Fanfics Brasil - 18 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 18

879 visualizações Denunciar


Hoje é sexta-feira, adoro o dia de hj porque a jenny esta de folga amanha e hj costuma chegar mais cedo em casa, comecei o dia super animada e bem disposta fiz uma bela faxina no ap e também tive tempo de limpar e organizar seu escritório, deixei o lugar com sua cara depois de terminar tudo resolvi ir ate a pensão da dona Fatima para conversar um pouco e ver como ela esta pois criamos um vinculo de amizade e é uma pessoa q me ajudou muito.


Hoje vou trabalha só ate ao meio dia quero ir ao shopping, vou fazer uma coisa q quero fazer faz tempo só não fiz ainda por medo de ser sedo demais e estar colocando os bois na frente da carroça, mas tenho a esperança de que a Paty ira gostar muito. Chegando ao shopping fui direto a joalheria iria escolher nossa aliança de compromisso, fiquei em duvida pois era uma mais linda que a outra e acabei escolhendo uma linda de ouro branco e encima o detalhe era o símbolo do infinito era perfeita, super feliz pedi para gravarem nossos nomes em seguida fui direto para casa, chegando lá estranhei não havia ninguém encasa e liguei para ela.


- Paty tudo bem onde vc esta?                                


- Oi Jenny estou na pensão onde morava, estou colocando o papo em dia com a dona Fatima.


- E você sabe a hora que vai voltar p casa.


- Umas 18 hrs antes de vc chegar em casa.


- Tudo bem bj.


Desligamos e estava tudo correndo melhor do que esperado, ela achava q estava trabalhando e resolvi fazer um jantar romântico, liguei em uma floricultura e pedir por rosas vermelhas e pedi q entregassem, queria tudo perfeito quero a casa com ar romântico, depois de preparar o jantar e colocar as flores em lugares estratégicos fui tomar banho e espera-la estava muito ansiosa parecia q não iria chegar nunca ate que ouço a porta se abrir.


Ela entrou e ficou sem reação rindo.


- Onde arrumou tempo para fazer tudo isso?


- Sai mais sedo do trabalho e resolvi de ultima hora quero mima-la um pouco.


- Ficou lindo perfeito adorei e adoro o modo como me trata com tanto carinho. Disse ela me dando um beijo e olhando tudo em volta.


- Você mercê e o melhor esta por vir, vou colocar a mesa.


- Enquanto faz isso vou tomar banho.  


Ela saiu e fiquei super feliz q ela tenha gostado da surpresa, espero q ela goste da segunda parte, assim q ela voltou puxei a cadeira para q ela sentasse, ela se sentou e dei um beijo em seu pescoço e pude sentir seu cheiro q era uma delicia e aguçava minha imaginação.


- Esta tudo perfeito Jenny as flores a comida também esta uma delicia e o melhor é vc fazendo tanto por mim.


Já não aguentando mais esperar fui ao seu lado e ajoelhei a sua frente para olhar em seus olhos.


- Fiz tudo isso porque te amo e não estou mais aguentando conter esse sentimento dentro de mim, vc é tudo q sempre quis, durmo pensando em vc e acordo pensando em vc e meus dias são tomados por vc em meus pensamentos. E nisso tirei a caixinha com as alianças do meu bolço:- por essas e outras razoes você aceita ser minha namorada?


- Claro que aceito! Você não sabe o quanto estou feliz em tê-la ao meu lado e o quanto estou feliz em ter te encontrado, também te amo e com vc estou aprendendo o significado da palavra AMOR.


Colocamos a aliança uma na outra, ela achou linda e delicada e sua face deixava transparecer toda felicidade q estava sentindo, ela pegou minha mão que estava com a aliança e levou ate sua boca e deu um beijo e disse:- te amo e se Deus permitir quero te amar eternamente.


Não resisti tamanho o carinho q ela acabara de expressar por mim e nos beijamos, era um beijo cheio de amor e a noite esta apenas começando...


 


 


 


E ai gostarão meninas deste cap espero q sim e oq sera q espera por elas esta noite????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite correu como esperado o jantar foi ótimo, logo depois ficamos juntinhas namorando e nos curtindo e como não tinha q trabalhar nem me preocupei com a hr. - Eu tbm tenho uma surpresa Jenny vc vai adorar. - Oque é? Sou muito curiosa. - Calma. Disse ela me pegando pela mão e me guiando em direção ao escritório. - Abra a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais