Fanfics Brasil - 40 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 40

715 visualizações Denunciar


Acordamos pela manha bem dispostas e logo estávamos prontas para sair, em seguida fomos para o aeroporto e algumas horas depois chegamos a Curitiba cidade bem bonita, mas resolvemos ir direto para o hotel nos hospedamos, notei que a Paty estava bem agitada, mas achei normal já que ela não tem boas lembranças da cidade, o meu encontro com o Fabio e o sócio dele seria mais tarde as 16 hrs e combinei com a Paty dela me levar p conhecer a cidade dela após a reunião com eles.


- Amor acho melhor vc ir comigo e depois q terminarmos o meu compromisso a gente já sai de lá.


- A Jenny vai demorar e vou ter que ficar te esperando vc sabe que não gosto de esperar.


- Não, vai ser rápido é só o tempo de eles lerem o contrato e assinarem, e não vai ser preciso voltar para o hotel para depois sairmos vamos economizar tempo.


- Pensando assim é melhor, vou te levar em um lugar q vc vai adorar surpresa tá.


- Que bom vou adorar.


Descansamos um pouco e logo estava na hora de encontrar o Fabio nos arrumamos e seguimos rumo a empresa de propaganda, chegando lá fui me anunciar para a secretaria que por visto era uma gata.


- Boa tarde! Meu nome é Jennyffer Martins sou advogada do s.r. Fabio tenho uma reunião marcada as 16 hrs.


- Boa tarde ele Já chegou esta na sala ao lado vou levar a senhora ate lá.


- Obrigada, mas menos senhora. Disse sorrindo ela assentiu com a cabeça e deu um leve sorriso, pedi um minuto q iria pegar minha pasta e segui em direção a Paty q estava segurando-a.


- Paty o Fabio já chegou e vou entrar para falar com ele o sócio dele ainda não, mas já deve estar estourando ai, não vou me demorar muito prometo.


- Tomara né. Disse ela fazendo um biquinho lindo que não resisti e tive que beija-la.


Assim q a secretaria voltou perguntei onde era o banheiro, ela me explicou disse obrigada e segui em direção a ele estava super apertada.


- Boa tarde Tânia o Fabio e a advogada dele já chegaram.


- Boa tarde Roberto eles estão a sua espera.


- Ótimo obrigada.


Sala de reunião


- Boa tarde desculpa a demora.


- Oi Roberto essa é a jennyfer.


- Prazer Jennyfer então além de ser uma ótima advogada é linda ainda por cima, não se assuste só um comentário para descontrair o ambiente.


- Não tudo bem! Bom, mas voltando ao assunto o Fabio me botou apart de tudo e redigi o contrato só falta os dois estarem em acordo e assinarem.


- Ótimo então vamos aos negócios.


Os dois estavam lendo o contrato e não pude deixar de notar q o Roberto era um homem bonito e cativante, para quem gosta kkkkkk, eles terminarão e em seguida assinarão o contrato os dois estavam felizes, queriam sair para comemorar disse que não podia, pois tinha um compromisso, tentaram me convencer do contrario mas foi em vão.


- Bom já que vc não aceito nosso convite vamos te levar ate porta e assim saímos juntos do prédio. Disse o Roberto


- Ótimo então vamos.


Já estava ficando sem paciência de esperar a Jenny, mas logo ouvi sua voz e no momento que coloquei meus olhos nela abri um sorriso, pois não aguentava mais esperar, mas no momento que aquele homem apareceu atrás dela meu sorriso desapareceu, meu semblante mudou minhas pernas começaram a tremer ate que o silencio foi quebrado por ele.


- Você aqui! Disse o Roberto sorrindo de canto e muito tranquilo e isso me assustava



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que ele terminou de falar a única coisa que queria era ir embora daquele lugar. - Jennyfer vamos embora. Assim q terminei minha frase ele andou rapidamente em minha direção segurou meu braço e disse. – Não vc vai entrar naquela sala e a gente vai conversar, vc me poupou de um grande trabalho. Disse ele com uma cara demoní ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais