Fanfics Brasil - 42 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 42

16 visualizações Denunciar


- Vc nunca vai ter o divorcio Patrícia, nunca. Nisso ele ergueu a mão e deu um tapa em meu rosto.


Começamos a ouvir vários gritos do lado de dentro da sala eu e o Fabio ficamos preocupados ja que havia contado a historia toda a ele e resolvemos entrar na sala, assim q entramos vi a Patrícia sentada na cadeira com a mão no rosto e o Roberto em sua frente com a mão levantada para desferir outro tapa em sua direção, o Fabio segurou ele dizendo. – cara ela é uma mulher vc esta louco. E eu fui em direção a Paty.


- Vc esta bem. Disse olhando para ela e passando a mão no seu rosto no mesmo lugar onde ela estava segurando, ela assentiu que sim se levantou e disse. – Roberto esse foi o ultimo tapa que vc me deu, vc não tem mais o meu medo, chega estou farta e eu não estou pedindo estou exigindo o divorcio.


Ele começou a rir e tentando se soltar do Fabio e disse. – vc não tem onde cair morta vc não é nada vc não exige nada sua vagabunda.


Já não aguentava mais o ouvir falando assim com a Paty e interferi, afinal ele estava falando com minha namorada.


- Seu loco vc não é dono dela, ela não é sua propriedade e vc vai se arrepender de ter tocado nela.


- cala sua boca sua advogadinha de merda, quem vc pensa que é para falar assim comigo.


- Eu sou a advogada e a namorada da Patrícia e já que vc não quer um divorcio consensual eu vou entrar com um pedido litigioso e vc vai se arrepender de ter feito mal a ela, eu vou tirar de vc ate suas calças e esse tapa vai voltar para vc 10 x pior, vc vai se arrepender de ter cruzado meu caminho.


Ele começou a gritar e xingar nós duas de todos os nomes, ele ficou surpreso quando a Jenny disse que era minha namorada, e eu fiquei orgulhosa por ela ter me defendido por ter feito algo por mim, em seguida ela segurou minha mão e saímos de lá sem olhar para trás, mas tinha medo dele tentar fazer algum mal para ela, já que o olhar que ele lançou p ela enquanto saímos da sala era de ódio mortal. Passado aquele momento de euforia o choro tomou conta de mim devido ao estrese do momento e a Jenny tentava me consolar, parei de chorar só quando chegamos ao hotel.


- Amor está tudo bem agora, ele nunca mais vai fazer mal a vc, mas temos que ir com isso ate o final temos que enfrenta-lo.


- Eu sei Jenny só não sei o primeiro passo a ser dado.


- Temos que ir ate a delegacia dar queixa, fazer corpo de delito em seguida vou pedir uma liminar que proíba ele de se aproximar de vc, e pela manha vou dar entrada no pedido de divorcio.


- delegacia! Não queria ir lá é vergonhoso.


- Não Paty, não é não! Vergonhoso é continuar levando essa vida e fugindo vc foi muito corajosa ate agora, mas vai ter que ser mais um pouco, agora vou falar como sua advogada vc abandonou o lar, com isso vc perde vários direitos então temos que provar q vc saiu de casa porque sofria maus tratos, humilhação ou alguma outra coisa por isso temos que ir ate a delegacia, com o divorcio litigioso a vida de vcs dois vão ser expostas e cada coisa erada q ele fez vai ser um ponto a favor a nós.


- Ainda bem que eu tenho vc ao meu lado p me auxiliar Jenny, vc é a única coisa boa no meio disso tudo, então vamos à delegacia.


- Eu te amo e estar ao seu lado era o mínimo que eu podia fazer e te prometo que ele nunca mais vai te fazer mal algum.


A paty olhou em meus olhos entrelaçou seus dedos aos meus me deu um selinho e disse. – vc foi a melhor coisa que me aconteceu te amo demais.


Em seguida saímos em direção à delegacia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

sumi por alguns dias, mas estou de volta novo cap hj provavelmente por volta das 23 hrs bjs a todos q acompanhao e q gastão alguns minutinhos p comentar a fic até d noite ....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais