Fanfics Brasil - 49 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 49

17 visualizações Denunciar


Fiquei alguns instante contemplando seu corpo e me aproximei da cama, a olhei de cima em baixo e comecei a me despir.


A Jenny é linda a cada peça de roupa que ela tirava me deixava louca de tesão a pele dourada os seios fartos mas não exagerados na medida certa, ela não era de se exercitar, mas por ser sedentária tinha um corpo lindo cheio de curvas.


Como a paty estava nos pés da cama ela se virou e começou a engatinhar ate a cabeceira da cama empinando aquela bun..da linda só para me provocar, pois ela sabia que era tarada por ela confesso que ela nunca tinha agido dessa forma e estava adorando seu lado safado.


- Nossa paty vc esta me surpreendendo. Disse deitando encima dela.


- Não esta gostando?


- Muito! Disse colocando minha mão em sua nuca e entrelaçando meus dedos em seus cabelos e puxando para um beijo cheio de desejo, em meio oque vc acha aos nossos beijos a paty disse.


- Oque vc acha apimentar mais a relação?


- sempre bom! Alguma coisa em mente?


- Oque vc acha se a gente comprar uma daquelas calcinhas que vem com vibrador?


Na hora me veio o ex-marido dela na cabeça e que ela estava sentindo falta de um pênis e disse. – porque isso agora está sentindo falta de um pinto? E sai de cima dela.


- Não é nada disso Jenny é que já vi alguns filmes e fico imaginando vc com um daquele e me deixa maluca, se soubesse que teria essa reação não teria dito nada.


- Sabe paty as vezes fico insegura, sempre que estou com vc e passa algum homem bonito do nosso lado fico tentando descobrir se vc achou bonito se te atrai se te da tesão, sou insegura pq ate pouco tempo atrás vc era hetero e tenho medo de me machucar, tenho medo de vc estar comigo e estar sentindo falta de alguma coisa.


- Jenny nem eu sei oque esta acontecendo comigo, só sei oque estou sentindo um amor que nunca senti por ninguém, independente do sexo desta pessoa, é por vc que sinto tudo isso é por vc que meu corpo treme é por vc que perco folego e é vc que desejo.


- confesso que já usei oque me pediu e para esquentar o clima vale tudo, mas acontece que todas as outras mulheres que já estive eram lésbicas, então não tinha esse lance de insegurança Paty.


- Eu entendo Jenny, mas me dá sua mão. Olhei para ela sem entender e fiz oque me pediu, em seguida levou minha mão em seu sexo que estava totalmente encharcado e soltei um pequeno suspiro.


- estou neste estado por vc é vc que desejo é por ver vc se despindo que estou assim, então não precisa ficar insegura por causa de homens, porque tudo que preciso e desejo esta do meu lado agora.


A minha mão que estava em seu sexo ficou por lá mesmo, e no memento que ela parou de falar nossos lábios se tocaram num beijo ardente e coloquei meu corpo encima do dela minha boca passeava em seu corpo hora no pescoço hora no seu seio comecei a suga-los, enquanto minha boca estava em um minha mão estava em outro, apertando com vontade até que a paty girou seu corpo e mudamos de posição e ela foi parar em cima de mim e disse. – hoje eu começo. Sem nem dar tempo de falar nada ela começou a chu..par meus seios com muita vontade ela tem uma boca maravilhosa e quando dei por mim já estava em meu sexo.


A Jenny fica insegura, mas nunca desejei tanto alguém ela é gostosa demais, assim que cheguei em seu sexo passei a língua em sua virilha e ela soltou um pequeno gemido e em seguida comecei a chupar seu sexo e passar a língua em cada pedacinho dele, minutos depois já estava sugando seu clitóris e ela se contorcia de prazer ate que ela pediu: – me faz go..zar. Então comecei a introduzir dois dedos em seu sexo ao mesmo tempo em que sugava seu clitóris, conforme ela ia aumentando os gemidos aumentava o ritmo e introduzia mais rápido e mais forte, ate que ela disse que iria gozar, eu também estava louca de tesão e para eu chegar ao clímax também faltava pouco, então me coloquei na posição 69 onde a Jenny sabia exatamente oque tinha de fazer e foi exatamente isso q fez, abocanhou meu sexo com vontade chupava com desejo e assim que comecei a introduzir meus dedos nela de novo a Jenny fez a mesma coisa, cada vez mais forte e mais rápido e não demorou muito gozamos juntas e cai ao seu lado totalmente exausta, a Jenny veio ao meu lado me deu alguns beijos e a noite não parou por ai não, fizemos amor algumas outras vezes ate cairmos no sono totalmente acabadas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passou-se alguns dias estava super ansiosa, pois era meu primeiro dia de aula. - Amor vamos fazer assim, eu te levo e em seguida vou para o trabalho e te pego na saída te levo p casa e almoçamos juntas. - Amor não vai ser cansativo p vc? - Não! Eu já venho almoçar todos os dias em casa a única diferença é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais