Fanfics Brasil - 55 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 55

25 visualizações Denunciar


- Amor não esqueça que hoje não venho almoçar em casa.


- Como iria me esquecer de que vc vai almoçar com a Camila Jenny.


- kkkkk Ai amor só vc mesma, mas acho melhor vc ficar com o carro assim vc não precisa voltar de ônibus e vai ser divertido vc me levar e buscar no trabalho.


- Pode ser, mas juízo no carro da outra lá.


- Paty desencana amor agora vamos ou vc vai chegar atrasada.


Deixei-a no trabalho com um sentimento muito ruim dentro de mim não gosto da Camila, mas também não posso me opor já que é o trabalho dela, sei que uma parte é ciúmes e tenho que aprender a controlar, chegando ao estacionamento da faculdade avistei o Alexandre saindo do carro e buzinei para ele assim que ele me viu acenei para ele me esperar.


- Bom dia Paty.


- Bom dia Ale, e o restante do pessoal já chegou?


- A Gabi foi direto para cantina tomar café acho que ela passou a noite bebendo, e o Vitor foi falar com a Fernanda.


- Ai esse nome não me trás boas recordações, mas mudando de assusto estou com muita pena da Gabi ela gosta tanto do Gabriel é uma pena eles terem terminado.


- É também acho e o Gabriel também está bem pra baixo.


- E vc Ale é um cara legal e não te vejo com ninguém vc tem uma namorada escondida é? Disse rindo, ele sorriu de volta e disse: - Que nada... Não é todo mundo que tem a sorte de encontrar alguém assim como vc linda, inteligente, batalhadora. Disse ele colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha, mesmo sabendo que de alguns dias para cá ele estava dando a entender que sentia alguma coisa por mim ele nunca foi tão explicito como agora me deixando um pouco encabulada já que ele sabia que namoro a Jenny, mas no fundo isso faz bem para o ego saber que alguém tão bonito e legal esta com interesse em vc, ele não foi rude e nem me faltou com respeito então apenas dei um sorriso e começamos a andar em direção a cantina.


  - Nossa Gabi você esta horrível.


- Hum obrigada pela parte q me toca, não dormi e sai ontem e tomei um porre.


- Nem precisa me dizer só de olhar já da para sacar e não é um café que vai fazer vc melhorar pq não ficou em casa.


- Bem que queria, mas tem esse trabalho de biologia que esta me tirando o sono.


- Amiga não é o trabalho não é a cachaça.


- Hahaha muito engraçado Paty, mas esta muito difícil mesmo vcs conseguiram fazer.


- Deixando as brincadeiras de lado concordo com vc, ta difícil mesmo.


- Que vcs acham se depois da aula a gente se reunissem para estudar juntos, assim um ajuda o outro e o trabalho pode ficar mais fácil.


- Boa ideia Paty vou pagar o café e quando voltar a gente combina.


- Adorei sua ideia Paty quanto mais perto de vc melhor. Notei que teria que tomar uma atitude.


- Olha Ale gosto muito de vc, mas como um grande colega sou muito apaixonada pela Jenny e muito feliz, fico lisonjeada por sentir algo por mim, mas não vai rolar nada além de amizade. Notei que ele ficou chateado e um pouco contrariado, mas quando ele iria falar alguma coisa a Gabi chegou.


- Então gente já decidiram onde vamos nós reunir.


- Gabi pode ser em casa a Jenny não vai vir almoçar em casa.


- Legal Paty, mas estava pensando no japonês que abriu aqui perto estou com uma vontade.


- Por mim pode ser adoro comida japonesa e em seguida podemos ir para minha casa.


- Feito Paty e vc Ale topa também?


- Não... Quer dizer tenho que ficar na biblioteca depois da aula não vai dar desculpa. Disse ele saindo em direção a sala.


- Credo que deu nele?


- Não sei... Vai ver ele esta nervoso com a matéria. Disse desconversando e mudando de assunto.


- E vc e o Gabriel como estão?


- Bom marcamos de conversar hoje, vamos ver no que dá acho melhor fazer de tudo p contornar a situação pq não consigo ficar sem ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Trabalho Camila Enquanto atendia uma cliente meu celular vibrou tirei ele do bolço para olhá-lo e vejo que era uma mensagem chamei uma de minhas funcionarias para terminar o atendimento e fui para meu escritório assim que vi o nome do remetente já imaginava do que se tratava e li contente “Oi Camila, eu topo fazer oque me pediu.” T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais