Fanfics Brasil - 29 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 29

647 visualizações Denunciar


Fiquei muito feliz com a atitude da Paty, pq estava com medo do passado dela ser uma assombração em nossas vidas, dei um beijo nela e disse q ia amar ter sua companhia, ela estava com um semblante melhor em seguida nos despedimos e fui comprar o jornal p minha mãe.


Comprei o jornal e na volta aproveitei para comprar boias para as crianças, iria levar a paty para conhecer a prainha de agua doce tenho certeza q ela vai ficar encantada, resolvi estacionar o carro na frente de casa já q iriamos sair em seguida assim q sai do carro e estava indo em direção do portão tive uma surpresa.


- Nossa, quem é vivo sempre aparece.


- Oi Fernanda como vai?


- Bem e vc, quanto tempo já estava com saudades.


- Estou bem também.


- Não sabia q estava aqui, vc costuma me ligar sempre quando vem.


- É que... É que cheguei tarde e também. Quando ia terminar minha frase ela se aproximou de mim colocando a mão em meu cabelo e colocando atrás da minha orelha e me dizendo:- vamos nos encontrar hj to loca p matar a saudade


Notei q a Jenny já tinha chegado e estava conversando com uma mulher fiquei olhando de longe, mas não dei importância já q ela morava aqui e deve ser uma amiga, mas no momento q notei ela se aproximando da Jenny e tocando-a comecei a sentir vontade de mata-la, ciúme é um sentimento novo p mim, mas não gostei do seu sabor não resisti e fui ate onde elas estavam.


No momento q a Fernanda estava tocando meu cabelo notei a Paty vindo em nossa direção, e ela foi meio q sarcástica.


- Entao amor não vai me apresentar sua amiga.


- Claro! Fernanda essa é minha namorada patrícia e paty essa é minha amiga Fernanda.


- Prazer Fernanda.


A paty ficou olhando a Fernanda com cara de poucos amigos e a Fernanda meia sem graça já q ela não sabia q tinha namorada, se bem q isso não é problema p ela. Para quebrar o clima disse q tínhamos um compromisso e qualquer dia marcávamos de sair e nisso ela se despediu e foi embora, e a Paty estava me olhando com uns olhos de dar medo. 


- Oque foi amor?


- Oque foi... Quem é essa tal e porque ela estava tao próxima de vc.


- Olha não é nada q vc esta pensando, ela estava me convidando para sair en...


- oque, e vc não tomou atitude nenhuma e con...


- Calma amor, sempre q vinha para cá a gente ficava ela não sabia q eu tenho namorada.


- E porque não disse.


- Era oque iria fazer no exato momento q vc chegou.


- Hum e vc gostava dela.


- kkkk não, para gente era só curtição e olha relaxa eu tenho vc sua boba. Disse abrasando e dando beijos no seu rosto inteiro ela estava meio bicuda, mas logo passou e seguimos para nosso passeio.


a namorada da jenny é bem bonita mas bem grossa também, como ia adivinhar q ela estava namorando, mas ela mexeu com a pessoa erada vai ter troco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nosso dia estava perfeito achei os lugar lindo as crianças estavam super felizes e eu principalmente, adorei passar o dia sonhando em ter uma família, a Jenny é uma pessoa super especial e a gente não intende o pq e como a gente passa a amar uma pessoa, apenas quer e sonha em construir um futuro ao lado dela e isso é o que mais quero agora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais