Fanfics Brasil - 45 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 45

701 visualizações Denunciar


Notei que a voz da jenny mudou quando ela atendeu a porta e me virei para olhar com quem ela estava conversando, fiquei surpresa e apenas acenei com a mão.


- Oi desculpa de aparecer sem avisar, parece q vc ficou meio surpresa.


- Não tem problema só achei q estava viajando por isso me surpreendi.


- Será que a gente pode conversar, posso entrar?


- Claro Camila desculpa! Deixei-te plantada na porta, entra estamos vendo um filme.


A Camila entrou e se sentou no sofá e fiquei imaginando oque será que ela veio conversar com a Jenny, já que elas haviam terminado o namoro.


- Oi Camila como foi à viagem.


- Foi boa Paty adoro a neve, mas resolvi voltar uma semana antes.


- Bom então vc queria conversar sobre oque mesmo.


- É particular Jenny.


- Tudo bem, Paty vc pode dar licença para nós podermos conversar.


Nisso a Paty me olhou com os olhos soltando fogo e eu senti um friozinho na espinha, essa mulher com ciúme é o demônio, mas deu um leve sorriso e disse. – claro. E saiu em direção ao seu quarto.


- Jenny eu vou direto ao assunto, no dia em que vc terminou nosso namoro eu estava transtornada, a gente não conversou direito eu te expulsei do meu quarto, não dei espaço para termos um dialogo sei que muitas vezes sou impulsiva, a minha viagem foi horrível por que só pensava em vc, não aguentei mais estar longe de vc e voltei para conversarmos e talvez tentarmos nos acertar.


- Olha Camila eu quero q vc saiba que vc foi muito importante para mim, uma pessoa maravilhosa e que iria adorar se vc fizesse parte da minha vida de agora para frente como minha amiga.


- Amiga Jenny eu achei que essa sua decisão fosse coisa de momento, vc disse que iria tentar e nós estávamos indo bem. Disse ela limpando uma lagrima q estava caindo de seu olho.


- Camila eu tentei, saiba que iria ser muito feliz se te amasse vc merece dar esse amor para quem te ama, eu sempre fui muito sincera com vc, não posso ficar enganando nós duas eu estaria te impedindo de achar uma pessoa que realmente mereça todo esse amor q vc tem para dar, vc merece o melhor e eu não sou o melhor para vc. Disse abraçando ela.


- Sabe eu tinha um pouco de esperança mesmo sabendo que vc já tinha uma decisão tomada, só vim ate aqui pq a gente merecia essa conversa, no começo não aceitei, mas com o passar dos dias fui pensando melhor, minha mãe me ajudou bastante conversou muito comigo ainda estou na fase de aceitação e me afastar de vc não é facil.


- Mas fim de um namoro não significa que nós não podemos nos falar ou não ser amiga Camila, vc pode contar sempre comigo pôquer antes de sermos namoradas éramos amigas.


- Eu sei, mas neste momento acho que vai ser melhor assim pelo menos p mim, mas e vc Jenny parece estar bem esta com um ar de felicidade.


- É estou bem sim, acabei de chegar de viagem passei as festas com minha mãe sempre bom ver a família.


- Que ótimo, mas agora já vou indo qualquer dia a gente se fala.


- te acompanho ate a porta.


- Jenny só mais uma coisinha posso te perguntar uma coisa.


- Claro pode perguntar.


- Você esta com alguém no momento.


Não sabia oque responder era um assunto pessoal, mas se não respondesse ou mentisse poderia ser pior, se ela descobrisse por outra pessoa ela poderia infernizar nossas vidas já que ela poderia pensar que estava traindo ela.


- estou, mas quero que saiba q comecei a me relacionar com essa pessoa depois que terminamos pq jamais iria te enganar.


- Confio em vc Jenny sei q é integra qualquer dia a gente se tromba. Disse ela me abraçando e me dando um beijo no canto da minha boca.


Depois disso ela foi embora fiquei meio triste porque sabia que ela estava sofrendo e é muito ruim saber que vc é o sofrimento de alguém, mas ela também me surpreendeu com seu discernimento e aceitação, acho que no fundo ela sabia que seria melhor para nós duas, mas resta saber qual será sua reação quando ela souber que a pessoa que estou no momento é a Paty já que achei melhor não citar nomes no momento. Em seguida desliguei a tv e fui em direção ao quarto amansar a fera.


 


desculpem pela demora,obrigada a todos que comentam e seguem minha fic beijos boa leitura ;-).........fico imaginando qual sera a reaçao da camila quando ela descobrir que a nova namorada da Jenny é a paty nos proximos cap vou entroduzir uma nova rotina na vida da Paty espero que gostem, mas quem vai ficar com uma pulga atras da orelha é a Jenny que esta acostumada com a Paty sempre encasa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom à vida é assim um dia vc ganha e em outro vc perde, mas perder não faz parte do meu vocabulário vou fazer de tudo para ter a Jenny de novo ou eu não me chamo Camila, e essa pessoa que está com ela no momento vai se arrepender de ter cruzado meu caminho, agora resta saber quem é essa pessoa e como vou tirar ela da jogada j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais