Fanfics Brasil - 36 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 36

681 visualizações Denunciar


A casa da fer era na rua de traz da minha, chegando lá toquei a campainha e quem atendeu foi a mãe da fer.


- Bom dia dona Cristina como vai.


- Bem Jennyfer quanto tempo.


- É pois é, vim devolver a moto da fer, mas tenho certeza q ela esta dormindo então vou deixar na garagem e já vou indo.


- Não, ela esta acordada pode ir lá falar com ela inclusive ela esta com um amigo estão lá na piscina vc conhece o caminho pode entrar.


- Obrigado deixa para outra hora volto outro dia.


- Jennyfer se eu disser para ela q vc veio aqui e não quis entrar ela me mata. Disse ela rindo.


- Tudo bem, mas antes quero tomar aquele seu café maravilhoso.


- Mas isso é fácil resolver entra q já vou fazer.


Conversamos por algum tempo e só depois é que fui onde a Fernanda estava, notei q eles estavam rindo muito e quando me aproximei mais notei que era o tal do Pedro, neste momento a raiva e ódio me invadirão e comecei a ir rápido para onde eles estavam, de repente os ouvi tocando no meu nome e no da Paty e me escondi atrás de uma coluna para terminar de ouvir oque estavam falando.


- Pedro eu raxei de rir da cara da Jenny quando ela viu vc beijando aquela mosca morta da patrícia.


- Eu ri por dentro, mas só aceitei fazer isso pq ela era gostosa e vc me prometeu qu... interrompi ele e disse.


- Eu sei oque prometi, a única coisa ruim nisso foi ver a Jenny sofrer, mas quem mandou ela gostar dessa mosca morta, será q ela nunca percebeu q eu gosto dela poxa.


- Vc é esperta em pensou em tudo certinho.


- É Pedro, mas não teria conseguido sem vc parecia q ela estava te beijando de verdade kkkkkkkk.


- É mais isso não foi só alegria não, o Will me expulso dos andantes e de quebra ainda me deu um soco.


- Não acredito serio kkkkkkkkkk.


Neste momento tudo fazia sentido por isso ele sabia o nome da Paty sem ninguém ter falado para elenao acredito q a Fer tinha feito isso comigo.


- Oi Fernanda. Disse saindo de traz da coluna, ela me olhou com uma cara de espanto e o idiota tbm.


- Estou aqui há algum tempo já! Ouvi tudo oque vcs aprontarão comigo, nunca imaginei isso de vc Fernanda, achei q vc era minha amiga e vc seu babaca já teve o que merecia pq amigo é aquele q te deu o soco, e agora me deem licença q vou consertar a burrada q fiz e Fernanda vc é digna de pena. Disse saindo de lá.


Neste momento estava mais preocupada com a paty, queria esclarecer tudo com ela, que sai de lá correndo em direção a minha casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa ofegante e chamando pela patrícia e ninguém respondeu, subi para o quarto abri a porta e nem sinal dela, me dei conta q as malas dela não estavam mais e nem suas roupas e percebi então q ela já tinha ido embora e o desespero tomou conta de mim, mas ai me lembrei q o ônibus sairia só as 15 e depois de dizer tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais