Fanfics Brasil - 4 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 4

1021 visualizações Denunciar


Escritório Jenyffer


-Oi amor, resolvi sair mais sedo da loja e passar aqui p te dar um beijo, ver como vc esta, uma visitinha rápida.


-oi Camila to bem, só que um pouco ocupada demais agora to cheia de casos para estudar e tenho q passar no fórum ainda hoje, a gente pode se ver lá em casa de noite.


-Pode ser amor não vim aqui tomar seu tempo só uma passadinha rápida para te dar um beijinho.


-Sei... Então da o meu beijo e de noite a gente se vê, lá pelas 8 ou 9 hrs pode ser?


-Pode amor, mas pq tão tarde?


-Porque tenho muita coisa p ler e se eu levar p ler em casa sei q vc não vai deixar.


-Isso é verdade, quando vc esta comigo quero vc só para mim e nada de levar trabalho para casa, hj a noite é minha Jenyffer.


-Só mais uma coisinha amor vc já pensou?


-Em que!


-Na viagem em dezembro.


-Já disse que não vou Camila, faz pouco tempo q sou sócia aqui do escritório, não posso me ausentar e ainda mais por 20 dias e tenho outras prioridades também, quero terminar de pagar meu apartamento e contratar uma empregada estou passando muito tempo aqui e não estou conseguindo limpar e muito menos cozinhar estou tendo q comer na rua todos os dias.


-Mas amor...


-Mas nada, não vou e não tenho dinheiro para viajar, ainda mais para New York.


-Amor eu pago para vc.


-Camila para de achar q vc pode comprar e pagar tudo e todos vc e sua família tem dinheiro, eu não, faço o q eu posso c acostume com isso.


-Jenyffer vc me estressa, quer saber a gente se vê amanha hj não da, vc consegue me tirar do serio.


-Nossa como a Camila é mimada, tudo tem que ser do jeito dela ela não entende q tenho q trabalhar duro para conseguir alguma coisa, ela acha q sou como ela q tem tudo de mão beijada, ela tem uma loja pq o pai dela deu p ela e o que tenho é fruto do meu trabalho e dedicação se eu quiser posso ir viajar, mas prefiro fazer algo útil com meu dinheiro não sou pobre, mas tbm não sou rica tenho o suficiente para viver bem, mas o viver bem meu para ela é pobreza, a família dela tem muito dinheiro.


Deixa eu voltar a trabalhar ou então vou sair daqui meia noite.


No ônibus


Acordei depois q o ônibus passou em um buraco, olhei para o relógio era quase 7:00 e pensei, o Roberto já deve ter chegado em casa, eu nunca mais vou ter q jantar as 7:00 hrs e muito menos ter que olhar para ele, logo estarei na rodoviária daqui uma hora e meia é melhor eu procurar uma pensão p eu alugar um quarto, e q seja bem barato ainda bem q no ônibus tem wi-fi.


Casa do Roberto


Cheguei em casa na hr de costume, já imaginando q ela teria o mesmo castigo se o jantar não estiver pronto, como de costume fui direto a cozinha chegando lá estava vazia e nem sinal de jantar e logo imaginei, será q machuquei ela demais ontem q não esta conseguindo sair da cama. Fui direto p o quarto e quando entro para minha surpresa ela não estava e logo notei q a porta do guarda-roupa estava aberta e sem as roupas dela e gritei- Como ela pode ter feito isso, eu disse q enquanto eu vivesse 3 coisas ela jamais poderia fazer 1 ficar gravida 2 fugir 3 me denunciar, mas isso não vai ficar assim vc vai me pagar Patrícia, eu vou deixar vc achar q desisti de te procurar e quando vc menos imaginar eu apareço mas vc vai sofrer e implorar para voltar comigo vc não perde por espera.


Escritório


Meu celular tocou notei q era a Camila e atendi. -amor me desculpa não quero ficar brigada com vc, não vou mais tocar no assunto da viagem e te entendo e vou te respeitar.


-Q bom Camila porque é chato ficar batendo na mesma tecla sempre.


-então posso passar na sua casa hj, ou melhor, dormir com vc?


-Por mim tudo bem, foi vc q disse ate amanha para mim.


-então ta amor ate daqui apouco.


-Ate Camila quando eu chegar em casa te ligo, porque vou passar no barzinho do seu Tito para comer algo pq ate eu chegar e fazer, sem contar q tenho q lavar a louça do café da manha ainda preciso urgente de uma empregada.


 Beijos amor vou perguntar para minha mãe se ela sabe de alguém para trabalhar p vc ate de noite bjss.


-bj Camila.


Sempre assim, ela arma um barraco e depois vem toda mansa pedindo desculpa, gosto dela e da maneira que ela me trata, da para perceber q gosta e muito de mim, só queria gostar da mesma maneira q ela, sinto q falta alguma coisa, ou melhor, amor mas gosto da companhia dela, de repente saio dos meus pensamentos olho para o relógio 8:30 é melhor eu ir embora amanha tenho q estar cedo aqui de novo me levantei peguei minha bolsa tranquei tudo e sai.


Ônibus


Acabei de chegar na rodoviária, pequenininha mas bem lindinha peguei um taxi e fui direto p pensão Santa Rita, chegando lá vou direto ao balcão de cadastro, ao entrar notei q era tudo bem simples, mas bem organizado e limpo e logo uma senhora aparece no balcão. Conversei com a senhora disse q estava mudando para a cidade e queria locar um quarto por um mês, ela disse q como iria ficar por um mês iria fazer um pacote incluir o almoço por 800 reais, paguei a ela o valor e notei q aviam sobrado só 300 reais, ela foi me mostrar o quarto o numero era 43, não era muito pequeno tinha uma cama de casal uma mesinha com cadeira e um frigobar, o banheiro era bem pequeno mal cabia três pessoas, mas tudo bem limpo ela me deu a chave e saiu, olhei em volta e murmurei minha nova casa estou pronta para começar a viver.


Coloquei as malas em um canto e desci para comer alguma coisa, notei q quando estava passando de taxi avia um barzinho logo na esquina da pensão.


No barzinho


Nossa o trabalho no escritório não é nada fácil, acho q hj vou beber alguma coisa acho q um vinho ate vir o q pedi para comer, quando ia chamar o garçom notei q ele estava atendendo uma moça no balcão e muito bonita por sinal, coxas grosas cintura fina uma bun... Linda cabelos pretos lisos quase na cintura estava bem simples calça jeans clara bem agarradinha, uma regatinha preta coladinha, mas não pude deixar de notar q a roupa desenhou ainda mais seu corpo q mulher mais gostosa, quando ela se virou para olhar o salão notei q estava de óculos escuro de noite, bem estranho, mas cada louco com sua mania e para mim ela poderia estar de qualquer jeito q vai continuar gostosa.


Fui direto ao balcão iria comer algo rápido e voltar para pensão, amanha vou levantar cedo para procurar emprego e já são quase nove hrs, ainda tenho q arrumar minhas roupas e tomar banho.


Notei q a moça comeu algo rapidamente e saiu, deve ser turista, pois nunca tinha visto ela e como a cidade é pequena todo mundo conhece todo mundo já teria notado ela em algum lugar, ainda mais com aquela beleza toda, notei q meu celular estava tocando e olhei as horas. - nossa já são 9 hr atendi.


-Amor vc já esta em casa?


-Não Camila, pode sair da sua casa q já estou pagando a conta e logo estarei ai, se vc chegar primeiro q eu sobe q já estou chegando ta bjs


Paguei a conta e fui direto para casa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que cheguei na pensão fui direto tomar banho, demorei cerca de meia hr perdi a noção do tempo, fiquei pensando em como iria ser daqui para frente em seguida desliguei o chuveiro me sequei, coloquei o pijama e fui arrumar minhas roupas no guarda roupa, assim q terminei fui dormir pq amanha levanto cedo para procurar emprego. Casa Jenyffer Assim qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais