc tem que se resolver com a Camila, ninguém merece uma traição.


- Você tem toda razão amanha vou falar com ela, estou muito feliz acho q não vou nem conseguir dormir.


- Mas é isso que vc vai fazer agora já esta tarde e vc tem que acordar cedo e eu também, mas também estou bem contente a gente se vê amanha boa noite.


- Boa noite Paty.


Fui para meu quarto me sentindo super feliz, sei q ela foi um pouco fria, mas não me surpreende, por tudo q ela passou iria ter q ir devagar faze-la sentir-se protegida, amada e especial, visivelmente ela não tem nada mas vai saber as marcas que esse cara deixou em sua alma.


Assim q ela saiu do meu quarto comecei a pensar no seu beijo, nunca havia sentido algo parecido e cheio de carinho, era como se nunca tivesse sido beijada antes esse sentimento era novo, mas me fazia tão bem, ela conseguia me fazer feliz quando estava a seu lado tenho muitas perguntas sem resposta e o sentimento q chega ser maior que o sentimento da paixão é o medo, medo de sofrer de me ferir e de voltar a amar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite foi maravilhosa, dormi como um anjo o melhor de tudo é que tive um sonho maravilhoso com a Paty, mas assim que parei de pensar nela me veio uma única pessoa em minha mente, Camila, vou ligar para ela e marcar de conversar com ela depois do trabalho afinal não quero magoa-la. - Alo Camila tudo bem?        & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais