Fanfics Brasil - 50 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 50

703 visualizações Denunciar


Passou-se alguns dias estava super ansiosa, pois era meu primeiro dia de aula.


- Amor vamos fazer assim, eu te levo e em seguida vou para o trabalho e te pego na saída te levo p casa e almoçamos juntas.


- Amor não vai ser cansativo p vc?


- Não! Eu já venho almoçar todos os dias em casa a única diferença é que vou ter que fazer outro trajeto, e quando não puder ou tiver algum compromisso eu te ligo.


- Entao tá Jenny, mas agora vamos quero chegar mais cedo, assim procuro a sala com mais tempo.


- Calma Paty! Antes tenho um presente para te dar, sei que não é nenhuma data especial, mas hoje é o primeiro dia de um novo ciclo que se inicia em sua vida e resolvi te mimar um pouquinho sei que vc vai adorar. Disse entregando-lhe o embrulho.


Comecei a abrir o embrulho estava muito curiosa em sabre oque era e quase tive um treco quando li galaxy S5.


- Amor que lindo adorei, mas não precisava.


- Precisava sim, o seu esta horrível e vc sempre dizia que achava meu celular o máximo, gostou?


- Adorei. Disse em meio aos beijos de agradecimento ela é um amor sempre atenciosa. – agora vamos Jenny.


- Certo vamos! Deixa-me só pegar minha bolça.


Assim que cheguei fui me informar sobre a sala, estava muito nervosa e ansiosa chegando à porta dei uma breve olhada em seu interior, que já estava quase lotada e muito gente falando ao mesmo tempo, e sem pensar muito entrei e me sentei em um lugar qualquer e logo uma moça que estava sentada em minha frente se virou p falar comigo.


- oi eu me chamo Gabriela e vc?


- Meu nome é Patrícia.


- Vc é de onde porque normalmente os alunos são de fora.


- Assunto longo... Mas e a aula a seguir é boa.


- É ótima o professor é hilário vc vai adorar Patricia.


Estávamos conversando bem animadas a Gabriela é bem divertida estava gostando dela e de repente chega um moço bem animado.


- Oi meninas oi Gabi saudades de vc, um mês longe da galera estava com saudades, mas mudando de assunto quem é essa gata.


- Oi Vitor como foi à viagem? E Patrícia não liga não, ele é meio bobo assim mais é gente boa.


Eles tinham quase a mesma idade que eu, mas parecia ser tão mais leves, despreocupados ou mais felizes, acho que com tudo que tive que passar me fez ter mais responsabilidade e a crescer mais rápido.


Depois de alguns minutos outro moço chegou e se sentou próximo a nós, ele era bem bonito, mas nada parecido com o anterior estava mais arrumado tinha uma aparência mais seria.


- Oi Alexandre tudo bem? Essa é a Patricia.


- Tudo sim Gabi, oi Patricia prazer.


- Oi prazer é meu.


- Bom Paty esse é minha turma falta só a Cris, mas ela esta viajando volta semana que vem.


Quando ia responder alguma coisa fui interrompida pelo Alexandre.


- Gabi diz para o folgado de seu namorado ir em casa hj.


- Esta bem eu aviso, mas oque vc acha se fomos almoçar todos juntos depois da aula colocar o papo em dia, topa Patry?


- Hum... Não posso minha na... Pensei um pouco no que iria responder fiquei meio receosa com a reação deles se dissesse namorada e reformulei minha resposta.


- Minha amiga vai vir me busca e vou almoçar em casa fica para próxima.


- Tudo bem.


Em seguida o professor entrou na sala começou as apresentações.


O primeiro dia de aula foi ótimo, fiz amigos à aula foi produtiva e nós quatro estávamos saindo juntos em direção à rua, estávamos conversando tão empolgadamente q nem percebia a Jenny chegar, só percebi quando ela buzinou.


- Bom gente tenho q ir ate amanha. Disse beijando os quatro e saindo em seguida.


- Ai amor estou super ansiosa para saber como foi seu primeiro dia. Disse ela se inclinando para me dar um selinho, mas eu me afastei e dei meu rosto para ela beijar.


- Qual o problema Paty, esta com vergonha de mim?


- Não Jenny, Não é nada disso! Acho que é medo da reação deles ou de como irão me tratar se virem, a saber, q sou lesbica.


- Paty se eles gostaram de vc e se quiserem ser seus amigos isso vai ser irrelevante.


Notei que ela ficou meio chateada com minha reação e dirigiu calada até em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camila Sai da loja e estava indo em direção a minha casa, no trajeto passo em frente à faculdade costumo passar aqui antes ou depois da saída dos alunos, porque é uma loucura passar aqui quando eles estão indo embora, muitos carros e sempre tenho que esperar, mas não sabia que as aulas iriam voltar hoje e como não poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais