Fanfics Brasil - 37 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 37

1332 visualizações Denunciar


Cheguei em casa ofegante e chamando pela patrícia e ninguém respondeu, subi para o quarto abri a porta e nem sinal dela, me dei conta q as malas dela não estavam mais e nem suas roupas e percebi então q ela já tinha ido embora e o desespero tomou conta de mim, mas ai me lembrei q o ônibus sairia só as 15 e depois de dizer tudo aquilo p ela é claro q ela não iria ficar mais nem um minuto aqui, como fui injusta com ela.


 Rapidamente peguei a chave do carro e fui a sei encontro e resolvi passar em uma floricultura e comprar flores, sei q isso não apaga tudo q disse, mas já é um começo a rodoviária é pequena e iria ser fácil acha-la, depois de alguns minutos me deparei com ela que estava sentada em um banco perto da plataforma de embarque, estava sozinha e bem triste neste momento me senti um lixo e com vergonha de encara-la, mas teria q contornar essa situação nao posso perde-la, fui ate onde ela estava e parei em sua frente fazendo-a levantar a cabeça no momento q ela me viu ali parada começou a chorar e eu disse.


- Me perdoa agora sei a verdade. Disse em lagrimas.


- E porque só agora vc acredita em mim?


- Quando fui entregar a moto da Fernanda ela estava com visita não sabia quem era ate ver o babaca do Pedro e no momento q ia tomar satisfação com ele os ouvi tocando no nosso nome e me escondi e ouvi-os comentando e rindo de como eles conseguirão nos separar, a Fernanda armou tudo, o resto tudo q falei foi consequência do meu ciúme a dor de ver outra pessoa tocando seus lábios.


Pensei em tudo q a Jenny me disse por alguns segundos, a raiva tomou conta do meu corpo minha vontade era de matar essa tal da Fernanda, estava contente e aliviada pela Jenny acreditar em mim agora, mas triste por ela não ter acreditado quando disse q não tinha beijado ele, não queria estar em um relacionamento onde não havia confiança.


- Pena q vc teve q ouvir por outras pessoas para acreditar em mim Jennyfer.  


Depois q ela terminou de falar me agachei para olhar em seus olhos e disse.


- Me perdoa por não ter acreditado em sua fidelidade na sua palavra no seu caráter, me perdoa por ter sido impulsiva, ignorante e por falar coisas horríveis que vc não merecia ter ouvido, sei q perdão não apaga tudo q eu disse a vc, mais te prometo me redimir todos os dias com meu carinho e amor porque é isso q vc merece, por favor, volta para casa comigo te amo e nunca vou me perdoar se te deixar ir embora da minha vida. Disse com as lagrimas rolando em meu rosto e entregando as flores para ela.


- E eu nunca iria me perdoar se eu não fizesse oque meu coração esta mandando. Disse ela tirando as flores da minha mão e me beijando.


- Jenny eu não vou deixar q os erros de outras pessoas interfiram em nosso amor, eu te amo demais para te punir pelos erros dos outros, mas isso não teria acontecido se vc tivesse acreditado em mim, confiança é à base de tudo e a partir de hj vai ser a base do nosso relacionamento. Disse ela me abrasando forte.


- Prometo q será como estou aliviada, deixa eu te abraçar e te beijar para ter certeza que não é um sonho.


Estava muito feliz q estávamos bem de novo e feliz por estar voltando para casa com ela, mas mesmo assim estava envergonhada pelo papel q fiz e orgulhosa pela reação e a maneira q ela agiu, foi racional e não deixou que outros atrapalhassem nossa relação, tenho uma mulher linda e ainda por cima super centrada, tenho sorte porque confesso que sou movida a sentimento, faço e falo oque vem na telha.


Já estávamos bem a paty já estava sorridente e eu não conseguia parar de beija-la e toca-la mesmo dirigindo, não via a hr de chegar em casa para te-la em meus braços,  matar a vontade q estava do seu corpo ate que ela me tirou dos meus pensamentos e disse.


- Não pense q vc vai sair ilesa disso não, esta de castigo dona Jennyfer kkkk. Disse ela rindo e tirando minha mão de suas pernas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

volto a postar no sabado se tiver tempo ou entao só no domingo bjssss muito trabalho


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais