Fanfics Brasil - 19 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 19

8 visualizações Denunciar


A noite correu como esperado o jantar foi ótimo, logo depois ficamos juntinhas namorando e nos curtindo e como não tinha q trabalhar nem me preocupei com a hr.


- Eu tbm tenho uma surpresa Jenny vc vai adorar.


- Oque é? Sou muito curiosa.


- Calma. Disse ela me pegando pela mão e me guiando em direção ao escritório.


- Abra a porta!


Quando abri não acreditei estava lindo amei cada detalhe estava perfeito.


- Obrigada não teria feito melhor. Disse beijando-a.


A noite estava ótima, mas notei q a paty já estava ficando com sono e disse q tudo bem se quisesse dormi, então nós duas fomos escovar os dentes, assim q terminei notei q ela estava em meu quarto.


- Jenny vim te dar um beijo e dizer obrigada pela noite maravilhosa.


- Não precisa agradecer vc merece muito mais.


Ela veio ate a mim e me deu um beijo q me deixou sem perna e quando ia saindo do meu quarto segurei pela mão e disse:- Gostaria q dormisse aqui essa noite e não precisa temer nada, só quero dormir com a pessoa q amo e acordar abraçada a vc.


- Tudo bem, também quero isso.


Como ela já estava de pijama apenas se deitou em minha cama e começou a esfolhear um livro ate eu terminar de me arrumar para dormir, costumo dormir de pijama, mas sem calcinha e sutiã e de proposito virei as costa para ela e comecei a me despir-me, fiquei nua apanhei meu pijama e deixei cair de proposito o shortinho, quando virei para pega-lo ela estava me olhando hipnotizada, fingi q nem tinha notado e terminei de me trocar em seguida fui me deitar, a abracei e a trouxe para bem perto do meu corpo e comecei a enchê-la de beijinhos.


- Assim vou ficar mal acostumada amor.


Parei sem reação no mesmo momento que ouvi a Paty me chamar de amor, minha felicidade era tanta q não consegui conter o sorriso em minha face, abracei-a e em seu ouvido disse.


- Amor com vc minha vida é mais feliz, vc é a parte que me faltava para completar-me.


Começamos a nos beijarmos e estava cada vez mais excitada e minhas mãos começaram a percorrer seu corpo, ela tentou hesitar, mas antes que conseguisse segurei sua mão e disse em seu ouvido.


- Te amo e não vou fazer nada q não queira, mas neste momento o que eu mais quero é te amar e te fazer minha mulher e jamais vou te machucar.


Ela começou a me beijar e em meio aos beijos disse:- Quero ser sua, só vai com calma.


Apenas sorri como afirmação e comecei a beija-la, um beijo carinhoso, mas que passava todo meu desejo por ela, beijava seu pescoço e sua orelha ela estava ofegante e cheia de desejo por mim, tirei sua blusa e parei por um segundo para contempla-la, tinha seios lindos redondos e firmes que já estavam com os bicos duros de tesão, assim que coloquei minha boca em seu seio ela soltou um pequeno gemido, comecei a chupa-los e lambe-los desci pela sua barriga beijando ate chegar em seu umbigo e tirei a calça do seu pijama, deixando-a só de calcinha comecei a beijar suas pernas, ate que cheguei em seu sexo e por cima da calcinha passei minha língua e pude sentir q estava úmida, beijei sua virilha e ela se contorcia inteira tamanho o tesão q estava, a virei de costas e beijei toda extremidade de suas costas ate chegar em sua bun...da era linda, redondinha e empinada e me deixava cheia de tesão, tirei sua calcinha beijava e dava leve mordidinhas, a virei novamente e percebi q seu sexo estava totalmente depilado adoro isso, assim posso percorrer cada centímetro e nada vai me atrapalhar, sem que percebesse minha boca estava em seu sexo e no exato momento q o toquei ela gemeu alto e me deixou com mais desejo ainda, minha língua percorria todo seu sexo chupava e lambia seu clitóris e estocava minha língua sentindo todo seu gosto, quando notei q ela já não estava mais aguentando e queria go...zar introduzi dois dedos em seu sexo comecei devagar, mas quando percebi que estava aranhando minhas costas percebi que estava na hora de acelerar e mudar o ritmo, comecei ir mais rápido e mais forte ate que ela não aguentou mais e go...zou, voltei com a boca em seu sexo queria sugar todo seu mel e nisso cheguei ao clímax também devido o tesão que sentia por ela.


- Paty meu amor adorei fazer amor com vc te amo demais. Disse dando-lhe um beijo apaixonado e fazendo-a deitar-se em meu peito.


- Eu também adorei ser amada, acariciada e tocada por vc, foi tudo perfeito e me senti mulher novamente, nunca havia me sentido tão desejada e amada ao mesmo tempo.  


Ficamos abraçadas ate pegarmos no sono, também queria ser tocada por ela, mas sabia q nunca havia feito amor com uma mulher antes e iria ter que esperar o tempo dela, mas sei q quando isso acontecer vai ser muito bom, porque quando acontece com alguém que a gente ama tudo se torna especial.


 


 


Oque acharam do hot das duas ficou bom?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei e a primeira coisa q me veio à cabeça foi a noite q passei com a Jenny, foi perfeita nunca havia me sentido tão bem e amada, ela foi perfeita carinhosa, foi diferente e me perguntei pq nunca havia acontecido antes foi como se todo o meu passado fosse uma mentira e tivesse me descoberto ontem quando ela me amou, fiquei ali deitada e olhando-a esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais