Fanfics Brasil - 35 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 35

759 visualizações Denunciar


Ouvi a jenny chegando e me sentei na cama.


- Amor vc esta toda molhada. Disse me levantando e tentando toca-la.


- Por favor não me toque, apenas entrei aqui porque vc disse q queria conversar e agora vou te ouvir, mas isso não significa q vou acreditar. Disse ela me afastando


- Jenny acredita em mim não beijei ele, ele me beijou a força em nenhum momento dei liberdade p ele e quando ele começou a me cantar disse q tinha namorada e nesse exato momento ele me agarrou.


- Não me parecia que foi forçada, alias ninguém fica tanto tempo beijando para quem não esta gostando, e ainda na frente de todos meus amigos, vc não só me desrespeitou como me humilhou. Disse com a voz alterada.


- Jenny ele é mais forte q eu, não conseguia me soltar.


- Ta bom patrícia chega! Vc já disse tudo q tinha p falar e eu já escutei tudo, mas não mudou minha opinião, vc tem noção do quanto estou sofrendo? Ver vc beijando aquele babaca foi como se estivessem arrancando meu coração eu não estou acreditando, mas meus olhos não param de ver aquela cena e a única coisa q tenho para te falar é que isso eu não suporto e não tolero jamais. Disse ela chorando muito e vê-la naquela situação me cortava o coração.


- Agora vou tomar banho estou estourando de dor de cabeça, pode ficar neste quarto durmo no quarto da minha mãe, há já ia me esquecendo comprei essa passagem para vc, o ônibus sai as 15:00. Disse ela jogando a passagem na cama.


- Jenny vc esta sendo irracional e não esta acreditando na minha palavra e nós...


- que nós? Não existe mais nós. Disse ela me interrompendo e saindo do quarto.


Não estava acreditando na reação da Jenny e não tinha nem um jeito de mudar sua opinião eu sei oque aconteceu, mas não tenho como provar, nesse momento estava desesperada não queria perde-la e também estava magoada por ela não acreditar em mim.


Uma parte de mim queria ir correndo atrás dela dizer q acreditava q ele a pegou desprevenida e enche-la de beijos, mas não é assim tao fácil já q traição é um fato que marca profundamente nossa vida, o dia amanheceu e não consegui pregar os olhos mesmo assim fiquei deitada ate as 10 hrs levantei tomei banho e fui fazer café, estava sentada na mesa e ouvi a paty descendo as escadas assim que ela chegou na cosinha me levantei para sair.


- Jenny onde vc vai.


- Não q eu te deva explicação, mas estou indo na casa da Fernanda tenho q devolver a moto.


- Não me deixa eu te amo, por favor, acredita em mim. Ela saiu sem nem olhar para trás me deixando lá sozinha e chorando, já percebi q ela não quer minha presença, não vou ficar nem mais um minuto aqui subi p o quarto fiz minhas malas e fui para a rodoviária esperar pelo meu ônibus lá sabia q iria demorar, mas é melhor do que ficar em um lugar onde te tratam com indiferença.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A casa da fer era na rua de traz da minha, chegando lá toquei a campainha e quem atendeu foi a mãe da fer. - Bom dia dona Cristina como vai. - Bem Jennyfer quanto tempo. - É pois é, vim devolver a moto da fer, mas tenho certeza q ela esta dormindo então vou deixar na garagem e já vou indo. - Não, ela esta acordada pode ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais