Fanfics Brasil - 5 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 5

1216 visualizações Denunciar


Assim que cheguei na pensão fui direto tomar banho, demorei cerca de meia hr perdi a noção do tempo, fiquei pensando em como iria ser daqui para frente em seguida desliguei o chuveiro me sequei, coloquei o pijama e fui arrumar minhas roupas no guarda roupa, assim q terminei fui dormir pq amanha levanto cedo para procurar emprego.


Casa Jenyffer


Assim que cheguei em casa notei q a Camila não tinha subido, estava dentro do seu carro me esperando.


-Nossa amor q demora vc disse 9 hrs


-Camila, eu disse para vc subir.


-Mas se eu subisse iria ter q ficar te esperando do mesmo jeito e em pé esqueceu q não tenho a chave do seu apartamento.


-já falamos sobre isso só faz dois meses q estamos juntas e vc já quer as chaves do meu AP.


-Ai ta bom, não quero começar uma brica por causa disso, tenho outros planos para nós. Disse ela com um sorrisinho e um olhar de maliciosa.


-Já vi que vou adorar fazer parte dos seus planos camilinha. Então vamos subir pq não quero concretiza-los no estacionamento do prédio


Abri a porta entramos e ela já foi logo dizendo.


-Amor tenho uma ótima noticia para vc, consegui encontrar uma empregada p vc ela vai estar aqui as 8:30 para vc acerta tudo com ela, quer dizer minha mãe conseguiu né .


-Nossa q ótimo, mas o horário não vai dar tenho q estar esta hr no escritório, tenho uma reunião muito importante tem como vc ligar para ela e mudar o horário, marca para as 8 em ponto lá na cafeteria q fica na rua de traz do escritório, assim ela não tem q atravessar a cidade e eu já fico próxima ou trabalho, agradeça a sua mãe por mim também.


-Então tá, amor eu vou ligar enquanto isso vc pode ir tomar seu banho.


-ótimo, fui direto para o quarto guardei minha bolça tirei os sapatos e fui para o banheiro, enquanto estava tomando banho a imagem da moça linda q vi hj me veio a cabeça, como era linda q corpo escultural pensei, em meio aos pensamentos terminei o banho me sequei fui para o quarto e coloquei um pijaminha bem confortável como trabalho sempre de terninho, sempre q estou em casa gosto de ficar bem à-vontade e fui para sala onde a Camila estava.


Assim q chego tenho uma visão dos deuses a Camila sentada no sofá toda nua com as pernas abertas, uma de suas mãos estava em seu sexo acariciando seu clitóris e outra fazendo sinal para eu ir ate ela, fiquei meio paralisada com aquela imagem q acabei de ver, Camila é uma mulher linda uma ruiva com os cabelos ondulados e cumpridos e um corpo de dar inveja em qualquer um, devido à academia q fazia todos os dias e seus olhos azuis a deixava ainda mais atraente.


Não pude resistir fui ate ela, com uma sede enorme selei sua boca com um beijo quente e voraz enquanto minha mão caminhava em seu corpo, beijei seu pescoço e parei em seu seio chupava mordia beijava e desci ate sua barriga beijei passei a língua em seu umbigo e desci ate seu sexo, passei a língua bem de leve só para deixar ela com mais vontade do que já estava, e ela me implorava por favor me chup... me come, não pude resistir chupei seu sexo com toda vontade quando de repente ela puxo minha cabeça e disse.- Amor também quero te sentir e te chupar bem gostoso e sei bem como, deita no chão. Disse ela e me joguei no chão como num impulso, ela ficou em cima de mim na posição 69 já foi logo me chupando e acariciando meu sexo e quando noto, nós duas já não estávamos mais aguentando de tanto tesão e mutualmente começamos a introduzir o dedo uma na outra, cada vez mais forte e mais rápido até gozarmos, ela deitou do meu lado toda ofegante me deu um beijo carinhoso e disse q me amava olhei para ela e disse.- vamos tomar um banho Camila e depois vamos lá para o quarto para gente ver um filme juntinhas, oque vc acha?


Ela concordou, mas notei q ela ficou chateada, mas não posso ficar dizendo eu te amo como se fosse bom dia, eu tenho q estar sentindo isso de verdade. Depois do banho fomos para o quarto escolhemos um filme e começamos a assistir ela virou p mim e disse.


-Você não me ama? Eu te chamo de amor e vc só me chama de Camila, vc não gosta de mim?


Disse ela meio triste e olhos lacrimejados. Claro q gosto Camila e adoro estar com vc, mas nós estamos juntas há pouco tempo não estou dizendo q nunca vou te amar, mas acho um pouco cedo para estar trocando juras de amor, vamos deixar acontecer naturalmente sem forçar a barra e naturalmente vai acontecer, dei um beijo em sua testa e a abracei. Ela se soltou do meu abraço e disse. -Tudo bem, mas eu sei que oque sinto por vc é amor e sei q logo vc vai estar dizendo a mesma coisa, porque vou te fazer a mulher mais feliz. Disse ela, ela deitou-se em meu peito e fiquei acariciando seus cabelos e pensando em tudo q me disse sempre quis amar, mas nunca aconteceu sempre tive namoradas e alguns casos, mas nunca nada verdadeiro digo amor mesmo acho q isso é meio impossível para mim já estou com quase 30 anos e nunca amei todas minhas amigas já amaram loucamente e eu nada, estou aberta ao amor, mas nunca aconteceu comigo em meio aos meus pensamentos acabei adormecendo.


Acordei pela manha com Camila me trazendo café na cama, ela sabe como conquistar uma mulher, gosto desses gestos de carinho e nisso ela só vai ganhando pontos comigo, terminamos o café fui lavar a louça e em seguida tomar banho me troquei e já estava pronta para sair de casa, descemos juntas ate o estacionamento.


-Amor bom dia bom trabalho te ligo mais tarde para saber como foi com a Claudia tá.


-esta bem Camila, tomara q de certo não aguento mais chegar em casa tarde e ter q limpar casa. Você já vai direto para loja?


-Não amor, vou passar em casa antes são 7:30 ainda, vou para academia só depois vou para loja.


Ela me deu um beijo me deu tchau e sai e fui direto para cafeteria.


Na pensão


Acordei sedo fui ate uma banca e comprei um jornal, voltei para a pensão peguei meus documentos e os currículos e desci ate o balcão e perguntei para a senhora Fátima se tinha alguma cafeteria próxima à pensão, ela respondeu q sim q ficava dois quarteirões depois da pensão, disse obrigada e segui ate lá para tomar um café, pq sou viciada não fico um dia sem. Chegando lá pedi um café e me sentei em uma das ultimas mesas da cafeteria, assim fico mais à-vontade e em silencio em quanto leio os classificados e como amanha é sábado e não é um dia muito propicio para procurar emprego, vou tirar esse fim de semana para conhecer a cidade, terminei o meu café e pedi outro e notei uma mulher sentada sozinha em uma mesa logo na entrada, fiquei parada meio q olhando para o vago quando vejo uma loira linda entrando e sentando com a moça q estava sozinha.


Assim q cheguei na cafeteria pedi um café para a Claudia e começamos a conversar sobre o trabalho.


-Bom Cláudia, eu estou precisando de alguém q me ajude com os trabalhos domésticos pq não estou mais tendo tempo para isso e q cozinhe também no almoço e no jantar, portanto alguém para morar no trabalho, informei para ela o valor do salario e disse q iria registra-la também.


-Que pena dona Jenyffer, estava precisando muito do trabalho, mas tenho uma filha pequena e não posso morar no trabalho, mas esse dinheiro iria me ajudar muito, já q me separei e voltei a morar com minha mãe. Mas peço desculpa pelo tempo q à senhora perdeu comigo.


-Primeiro pode me chamar de Jenyffer mesmo e não tem q se desculpar eu intendo, eu q agradeço por vc ter vindo ate aqui, para falar comigo e tendo q deixar sua filha em casa mas é uma pena gostei muito de vc, mas então já vou indo q tenho muito trabalho pela frente hoje, bjs Claudia pode terminar seu café já deixei pago.


-obrigada Jenyffer bom trabalho ate mais. Nisso sai e fui para o escritório.


Notei q a loira saiu e a outra moça permaneceu tomando seu café e pensei q loira linda, nota-se q mesmo de terninho ela tinha um corpo bem bonito tinha um cabelo loiro não muito comprido com luzes num tom um pouco mais escuro q a cor dos seus cabelos, ela usava a camisa meio aberta e isso valorizava seus seios sem ser vulgar, ela estava muito bem vestida e bem apresentável gostei de como ela se vestia só não pude enxergar a cor dos olhos, por ser tão bonita os homens devem cair aos seus pés pensei, em seguida terminei meu café paguei a conta e sai para entregar meus currículos.


 


E ais pessoais estão gostando? Não vejo a hr delas se encontrarem e ver como q elas vão começar a se interessar uma pela outra.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim q cheguei no escritório meu celular tocou, era a Camila. - oi amor e ai quando a Cláudia começa a trabalhar na sua casa? - não vai, ela não pode tem uma filha pequena e disse q não pode dormir fora de casa, acho q ela não sabia desse detalhe, achei q vc tinha falado p ela. - ai amor esqueci. - bom, não tem pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais