Fanfics Brasil - 44 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 44

17 visualizações Denunciar


Chegamos ao hotel bem tarde a Jenny estava exausta e eu também, mas o bom foi que resolvemos tudo, fiquei um pouco desconfortável em revelar historias do meu passado com o Roberto a pessoas que nem conheço, mas foi preciso e dentro de alguns dias ele vai receber a ordem judicial proibindo ele de se aproximar de mim e outro processo por ter me batido.


- Amor vamos tomar banho e dormir, porque temos que acordar cedo e já são 11:30.


- Vai primeiro Jenny vou arrumar minha mala.


- Porque nos só vamos embora na quinta feira.


- Se vc não se importar eu quero ir embora amanha depois de irmos ao cartório.


- Tudo bem, só que achei que vc estava bem com a situação e iriamos aproveitar esses dias para nos divertir, mas te entendo.


- Eu também queria, mas não estou confortável e tbm não estou tranquila, tenho medo que ele faça algum mau p vc e nós temos todo o tempo do mundo e podemos voltar em outra ocasião.


- Tudo bem amor o que eu mais quero eu já tenho que é vc e seu amor o resto é complemento. Disse abraçando-a.


Acordei primeiro que a Paty e fiquei alguns instantes olhando p ela enquanto dormia, era linda tão meiga, levantei e fui direto para o banho assim q terminei liguei paro o serviço de quarto e pedi o café da manha, logo depois eles entregarão e chamei a paty.


- Amor bom dia acorda. Disse beijando sua testa. – Já pedi o café da manha só vc tomar e em seguida saímos.


- Ai amor sempre tão cuidadosa comigo, mas não quero comer nada só vou tomar café, quero ir embora desta cidade o mais rápido possível.


Chegamos ao cartório resolvi todo problema burocrático e quando fosse marcada a audiência eu iria receber a data no meu escritório já que sou sua advogada, a atendente que nos auxiliou foi ótima sempre prestativa, prestativa ate demais notei que ela estava dando em cima de mim, mas fiz de despercebida a Paty tbm notou, mas ela estava tão passada com tudo que aconteceu que nem ligou, só me olhou de canto e disse amor vou tomar agua, e para bom entendedor meia palavra basta, a atendente ficou surpresa e isso não a impediu de dar uma piscadinha para mim quando estávamos indo embora e ainda na frente da Paty confesso que neste momento meu coração gelou pensei é agora q a Paty voa em cima dela e para minha surpresa ela simplesmente pegou em minha mão e saímos do cartório.


- A sorte dessa Garota é que não estou nos meus melhores dias petulante ela né.


Não queria dar pano para manga e emendei outro assunto.


- Nossa amor já são 12:15 o voo é as  13:30 e ainda temos que pegar nossas malas no hotel.


Mesmo estando um pouco atrasadas conseguimos embarcar e depois de algumas horas chegamos em casa, mas chegamos um pouco mais tarde já que a Jenny teve que passar no escritório antes, ela me irrita as vezes não sabe separar as coisas, estávamos exaustas e depois de arrumar nossas coisas resolvemos ver um filminho aproveitar um pouco já que a Jenny volta a trabalhar amanha, na verdade era p ela voltar na segunda ela é muito ausente as vezes e isso acaba me magoando talvez porque tenho muito tempo livre, mas isso esta p mudar estou com muitas ideias rondando minha cabeça, quando de repente a campainha toca e meus pensamentos são interrompidos.


- quem será não estou esperando ninguém. Em seguida a campainha toca de novo.


- Jenny atende logo que essa pessoa deve estar com preça.


- Porque eu?


- Porque eu estou cansada e depois te recompenso amor.


- Bom sendo assim a coisa muda. Ela saiu rindo com uma carinha de safada em direção à porta.


Quando eu abri a porta fiquei parada perplexa não imaginaria que seria essa pessoa e apenas disse.


- Voce... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notei que a voz da jenny mudou quando ela atendeu a porta e me virei para olhar com quem ela estava conversando, fiquei surpresa e apenas acenei com a mão. - Oi desculpa de aparecer sem avisar, parece q vc ficou meio surpresa. - Não tem problema só achei q estava viajando por isso me surpreendi. - Será que a gente pode conversar, posso entrar? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais