Fanfics Brasil - 24 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 24

718 visualizações Denunciar


Estava sendo uma viagem bem tranquila, conversávamos sobre tudo estávamos super animadas e a paty estava bem ansiosa para conhecer minha família, já tínhamos percorrido mais da metade do caminho e resolvemos parar para jantar e ir ao banheiro.


- Amor pode indo ate o banheiro q vou depois, vou ligar para minha mãe e avisar q esta tudo bem e q daqui 2 hrs a gente chega, costumo sempre fazer isso assim ela fica mais tranquila, a gente se encontra no restaurante.


- Ok.


A ligação foi breve ela me disse q todos iriam ficar me esperando oque era ótimo estava com muita saudade de meus irmãos e sobrinhos. Jantamos abasteci o carro e partimos em seguida, ganhamos muito tempo não tinha muito trafego oq foi ótimo pude acelerar um pouco mais e logo estava na entrada da minha cidade acordei a Paty para ela dar uma olhada na minha linda cidade.


Assim q a Jenny me acordou pude perceber o porquê q ela adorava esse lugar era linda a cidade, por causa do natal a cidade estava inteira enfeitada e a avenida principal era linda o canteiro central q dividia as duas mãos tinha uma ciclovia q ia do inicio ate o final da avenida o interessante é q tinha arvores enormes dos dois lados da avenida sendo assim as duas se encontravam e quando vc olhava para cima vc não via o céu e sim a cúpula das arvores era lindo, vendo minha cara de fascínio ela disse.


- Espere ate amanha tem muito mais coisa para ver, vc vai adorar.


- Não vejo a hr.


- Chegamos amor, minha mãe mora nesse condomínio aquela casa com o coqueiro foi onde cresci.


Estacionei o caro a Paty estava nervosa disse para ela se acalmar q todos iria adorar ela e seguimos ate a porta e toquei a campainha, tinha a chave, mas queria fazer uma surpresa minha mãe abriu a porta e já foi logo me abraçando sem dar a chance de eu falar nada como era bom esse abraço.


- minha filha q saudades não via a hr q vc chegasse.


- Mãe chegamos mais sedo agora me solta só um minutinho quero te apresentar uma pessoa.


- Mãe essa é a Patrícia minha namorada e Paty essa é minha mãe Carmem.


- Prazer dona Carmem. Disse ela toda tímida.


- Sem dona minha filha pode me chamar só de Carmem, e filha sua namorada é linda e Patrícia vou te chamar de Paty, e parabéns vc deve ter algum poder sobre minha filha pq ela nunca trouxe nenhuma namorada para conhecermos vc já ganhou minha simpatia. Disse minha mãe rindo pegando em nossas mãos e nos guiando casa adentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minha mãe nos guiou ate a sala onde estavam meus irmãos, Carlos foi o primeiro a vir me abraçar em seguida minha irmã Gabriela, todos fomos sempre unidos e quando nos encontrávamos era sempre uma festa, Meu cunhado Fred e minha cunhada Aline sempre muito simpáticos adoravam quando chegava pois sabia q seria uma festa. - Maninha n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais