Fanfics Brasil - 16 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 16

840 visualizações Denunciar


A noite foi maravilhosa, dormi como um anjo o melhor de tudo é que tive um sonho maravilhoso com a Paty, mas assim que parei de pensar nela me veio uma única pessoa em minha mente, Camila, vou ligar para ela e marcar de conversar com ela depois do trabalho afinal não quero magoa-la.


- Alo Camila tudo bem?           


- Tudo sim amor e vc, estou com saudades de vc, nossa pq me ligou tão sedo?


- Acabei de acordar e estava pensando em vc, vou passar em sua casa depois do trabalho tudo bem?


- Tudo sim amor, que bom então vc janta com a gente minha mãe vai adorar, então ate mais tarde estou atrasada p academia.


- Beijo então ate mais tarde.


Desliguei e fui tomar banho, terminei o mais rápido possível queria ficar um pouco com a Paty me arrumei e fui para a cozinha.


- Bom dia Paty, dormiu bem?


- Bom dia super bem e vc?


- Depois do seu beijo maravilhosamente, há já marquei de conversar com a Camila hj depois do trabalho, então vou chegar um pouco mais tarde, quero resolver isso logo e poder me sentir bem ao seu lado e não culpada.


- Tudo bem, fico mais tranquila porque ela é uma pessoa boa.


- Concordo só não sei oque dizer a ela.


- Nisso eu não posso opinar só vai com calma e com jeito.


- Adorei tomar café com vc, mas tenho que ir para o trabalho.


Levantei-me e a Paty permaneceu sentada e abaixei para dar-lhe um beijo estava morrendo de vontade, mas me contive e apenas dei um beijo em sua testa e sai, quero fazer isso sem culpa sei que já havia feito e me arrependi não gosto de traição.


Ela saiu para o trabalho e estava linda, seu perfume me hipnotizava e era tão carinhosa, tomara que corra tudo bem com a conversa das duas.


O dia passou bem rápido terminando o expediente fui direto para casa da Camila, o segurança abriu o portão e entrei parei em frente à porta e fui tocar a campainha, a mãe da Camila abriu a porta.


- Oi dona marta tudo bem?


- Tudo ótimo saudades de vc.


- Eu também e a Camila onde esta?


- Esta no quarto dela, sobe lá e diz para não demorar que daqui 30 minutos o jantar estará pronto.


- Tudo bem.


Bati em sua porta e ela pediu que entrasse, quando entrei ela estava toda nua tinha acabado de tomar banho e veio em minha direção me agarrou e me abraçou forte, não podia negar ela era linda.


- Ai amor que saudade. Disse ela me beijando já com segundas intenções.


- Calma Camila espera só um minutinho quero conversar com vc. Disse tirando seus braços da minha cintura e sentando ela na cama.


- Nossa amor que aconteceu vc não esta com uma cara muito boa?


- Camila eu não sei por onde começar, mas não existe outra forma de dizer isso, eu quero terminar o nosso namoro.


- Mas porque oque eu fiz nós estávamos tão bem, eu não quero eu não posso ficar sem vc eu te amo sei q sou difícil às vezes, mas posso mudar. Disse ela com lagrimas nos olhos e colocando seu roupão.


- Não é vc sou eu, vc é maravilhosa é linda, mas vc sabe que gosto de vc e esse é o problema, gosta não é o suficiente e eu não posso prender vc a mim, tenho q deixar seu caminho livre para vc encontrar alguém que te ame, que perca o ar quando vc entra em algum ambiente q pense em vc há todos os minutos, e eu não vou estar sendo sincera nem com vc e nem comigo se continuarmos juntas.


- Mas eu não quero outra quero vc, vc não pode fazer isso comigo.


- Olha camila eu juro que tentei e fiz de tudo para te amar do jeito que vc merece, mas a gente não escolhe quem o nosso coração vai amar e ten...


- Cala a boca não quero ouvir vai embora não vou ficar ouv...


- Camila para de gritar quero conversar numa boa com vc.


- Não quero te ouvir sai do meu quarto. Disse ela me segurando pelo braço e me colocando porta fora.


Fiquei parada na porta por um instante ate que ouço alguma coisa se quebrar na porta em seguida desci as escada e encontro a mãe dela na metade do caminho.


- Oque aconteceu Jennyfer.


- Não sei como dizer isso para vc, mas acabei de terminar com a Camila.


- Mais por quê?


- Vc sabe como respeito e gosto da senhora, mas não quero engana-la não amo ela e não acho certo continuar assim tentei conversar com ela, mas ela surtou quem sabe a senhora acalma ela.


- Nossa Jennyfer achava vc tão lindas juntas é uma pena, mas agradeço por estar sendo sincera com ela.


- Olha marta estou indo sobe lá e conversa com ela não queria magoa-la.


- Eu sei vou conversar com ela.


- Qualquer coisa me liga.


Mãe da Camila


Entrei no quarto da Camila e notei q ela tinha quebrado o abajur na porta ela estava chorando muito, mesmo assim tentei conversar com ela.


- Filha não fica assim.


- Mãe ela me deixou não vou suportar eu a amo tanto.


- Eu sei meu amor deixa passar um tempo e vcs voltam a conversar, tempo é o melhor remédio.


- Não mãe, vou amanha mesmo falar com ela.


- Filha não vc só vai piorar me escuta no final de semana nós vamos viajar refresca a cabeça e quando voltarmos vc procura ela e nesse tempo q ficarem afastada vai ser bom para vc pensar e rever suas prioridades.


- Não vou conseguir ir e deixa-la Mãe.


- Filha quem sabe neste tempo ela não descubra q sente a sua falta e q pode te amar.


- Tudo bem mãe isso tem sentido, mas a primeira coisa q vou fazer quando chegar é procura-la.


No caminho para casa fiquei triste em magoar Camila não queria isso, mas por outro lado estava feliz com a relação q iria começar com a Paty iria conquista-la e amá-la com toda minha força, e tive uma ideia vou passar em uma floricultura e comprar flores para ela, escolhi um buque de rosas vermelhas e sai toda feliz, chegando em casa não queria entrar com as flores queria q fosse surpresa então apertei a campainha e esperei ela vir abrir a porta.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estava começando a ficar preocupada, já errão 21:30 hrs e a Jennyfer ainda não havia chegado, será que ela se arrependeu e se acertou com a Camila, estava aflita até que a campainha tocou fiquei pensando quem seria aquela hr e fui abrir, era a Jennyfer com um buque lindo estava com uma cara de felicidade entrou fechou a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais