Fanfics Brasil - 41 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 41

741 visualizações Denunciar


Assim que ele terminou de falar a única coisa que queria era ir embora daquele lugar.


- Jennyfer vamos embora. Assim q terminei minha frase ele andou rapidamente em minha direção segurou meu braço e disse. – Não vc vai entrar naquela sala e a gente vai conversar, vc me poupou de um grande trabalho. Disse ele com uma cara demoníaca e d deboche.


- E Fabio a nossa comemoração fica p outro dia vc acompanha a Jennyfer ate a saída, por favor.


- Roberto eu não tenho nada para falar com vc me larga.


- Olha é melhor vc entrar p conversarmos ou vc vai se arrepender.


Eu não estava entendendo nada, de onde será que a Paty conhece o Roberto, e ele estava tratando ela um tanto rude na frente de todos e logo perguntei.


- Não sei oque esta acontecendo ou de onde vc a conhece, mas quem vc pensa que é para trata-la assim?


- Eu sou o marido dela e esse é um assunto que não lhe diz respeito.


Quando ele me disse isso olhei para Paty com uma cara de surpresa e comecei a entender a sua reação perante ele, quando ia abrir minha boca para falar ele saiu arrastando a Paty ate a sala que estávamos, estava indo atrás deles e a Paty disse.


- Me solta Roberto. Disse ela puxando o seu braço da mão dele. – Eu sei andar sozinha e acho que está na hora de conversarmos mesmo, e Jennyfer esta tudo bem eu vou conversar com ele.


A jenny assentiu com a cabeça notei q ela havia ficado preocupada e que não gostou da decisão que tinha tomado, mas ate quando vou viver com medo e me escondendo quero minha vida de volta, assim que entramos na sala ele sorriu de canto e disse.


- Muito bom te ver estava com saudades amor. De repente ele mudou de tom e disse gritando. – vc é uma vagabunda mesmo eu disse para vc nunca fazer isso comigo, vc acha que eu sou trouxa eu já estava na sua cola, já estive na sua cidade só estava difícil de achar onde estava morando, ou vc acha que o meu sócio encontrei por acaso, só não sabia que vc conhecia o fabio, como o destino foi bom com a gente agora vamos poder voltar juntos para casa hoje.


- Roberto vc está louco eu nunca vou voltar com vc eu nunca vou colocar meus pés outra vez naquela casa.


Ele cheio de raiva veio para cima de mim segurou em meus braços e disse. – vc é que esta louca vc vai fazer oque eu mando ou vc já se esqueceu de como vc fica quando me desobedece.


Estava com muito medo, mas não podia deixar essa chance desaparecer, tinha que enfrenta-lo e dessa vez não estava sozinha tenho certeza q a Jenny e o Fabio e a secretaria dele estavam ouvindo tudo e quanto mais testemunhas melhor, tenho que voltar a ter as rédeas da minha vida e simplesmente disse.


- Quero o divorcio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vc nunca vai ter o divorcio Patrícia, nunca. Nisso ele ergueu a mão e deu um tapa em meu rosto. Começamos a ouvir vários gritos do lado de dentro da sala eu e o Fabio ficamos preocupados ja que havia contado a historia toda a ele e resolvemos entrar na sala, assim q entramos vi a Patrícia sentada na cadeira com a mão no rosto e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais