Fanfics Brasil - 48 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 48

757 visualizações Denunciar


Camila


Chega de esperar tenho que falar com a Jenny minha vontade é de ir até lá e acabar com aquela Patrícia, mas já que não posso vou fazer uma ligação e ser super compreensiva kkkk. Tenho que me controlar e agir da maneira correta para me aproximar cada vez mais da Jenny.


Casa Jenny


De repente meu celular começou a tocar e fui até onde ele se encontrava p saber quem era, quando li Camila no visor já pensei merda.


- É a Camila Paty.


- atende de uma vez, e coloca na viva voz quero ouvir.


Fiz oque ela disse e atendi. – Alo.


- Oi Jenny tudo bem.


- Tudo Camila, é... O Ramirez disse que vc apareceu por aqui hoje.


- É sobre isso mesmo que queria falar com vc, fica tranquila ele me disse que vc esta namorando a Patrícia e para mim o importante é ver vc feliz e não importa com quem seja confesso que quando soube fiquei um tanto quanto abalada, mas a gente não escolhe quem amar, a única exigência que faço é que a Paty te faça muito feliz de todo meu coração, porque a amizade permanece.


- Nossa! To muito contente com a forma q reagiu, fico feliz em saber que vc torce pela minha felicidade.


- Sempre a vida é muito curta para viver com rancor, mas mudando o assunto será que podemos almoçar qualquer dia desses? Baterão no meu carro o cara não quer pagar e eu quero saber como tenho que agir já que não fizemos boletim de ocorrência?


- Claro! Vou ver um dia que estiver mais tranquila no trabalho e te ligo.


- Então ta combinado bjs e manda um para a Paty.


- Mando sim ate mais.


Camila


Eu sou boa, mas ruim sou melhor ainda, por enquanto eu sou um cordeirinho até eu decidir como vou agir me aguarde Patrícia.


Casa Jenny


- Nossa como ela está mudada mais madura compreensiva, quando namorávamos ela não era assim não.


- E eu não acredito que vc vai almoçar com ela.


- Paty antes de começar a namorar a Camila ela era minha amiga, não vejo problema algum em continuarmos amigas.


- Eu também não veria se essa amiga não estivesse querendo ser mais que uma amiga.


- Paty não interessa oque ela quer e sim oque eu quero, não faz parte dos meus princípios deixar de falar com alguém só porque terminamos um namoro! E outa coisa, o seu ciúme esta me deixando maluca, tentei relevar, mas está me incomodando.


- Quer saber Jenny faz oque quiser.


- É isso mesmo Paty, estamos tendo uma briga? Olha não quero brigar com vc por causa de terceiros vamos ficar numa boa.


Assim que terminei de falar a Paty levantou a cabeça me lançou um olhar de canto de olho que era igual a um fuzil, naquilo engoli seco e em seguida ela passou por mim em direção ao nosso quarto, mas antes de ela se afastar muito assegurei pelo braço e puxei-a para perto do meu corpo, ela tentou se soltar e abracei sua cintura com meu braço esquerdo e com o direito segurei em seu queixo e disse bem pertinho da sua boca.


- Amor não quero estragar nosso final de semana. Assim que terminei de falar emendei um beijo onde paramos só para recuperar o ar a essa altura já tínhamos esquecido o desentendimento estávamos loucas de tesão, a Paty se soltou de mim deu alguns passos em direção ao quarto tirou a Blusa ficando só de sutiã parou de andar olhou para traz e disse. – me segue. Naquilo já estava babando ela sabe ser sexy, demorei alguns segundos para assemelhar tudo e depois fui para o quarto, quando cheguei lá ela já havia tirado toda a roupa e estava deitada de costa apoiada nos cotovelos suas pernas estavam abertas de um jeito que seu sexo ficava totalmente exposto e aberto para mim ela simplesmente fez um gesto com seu dedo indicador me chamando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei alguns instante contemplando seu corpo e me aproximei da cama, a olhei de cima em baixo e comecei a me despir. A Jenny é linda a cada peça de roupa que ela tirava me deixava louca de tesão a pele dourada os seios fartos mas não exagerados na medida certa, ela não era de se exercitar, mas por ser sedentária tinha um corpo lind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais