Fanfics Brasil - 47 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 47

25 visualizações Denunciar


Acordei pela manha super disposta, a Jenny já havia saído para trabalha e fui me arrumar para sair, iria me matricular na faculdade estava super ansiosa e feliz, assim que terminei de me arrumar fui para cozinha tomar café da manha, estava com uma tremenda fome, mas notei que a Jenny tinha acabado com a manteiga e resolvi tomar o café na rua mesmo, assim que estava passando pela portaria o Ramirez porteiro do prédio me chamou.


- Bom dia Ramirez alguma correspondência?


- Não Patrícia! Vou direto ao assunto para não perder a coragem, é que eu tenho duas entradas para o cinema e queria saber se vc não quer ir comigo, e quem sabe um jantarzinho depois?


- Ai Ramires obrigada pelo convite, mas estou namorando e mesmo se não estivesse não iria pq vc tbm tem namorada,


- Não tenho mais agora estou solteiro, é que acho vc super simpática por isso resolvi te convidar, se vc não quiser não precisa mentir que esta namorando já que não vejo vc sair daqui do prédio com ninguém.


- Porque eu faria isso mentir, é verdade estou com alguém olha estou namorando a Jennyfer.


- Mas eu achei que vc era hete... deixa para lá, ta tudo bem.


Em seguida ele saiu resmungando alguma coisa que não entendi direito e sai rindo da situação ele era super bonitinho, mas tinha um cérebro do tamanho de uma ervilha.


A matricula foi bem rápida e as aulas iriam começar daqui a duas semanas tinha varias coisas para comprar e fazer e em meio em meus pensamentos voltei para casa, o restinho da semana passou rapidamente e enfim chegou o sábado e eu e a Jenny resolvemos sair para jantar fora.


Camila


Bom faz alguns dias que não falo com a Jenny pessoalmente, nos comunicamos mais por mensagem e resolvi ir ate sua casa marcar presença, sai de casa e logo depois já estava em frente ao prédio da Jenny, desci do carro olhei no viro e pensei comigo mesma, “nossa vc é muito gata” ri da minha sinceridade e sai em direção à portaria.


- Boa noite Ramirez.


- Boa noite dona Camila.


Assim que passei por ele, ele me chamou.


- É você está indo ao apartamento da dona Jennyfer?


- Estou por quê?


- Bom ela saiu faz alguns minutos.


- Ai que pena e vc sabe se ela saiu sozinha?


- Ela saiu com a namorada dela a Patricia.


- hum, que namorada! Ela me paga a se paga. E sai com ódio mortal por essa Patrícia e fui em direção ao meu carro, preciso me acalmar fazer as coisas sem pensar só vai me atrapalhar oque é seu esta guardado Patrícia.


Restaurante


-Nossa amor o jantar esta uma delicia.


- Deixa um espacinho para sobremesa Paty.


- hum, amor me lembrei de uma coisa que esqueci de te contar, o Ramirez me convidou para sair.


- Oque q safado ele tem namorada.


- Não amor não tem mais.


- E qual foi sua reação.


- Ora amor eu não aceitei né disse que tinha alguém, ele não acreditou já que nunca me viu com nenhum homem, ai disse que estava namorando vc, que vc era minha namorada e vc precisava de ver a cara dele de surpreso foi muito engraçado.


- Imagino! Ele é bem machista, mas fico contente que disse isso, adoro quando diz que sou sua namorada.


- Namorada e meu amor.


- Também te amo, vamos terminar isso logo quero ir para casa estou com saudades de vc minha linda.


- Jenny eu já estou satisfeita que vc acha de deixar a sobremesa para outro dia e formos embora agora.


Rapidamente saímos e fomos para casa, quando estávamos saindo do carro o Ramirez apareceu do nada e levei o maior susto.


- Nossa Ramires quer me matar do coração. 


- Desculpa dona Jennyfer, só vim avisar que a dona Camila esteve aqui procurando pela senhora.


- Tudo bem e ela deixou algum recado?


- Não! Apenas perguntou se vc havia saído sozinha.


- E vc disse oque?


- Oxe que vc tinha saído com a dona Patrícia, sua namorada uê.


- Recapitulando Ramirez, vc disse q a Patricia era minha namorada?


- Disse!


Em seguida as duas saíram cochichando e gesticulando.


- Tô falando, mulher é tudo louca



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camila Chega de esperar tenho que falar com a Jenny minha vontade é de ir até lá e acabar com aquela Patrícia, mas já que não posso vou fazer uma ligação e ser super compreensiva kkkk. Tenho que me controlar e agir da maneira correta para me aproximar cada vez mais da Jenny. Casa Jenny De repente meu celular come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais