Fanfics Brasil - 2 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


Assim que me virei ele rapidamente me abraçou, colando no meu corpo e instantaneamente pude sentir o seu membro duro encostando na minha bunda rapidamente empurrei ele.


- Amorzinho fiquei pensando em vc o dia inteiro quero muito transar com vc, pelo menos p isso vc tem q servir.


- Como vc tem coragem de me procurar como se nada tivesse acontecido, vc acha q eu vou ter coragem de fazer amor com vc, depois de saber q estava em um motel com uma vagabunda qualquer me traindo.


- A patrícia depois vc vai acabar gostando.


- Já disse q não Roberto!


- Escuta aqui patrícia vc é minha mulher e transo com vc quando quiser.


Disse ele me pegando pela cintura e me virando, começou a me beijar e virei o rosto tentei me soltar empurrar ele mas não consegui ele é muito forte.


-Fica quieta assim vai ser pior p vc.


- Para, por favor, só quero ficar em paz no meu canto.


Tentei escapar novamente mais foi envão, como não ficava quieta ele me deu um soco, fiquei meio atordoada sem reação, ele tirou minha roupa segurando meus braços foi chupando meus seios, abrindo minhas pernas e ne um só impulso enfiou seu membro dentro de mim e estocava cada vez mais forte, de repente ele parou e me virou de bruços.


- Uma coisa eu te admiro sua bunda é linda amor sempre tive vontade de comer seu cuz... amor, vamos ver se vc é mais gostosa q a puta da minha secretaria q levei para o motel.


Mesmo atordoada consegui gritar, tamanha era a dor q estava sentindo nunca tinha feito isso antes ainda mais sem nenhum tipo de lubrificação, e ele ia cada vez mais rápido e mais forte.


- Nossa amor como vc é gostosa, apertadinha uma delicia tão boa q gozei muito rápido mas foi ótimo né.


Simplesmente ele saiu de cima de mim me deu um beijo na nuca e foi tomar banho, como c o que ele acabara de fazer fosse a coisa mais normal do mundo.


Fiquei lá deitada encolhida, mal conseguia me mexer me sentindo um lixo com nojo de mim com raiva, fiquei pensando em tudo q aconteceu as lagrimas caiam e fiquei assim nesta mesma posição ate o amanhecer do dia.


Assim q o despertador dele tocou fingi q estava dormindo, e assim fiquei ate ele sair p trabalhar, assim q ele saiu me levantei e caminhei com um pouco de dificuldade ate o banheiro liguei o chuveiro e entrei debaixo dele, tentando tirar o nojo q estava sentindo de mim e o cheiro dele, notei q estava saindo sangue de entre minhas pernas, terminei o banho me enxuguei fui para o quarto, peguei uma calcinha coloquei um absorvente e escolhi uma roupa qualquer, sempre fui muito vaidosa mas hj não estava me importando com isso e calcei um tênis, pq para o q vou fazer vou sentir-me mais confortável vou sair desta casa essa foi a gota d’água como ele teve coragem de me estuprar.


Fiz as malas e depois de tudo arrumado fui pegar o dinheiro q tinha guardado 1350,00 e pouco, mas acho q da p ir me virando ate arrumar um emprego me hospedo em uma pensão barata, mas não fico mais nem um minuto nesta casa. Já esta tudo pensado, usei a noite em claro p colocar tudo em pratica a única coisa q estou levando da casa é o meu notebook o resto e tudo o q vivi quero esquecer.


O taxi q pediu acabou de chegar, parei um instante e me olhei no espelho q tinha na parede e pude perceber q meu olho estava roxo coloquei meus óculos escuros olhei novamente p o espelho e disse – essa foi a ultima vez. E sai sem nem olhar p trás, o motorista guardou as malas e fomos p o aeroporto chegando lá comprei a passagem com o nosso cartão, pq sei q ele vai me procurar e ele vai acha q estou morando em são Paulo. Decolamos e acabei dormindo durante o trajeto e cordei com a aero moça dizendo p apertarmos os cintos q iriamos pousar, assim q desembarquei fui direto pegar um taxi para ir ate a rodoviária, chegando lá tinha q me decidir qual cidade iria morar peguei o computador e fiz uma breve pesquisa por cidades pequenas e aconchegantes, depois de uma breve pesquisa já tinha escolhido a cidade e fui direto até a cabine comprar a passagem para cachoeira do campo, uma cidadezinha no interior de minas, pequenas porem com faculdades e com um bom mercado de trabalho, já q era turística porque era distrito de ouro preto e com cachoeiras e mata virgem comprei a passagem com meu dinheiro para não ter como ele me rastrear.


Agora era só esperar o ônibus sair só daqui 2 hrs, vou aproveitar esse tempo p comer algo e dar uma andada já q vai ser um longo caminho sentada, 670 km mais ou menos 8 hrs de viagem. Assim q foi dando a hr de embarcar fui p perto da plataforma entreguei o meu bilhete e entrei, e já consegui começar a sentir um alivio uma felicidade q não sentia a muito tempo, o ônibus começou a sair e minha felicidade foi só almentando pq sabia q ele não iria me achar e irria começar uma nova vida de muitas oportunidades  agora posso descansar e dormir um pouco pq a viagem vai ser longa...


 


Espero q gostem do 2 capitulo no próximo vcs irão conhecer um pouco da jenyffer tbm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

desculpa pela demora estou trabalhando muito mas amaha capitulos novos 2 para compensar a demora bjss p quem segue a fic


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais