Fanfics Brasil - Outros personagens Um amor para recordar

Fanfic: Um amor para recordar | Tema: Vondy


Capítulo: Outros personagens

238 visualizações Denunciar


Belinda:Uma garota que para alcançar o que quer passa por cima de tudo e de todos.No cameço é namorada de Ucker.Odeia Dulce mais que tudo.Apleidos:Bel.Tem 14 anos.


Angelique:Irmã de Belinda mas ao contrario da irmã é uma pessoa que jamais faria o que a irmã faz.Gosta de Dulce vai ser sua amiga.Apelidos:Angel.Melhores amigos:Zoraida e Diego.Tem 15 anos.


Zoraida:Uma garota esperta e focada.Não gosta nem um pouco de Belinda acha ela muito metida,mas não fala isso na frente de Angel para não fazer ela triste.Apelidos:Zô.Melhores amigos:Angelique e Diego.Tem 15 anos.


Diego:As vezes é um pouco chato,mas gosta muito das suas amigas apesar de não de mostrar.No começo tem um quedinha por Belinda.Não gosta de apelidos.Melhores amigos:Angelique e Zoraida.Tem 16 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayres

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sala de estar: Cozinha: Sala de cinema: Quarto de Dulce: Banheiro:


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • syemprevondy Postado em 03/03/2014 - 18:56:20

    continua..amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/03/2014 - 15:08:26

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais