Fanfics Brasil - 6 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 6

806 visualizações Denunciar


Assim q cheguei no escritório meu celular tocou, era a Camila.


- oi amor e ai quando a Cláudia começa a trabalhar na sua casa?


- não vai, ela não pode tem uma filha pequena e disse q não pode dormir fora de casa, acho q ela não sabia desse detalhe, achei q vc tinha falado p ela.


- ai amor esqueci.


- bom, não tem problema acho q o jeito vai ser colocar um anuncio no jornal, agora vou desligar q tenho um cliente me esperando p a reunião beijos ate mais.


Assim q desliguei minha secretaria bateu na porta e mandei entrar.


- Jenyffer sei q esta ocupada, mas estou preocupada com uma coisa.


- Oque Rita?


- É que entro de licença maternidade daqui um mês e vc ainda não contratou ninguém para eu treinar para ficar no meu lugar ate eu voltar.


-não se preocupe, ontem já coloquei um anuncio no jornal provavelmente hj alguns candidatos irão aparecer.


- A que bom achei q vc tinha esquecido.


- Como, com vc com esse barrigão enorme q parece q vai explodir a qualquer momento kkkk, e não se esqueça de me ligar quando nascer q quero ver tá.


- Pode deixar ligo sim kkkkk.


Voltei para pensão por volta do meio dia para almoçar, tudo muito simples mas com um sabor incrível, já satisfeita subi para meu quarto onde descansei um pouco e em seguida voltei para rua, p entregar os currículos que ainda restaram porque não tinha entregado em todos lugares que marquei no jornal, assim q entreguei todos pensei agora é só esperar e estou super ansiosa para meu fim de semana, que já ate me programei sábado vou ate as cachoeiras e domingo vou conhecer Ouro Preto pq dizem q é linda. Cheguei ao meu quarto fui direto tomar banho, o calor esta intenso difícil de aguentar notei q o roxo do meu olho estava sumindo, já dava para cobrir com um pouco de base deitei em minha cama só de calcinha e acabei adormecendo devido o cansaço por andar tanto.


Depois de um dia tenso e cheio de trabalho, resolvi sair mais cedo do escritório hj vou embora as 6 hrs , esse fim de semana vou ficar com a Camila, ela já esta reclamando q não tenho tempo para ela assim q fui embora liguei para ela.


- Oi Camila estou te ligando para dizer q não vai dar para t ver hj.


- Como assim Jeny...


- Calma Camila me deixa terminar de falar, hj vou tirar o dia para descansar porque esse final de semana resolvi tirar para ficar com vc, vamos fazer oque quiser.


- Ai amor que bom assim tudo bem então vamos almoçar amanha na minha casa, ai vc vem mais sedo q a gente pode aproveitar a piscina ate o almoço ficar pronto, que acha?


- Ótimo vc vem me pegar pq não estou a fim de dirigir.


- Tudo bem amor te pego as nove então, beijos amor ate amanha.


Desligamos entrei no meu carro e fui direto para casa, chegando em casa olhei para meu apartamento e não aguentei, estava muito sujo e resolvi limpar sou muito perfeccionista para mim tem q estar tudo em seu devido lugar, terminei já era quase 9 hrs fui tomar banho e resolvi assistir um filme ate pegar no sono.


Na pensão


Acordei por volta das 8 hrs  tomei banho me arrumei e sai rumo as cachoeiras, queria chegar cedo devido ao sol muito forte não via a hora de dar um mergulho.


Casa Jeniffer


Como de costume não consigo dormir ate tarde, acordei por volta das 7 hrs tomei meu café e fui ver um pouco de tv, depois fui tomar banho para esperar a Camila, depois de tudo pronto esperei e logo o porteiro me ligou dizendo q a Camila estava me esperando na portaria, desci e fui ao seu encontro.


- Oi amor como foi sua noite.


- Ótima e a sua?


- Ótima também, a minha mãe esta super feliz q vc vai almoçar conosco.


- Que bom tbm estou com saudades dela.


O trajeto todo fomos conversando e notei q ela estava muito feliz por estar com ela, ela ficava radiante e fazia de tudo para me agradar, vou fazer de tudo para amar a Camila eu quero sentir isso q ela sente, essa felicidade q transparece em seu olhar e não cabe em seu sorriso, chegamos em sua casa q por sinal era enorme e linda tudo perfeito, a mãe dela já foi logo me cumprimentando e dizendo q estava com saudades, ela era muito simpática e o fato de todos da família saber da opção sexual da Camila, me aliviava odeio ter q mentir q sou apenas uma amiga.


Estávamos todos na piscina conversando rindo ate q a empregada veio dizer q o almoço estava servido, entramos todos para comermos.


- Hum parece tudo ótimo tem tudo q gosto.


- Foi tudo ideia da Camila ela queria te agradar.


 - É dona Marta tenho uma namorada muito especial.


- E o s.r. Víctor não vai almoçar conosco dona marta.


- Por favor para de me chamar de dona marta pode me chamar de mar...


- Sogrinha pode ser?


Todo mundo caiu na gargalhada ela adorou a ideia e quando estávamos terminando o almoço ela me perguntou.


- Então Jenyffer vc vai viajar com a gente?


- Não, tenho muito trabalho e não posso me ausentar.


- Que pena pq a camilinha disse q se vc não fosse ela não iria.


- Mãe já dis...


- Claro q ela vai, não quero estragar a viagem de vcs e vou ficar trabalhando vou ficar uma semana em casa só, vou apenas visitar meus pais e logo volto e isso significa q não vou ter tempo para ela e como ela vai ficar sozinha aqui sem vcs ela vai acabar me aborrecendo, dizendo q não tenho tempo para ela.


- Mas amor não quero te deixar sozinha aqui.


- Camila tenho tanta coisa para fazer q nem vou notar q estou sozinha e vou me sentir mal se vc não for por minha causa, só não esquece do meu presente na viagem se não ai sim vou me sentir abandonada.


- Ai amor q bom estava dividida sabia te amo...


A cachoeira era a coisa mais linda a agua era cristalina e estava em uma temperatura ótima e a trilha para chegar ate ela era magnifica, aproveitei ao máximo depois deitei debaixo de uma arvore com uma sombra incrível só fui embora depois das 15 h.


Camila estava me levando para casa dizia q adorou passar o dia todo comigo e q o melhor do dia foi eu ter deixado meu celular em casa pq ele não para de tocar. Logo chegamos enfrente ao meu prédio.


- Amor adorei o dia com vc, foi demais te pego amanha quero almoçar fora tá.


- Hum, está me dispensando pensei q vc iria dormir comigo hj.


- Nossa amor claro q quero achei q vc queria ficar sozinha para descansar pq vc diz q quando durmo aqui não te dou paz.


- Exatamente isso q tenho em mente, em fez de descansar quero me cansar e ai vc vai ficar disse dando beijos em seu pescoço.


Nem precisa dizer duas vezes, disse ela já levando o carro para a garagem.


Cheguei à pensão apenas tomei banho e comi apenas uma fruta q tinha comprado estava cansada do passeio e não queria sair para comer o dia foi maravilhoso mas bem cansativo melhor dormir pq amanha promete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim q entramos fomos direto p o quarto, estava louca de vontade de toca-la tirei toda sua roupa virei-a de costa fui beijando seu pescoço, enquanto minha mão se dividia entre seus seios e seu sexo, adorava brincar antes do sexo me deixava louca de tesão e ela tbm, nos beijamos com muita vontade ate q ela diz:- amor vamos fazer diferente hj que tal vc p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais