Fanfics Brasil - 17 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 17

822 visualizações Denunciar


Já estava começando a ficar preocupada, já errão 21:30 hrs e a Jennyfer ainda não havia chegado, será que ela se arrependeu e se acertou com a Camila, estava aflita até que a campainha tocou fiquei pensando quem seria aquela hr e fui abrir, era a Jennyfer com um buque lindo estava com uma cara de felicidade entrou fechou a porta e me entregou o buque.


- Comprei essas flores para começar com o pé direito, é uma forma de dizer que estou feliz e que tenho a melhor das intenções com vc, gosto de vc e quero alimentar esse sentimento todos os dias.


Fiquei surpresa não sabia q ela era tão romântica, achei bonito e carinhoso seu gesto e só fazia me encanta mais por ela.


- Agora da licença. Disse pegando o buque de suas mãos e colocando no sofá.


- Agora vou fazer oque estive com vontade de fazer o dia todo.


Agarrei ela pela cintura fazendo colar em meu corpo e ficando a poucos centímetros de sua boca, a olhei nos olhos alguns instantes e toquei seus lábios com um beijo calmo e carinhoso cheio de sentimento, o beijo foi ficando mais intenso e senti q ela estava correspondendo e se entregando mais ate que paramos por falta de ar, a olhei e sorri com uma cara de timidez e inocente, ela sentindo que a coisa poderia ficar mais seria se soltou dos meus braços e disse:


- Vai tomar um banho q o jantar esta pronto, vou colocar a mesa enquanto isso.


- Ok já estou indo. Disse pegando minha bolsa e indo em direção ao quarto, mas assim que ia saindo me segurou pela mão e me puxou.


- Obrigada pelas flores adorei seu gesto. Disse ela me dando um beijo e em seguida foi para cozinha.


Cada vez mais ela esta se soltando e deixando transparecer uma mulher q havia sumido há muito tempo, com sentimentos e carinhos q se esquecera que tinha.


Depois do banho fui jantar, conversamos o jantar todo, contei como tinha sido a conversa com a Camila depois do jantar fui ajudar ela com a louça e assim que terminamos na cozinha decidir ir p sala ver um filme, notei q ela estava sem jeito não sabia como se comportar ou agir.


- Olha Paty sei q é estranho para vc q não sabe como agir, se senta do meu lado, se senta no outro sofá ou se vai para seu quarto, mas nada mais natural à gente ficar juntas já que estamos nós conhecendo e se possível quero vc a todo instante do meu lado. Disse sorrindo.


Ela sorriu meio desconsertada e se sentou ao meu lado, eu mais que depressa coloquei meu braço em volta de seu pescoço segurei em seu ombro e puxei junto a mim e ela descansou em meu peito. Ficamos assim conversando beijando nos conhecendo e cada vez mais estava de quatro por ela. Já era bem tarde e resolvi ir dormir, as noites para mim se passarão a ser torturante, minha vontade era de invadir seu quarto e tê-la em meus braços faze-la minha de todas as formas, estava difícil de atender seu pedido de ir com calma, já estava subindo pelas paredes.


Fui para meu quarto escovei meus dentes em seguida fui ate o quarto da Paty, bati na porta e ela disse para entrar ela já estava deitada.


- Oi só passei para te dizer boa noite e te dar um beijo.


Ela me disse boa noite e estendeu seus braços em minha direção fui ate ela e a abracei em seguida a beijei de uma forma mais excitante mais rápido e com mais fome e ela a todo instante me correspondeu, naquele momento eu já estava toda molhada meu sexo latejava devido o tesão q sentia, minha vontade foi maior q minha consciência e minha mão começou a acariciar seu corpo enquanto estava em sua cintura ela não esboçou reação alguma, mas quando deslizei em seus seios ela segurou minha mão e disse:- Tenha paciência, queria que fosse simples mas não é, estou gostando muito de vc e cada dia que passa isso só aumenta.


- Tudo bem eu entendo e respeito desculpa é que vc é irresistível e linda, mas vou me controlar. Disse rindo e dando um beijo em sua testa de boa noite.


A Jennyfer é encantadora e seu beijo é de arrepiar e tirar o folego.


Uma semana se passou e eu e a Paty estávamos cada vez mais envolvidas e apaixonadas ela já estava mais espontânea e desinibida e tudo caminhava as mil maravilhas.


 


 


Surpresa no próximo cap, bj p quem acompanha, um ótimo feriado prolongado p vcs.


Agora é melhor sair com a namorada ou o final de semana vai ser de DR bjjjsss.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje é sexta-feira, adoro o dia de hj porque a jenny esta de folga amanha e hj costuma chegar mais cedo em casa, comecei o dia super animada e bem disposta fiz uma bela faxina no ap e também tive tempo de limpar e organizar seu escritório, deixei o lugar com sua cara depois de terminar tudo resolvi ir ate a pensão da dona Fatima para conversar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais