Fanfics Brasil - 31 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 31

13 visualizações Denunciar


Já estava pronta para sair, já havia ligado para todos meus amigos dizendo q estava na cidade e iria ao encontro de motos para encontrá-los só estava esperando a Pathy terminar de se arumar ela sempre demora e resolvi esperar na sala.


- Jenny estou pronta vamos.


Quando me virei para ela paralisei estava linda uma gata, estava vestindo uma calça jeans rasgada num tom azul escuro uma jaqueta de couro preta e por ultimo um salto lindo que a deixou bem maior que eu já q estava de tênis, pois não queria perder a oportunidade de pilotar a moto dos meus amigos.


- amor vc esta linda estou me sentindo feia do seu lado.


- Imposivel amor vc é linda eu é que quis dar uma valorizada, afinal quero fazer bonito com seus amigos, ou eles iriao achar q esta namorando uma baranga afinal de contas onde vc passa é difícil aguem não virar o pescoço.


- Ai amor só vc mesma, mas ta bom nós duas estamos lindas e atrasadas né vamos indo.


Despedi-me da minha mãe e fomos ao local da festa onde a prefeitura organiza todos os anos, um espaço aberto onde a entrada era 1 kg de alimento, esse foi o jeito q os motoqueiros acharam para ajudar a comunidade já q a festa era bem badalada devido as motos de todos os modelos acrobacias e bandas cover de rock.


Chegamos ao local cerca de 40 minutos depois, já q era um pouco afastado do centro da cidade.


- Chegamos amor vc vai adorar é muito bom.


- Eu já estou gostando e vendo essa felicidade toda em vc gosto mais ainda.


Assim q estávamos saindo em direção ao portão de entrada o William parou do meu lado com sua moto e uma moça em sua garupa.


- Nossa Jenny q saudade vc veio de carro não da para acreditar disse ele rindo.


- É... Não deu para vir de carona com ninguém porque vim com uma pessoa muito importante q queria-te apresenta, essa é a paty minha namorada.


- Prazer eu sou o William, mas pode me chamar de will.


- Prazer é meu Will é muito bom conhecer os amigos da Jenny.


- E meninas essa é a july minha namorada, mas vou entrar e tirar a moto do meio do caminho e a gente se encontra lá dentro blz.


Disse ele saindo acelerando e empinando sua moto, sempre um louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entramos e fomos em direção onde estava o nosso moto clube já q nessa noite havia mais de 30, logo q cheguei foi uma festa é sempre muito bom quando se junta todo mundo, apresentei a Paty para todos e eles foram bem simpáticos com ela e ela pelo jeito tbm gostou muito deles. Estava tudo muito bom ate eu ver a tal Fernanda chegar, pois sabi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais