Fanfics Brasil - 9 amor inesperado ( romance lésbico)

Fanfic: amor inesperado ( romance lésbico) | Tema: lesbico, romance


Capítulo: 9

771 visualizações Denunciar


Apesar de uma noite mal dormida acordei bem disposta e com alguma esperança ainda, tomei banho me troquei e fui para entrevista, chegando lá aguardei a minha vez ate que me chamarão, conversei com um homem bem simpático e muito bonito por sinal, mas não queria sofrer por expectativas falsas e logo no inicio da entrevista já disse q não poderia trabalhar de carteira assinada, ele disse não poderia estar me contratando por este fato e logo fui embora e pensando oque iria fazer e me virar ate arrumar um trabalho, mas não podia perder a esperança, pois é a única coisa q me resta.


Já se passarão uma semana, fiz varias entrevista e nada já comecei a me preocupar, fazia alguns bicos que era quase nada e nisso foi passando o tempo.


Passada duas semanas já estava em pânico, pois faltam poucos dias para vencer o aluguel do meu quarto, não sei mais oque fazer e quando olho para minha carteira fico pior ainda, mesmo economizando ao extremo tenho só 50 reais tem dias quando aguento só almoço na pensão e fico o resto da tarde e a manha do outro dia sem comer para economizar já q o almoço na pensão ficou incluso quando aluguei o quarto.


Na sexta feira depois de mais uma entrevista q deu erada, estava muito triste e ate um pouco revoltada, minha vontade era de voltar em Curitiba e matar, esganar o Roberto pq é culpa dele como odeio ele não suporto tenho nojo dele. A euforia tomou conta de mim quero fazer alguma coisa, preciso fazer alguma coisa preciso sair deste quarto ou vou ficar maluca e lembrei-me do barzinho que fui assim quando cheguei, fui direto para lá não sou de beber mas hj o dia pede, nem me importei em gastar o único dinheiro q tinha só entrei e me sentei na única mesa vazia pois era final de semana e o barzinho era o point da faculdade local, estava lotado todos rindo felizes e só de estar no meio deles já estava me fazendo bem, para mim os jovens tem uma alegria q é contagiante, chamei o garçom e pedi uma taça de vinho e claro pedi o mais barato, porque quero beber muito e se pedisse um vinho bom o meu dinheiro não iria dar para três taças.


-Oi amor só vim ate aqui para te avisar q não vou poder ir para sua casa hj, vou ter que sair com minha mãe.


- Tudo bem Camila, é ate bom pq to morta hj o dia foi bem cansativo então a gente se vê amanha de noite.


- Ótimo, mas amanha vc não me escapa to louca de saudades.


- Eu tbm agora me da um beijo, q antes de ir para casa vou passar no barzinho aqui perto escritório para comer algo e vou direto para casa.


- Então ta amor beijo ate amanha.


Assim q Camila saiu fechei tudo peguei meu carro e fui para o barzinho, chegando lá notei q estava lotado, olhei em volta procurando uma mesa mas sem sucesso, estavam lotadas ate q vejo a patrícia sozinha e pensei q poderia ir ate la, dizer um oi e quem sabe ela poderia me convidar para sentar ou vai parecer ser audácia da minha parte, há quer saber eu vou.


- Oi patrícia que coincidência.


- Oi DRª Jenyffer como vai.


- Bem passei aqui para comer algo, mas já estava desistindo pq esta lotado ate q te vi.


- Sente-se comigo, estou sozinha assim vc não vai embora sem comer só não sei se vou ser boa companhia hoje.


Sentei-me chamei o garçom fiz meu pedido. - Mas porque esta em um mal dia.


- Não sei se tenho um mal dia ou se são todos mal.


- Nossa só sei q se vc esta tendo um mau dia vinho não vai te ajudar tem q ser uma coisa mais forte me acompanha com uma tequila disse sorrindo.


- Aceito só não sei se vou conseguir voltar para casa kkkkk


-Então achei q você iria aceita o trabalho.


- queria muito, mas tem o probleminha q mencionei com a Rita e que vc já deve estar ciente.


- É ela me disse, mas por que.


- A deixa para lá é um assunto meio que pessoal e não quero estragar a noite, e como que bebe esse treco kkk.


- primeiro sal depois vc bebe a tequila em seguida chupa o limão.


- Nossa como é forte, meu deus desceu rasgando acho q não vou conseguir me levantar hj daqui. Kkk


Depois de 2 horas de muita conversa e muita risada decidi ir embora.


- Bom patrícia adorei estar com vc e te conhecer melhor, mas tenho que ir tenho q levantar cedo amanha vc quer que te levo embora.


- Não precisa to bem.


- Bom então estou indo tenho uma entrevista para fazer amanha.


- Nossa não conseguiu uma secretaria ainda.


- Já sim, quero contratar uma empregada por que já não tenho mais tempo pros afazeres domésticos, mas está tão difícil vc nem imagina, não sei se é pelo salario ou se é pelo o fato de ter que dormir no trabalho.


Como num estalo já fui logo dizendo perfeito.


-O que.


- Eu posso ser sua empregada.


- Não, vc não iria querer.


-Porque não, é um trabalho digno como qualquer outro e sei fazer de tudo porque na verdade era o que eu era antes mesmo, mas com uma diferença meu trabalho vai ser reconhecido e vou ser paga para isso. Más com um porem não posso ser registrada.


- Bom vc não esta fugindo da policia não né kkkkk.


- Não fica tranquila, é um assunto pessoal qualquer dia te conto só não quero falar disso por enquanto.


- Bom tudo bem, vou te dar meu endereço e vc vai lá em casa para a gente conversar e tratar do salario, pode ser amanha cedo antes de eu sair para o trabalho ou melhor pode ser no escritório já q vc mora aqui perto e assim vc não precisa de ir ate lá, então pode ser as 9 hrs.


- Está marcado, q ótimo vc não imagina o tamanho da minha felicidade.


- Também to feliz porque sinto q temos uma afinidade enorme, então está marcado, mas pode ficar com o endereço porque vc vai precisar. Chamei o garçom pedi a conta à patrícia queria dividir, mas não deixei paguei me despedi dela e fui embora.


Nossa será que fiz certo em contratá-la já q ela faz eu me sentir de um jeito diferente e oque a Camila vai achar quando a ver.


Não me cabendo de felicidade fui para casa tomei um banho maravilhoso e comecei a pensar em como vai ser a convivência com a Jenyffer, mas eu acho q vai ser ótima ate porque ela não para em casa pelo jeito, será q ela mora sozinha ou com o namorado, ai que bom que alivio me deitei sobre o efeito da tequila nunca tinha bebido tanto, mas foi uma noite bem descontraída como ela é simpática e tão meiga e dormi em meio meus pensamentos.


 


 Esse episodio dedico para uma leitora assídua da minha fic bjss  vverg :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei de manha super feliz e ansiosa tomei banho fui tomar café e fui direto ao trabalho da Jennyfer me apresentei e disse q ela estava me esperando e a secretaria disse q podia entrar bati na porta em seguida ela pediu q entrasse e me sentasse. - Bom dia Patrícia tudo bem? - Tudo ótimo sim! - Que bom, mas vamos ao que interessa o salario é d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 18/08/2014 - 14:28:08

    Estou perdida? Quem é o anonimo? Gabi ou o carinha q deu em cima da Paty #Confucio. Essa Camila já esta me dando raiva viu, ei moça vou tentar finalizar a minha web nesta semana e prometo não deixar na curiosidade, estou oficialmente deixando d escrever, qdo terminar vou parar. E posta mais!! Mulherzinha mais mal amada hein...affs. =/

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 15:37:27

    Camila e suas asinhas de frango!!!! Eu hein, tah sainda uma baita biscaaaa!!! Gabi com este papinho hein, não to gostando destas paradas aew!!! Posta mais!!! Lindo a atitude da Paty! =)

  • milanay Postado em 11/08/2014 - 10:47:31

    vixi o que será que essa Camila vai aprontar heim aiaiaia... Gostei da atitude da Paty

  • vverg Postado em 02/08/2014 - 22:28:29

    Humn! Prevejo problemas! Vai me dizer que a Camila faz faculdade também. Poxa vida hein. Paty escorregou feio hein...kkkkk. Assim vai deixar a Jeny desconfiada hein... Interessante hahahaha. Posta mais! =)

  • milanay Postado em 27/07/2014 - 13:52:12

    vixiii , será q vai ter barraquinho com Camila e Paty ...iria adorarkkkk

  • vverg Postado em 27/07/2014 - 10:33:40

    Camila só não e mais falsa q moeda d um real. Caramba a Paty e ciumes puro senhor... até q Paty notou o joguinho da outra. Mas Jeny está sendo ingênua demais. Isso não vai prestar =\

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 08:24:52

    Esse Ramirez é bem retardado né kkkkkkk Eu ri dele levando um toco, mas ele tem uma boca do tamanho de um bag!!! Porteiros é tenso viu...=/ Vixxxiiiiiiii! Não to gostando da Camila, essa é pior do a Amanda da minha fic hein..rsrsrsrs Posta mais!!!! Esta ficando muito interessante hahahaha.. =)

  • milanay Postado em 24/07/2014 - 01:18:25

    o que será que A Camila vai aprontar aiaia ja vou falando nem rtodas as Camilas são do mal .kkkkkk

  • vverg Postado em 23/07/2014 - 08:28:15

    O que foi que eu disse?? Sabia q esta Camila vai aprontar, se fazendo de boa moça. Me engana q eu gosto, sabe nada inocente!!!!!! Ciumes define Paty, vai ser interessante vc mudar a rotina mesmo, mas tem um porém, não gostei do tom desta Camila.... =/ Posta mais!!! *_*

  • pmoraes Postado em 23/07/2014 - 08:10:59

    Amando a Fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais