Fanfics Brasil - 102° Capítulo A Aposta (Trendy e Barken)

Fanfic: A Aposta (Trendy e Barken) | Tema: RBD/Trendy/Barken


Capítulo: 102° Capítulo

32 visualizações Denunciar


Capítulo 102


Família.


Christopher estava jogado no chão da sala de sua casa, tentando se recuperar de uma ressaca. Isso era o que mais fazia nos últimos dias, na verdade.


Depois de um tempo em que ficava apenas assistindo Anny e Daniel se aproximando cada vez mais, Ucker percebeu que Anny não seria sua pra sempre. Ela não voltaria para ele mais uma vez, como ele queria que fosse.


Realmente se arrependeu muito de tudo que fez com ela. Demorou um bom tempo, mas ele finalmente havia se tocado.


Mas já era tarde demais.


Percebera isso no dia em que beijou ela, não era a mesma coisa de quando eles namoraram. Dava pra sentir um ressentimento muito forte ali no meio. Tirando o fato de ele perceber que ela estava começando a sentir algo por Daniel sim, talvez não fosse algo muito forte. Mas ainda assim, existia algo.


E isso o incomodava demais.


Ele não entendia muito bem de sentimentos, não sabia o que estava sentindo. Quando terminou com ela, pensava que apenas com um estalo de dedos, ela voltaria correndo. Mas agora percebia que não era bem assim.


Por isso, desde o dia em que havia a beijado, ele vivia bebendo, tentando esquecer que ela nunca mais seria sua, pegava várias outras mulheres, mas, claro, nenhuma conseguia se comparar à ela. Christopher só conseguia imaginar Anahí no lugar delas.


Para os amigos, claro que ele não revelava os sentimentos, para os amigos continuava sendo o mesmo Ucker de sempre, querendo beber só pra curtir a vida mesmo. Só ele mesmo sabia a guerra interna que estava havendo com seus sentimentos.


Ouviu alguém entrando em casa, mas nem se importou de ver quem era. Simplesmente continuou deitado de bruços com a cabeça encostada em um travesseiro.


– Ei, seu bosta! – ouviu a voz de Dulce, logo depois sentiu um chute de leve em sua perna.


– Me deixa em paz, Dulce. – disse com a cara pressionada contra o travesseiro.


– Não! – se sentou sobre os joelhos ao lado dele - Sua mãe me pediu pra vir até aqui te acordar. Estamos todos tendo um almoço entre família.


– Sério, eu não tô nem um pouco afim de ficar ouvindo um monte de conversa de velho. Não quero ir. Se era só isso vai embora, por favor. Tô com uma puta dor de cabeça, não insista se não quer que eu seja grosso.


Dulce riu.


– Você tá se destruindo mesmo, Christopher. Sério? Isso tudo pela Anny?


Christopher gargalhou.


–  Anny? Pelo amor de Deus, Dulce María. – disse, virando a cabeça para o outro lado.


– Eu sei que é por ela, Christopher. Todo mundo sabe. Acho que até que enfim você percebeu que gosta dela, pena que é tarde, né fofo? Agora ela tá lá, caidinha pelo Daniel.


– Eu sei que isso é mentira. Ela ainda gosta de mim. Mesmo que seja um pouco.


– Mentira? Querido, se toca. O que você pensava? Que ela iria ficar pra sempre apaixonada por você?! Você é um bosta mesmo, hein? As pessoas crescem, meu amor. A Anny cresceu, percebeu que você não é flor que se cheire e agora tá seguindo a vida dela, com um cara que realmente a merece.A única coisa que falta agora é você amadurecer. Já passou da hora, né priminho? Acorda, Christopher! Seus pais não vão estar aqui pra sempre. Não vão ficar te bancando pra sempre! Assim como eu, a Anny e o Poncho amadurecemos, tá na hora de você amadurecer também!


Ucker ficou quieto, apenas ouvindo. No fundo, sabia que ela tinha total razão.


 – Você fez muito mal pra mim, é verdade. Eu sei disso, você sabe disso. Mas eu sou sua prima. Temos um laço sanguíneo entre a gente. E estar em família é isso, perdoar e ajudar um ao outro. E é isso que eu tô tentando fazer. Eu só quero que você seja feliz, Ucker. – Dulce o encarou, esperando alguma reação, ou ao menos alguma cortada, mas ele continuou calado, apenas ouvindo a lição de moral. Dulce suspirou. – Que bom que você concorda. – começou a se levantar – Que tal começarmos a mudança agora mesmo? Levanta desse chão e vai lavar esse rosto. Toma um banho rápido, vou te esperar.


Christopher continuou no chão.


– Christopher, eu não to brincando, vamos! Levanta daí!


Ucker começou a se levantar aos poucos. Cambaleando um pouco, se espreguiçou rapidamente e com um pouco de tontura, seguiu caminho até a escada.


Tropeçou várias vezes, mas conseguiu chegar ao seu quarto. Pegou as primeiras roupas que viu no closet e entrou no banheiro aos tropeços.


Tirou as roupas com um pouco de dificuldade e entrou em baixo do chuveiro. Levantou a cabeça, pra deixar a água bater em seu rosto. Estava sentindo muita dor de cabeça.


Assim, começou a pensar nas palavras de Dulce. Ele não sabia se queria mudar. Tinha uma vida muito boa, não trabalhava, passava quase todos os dias em festas.


Mas todos os seus amigos estavam com um futuro encaminhado, o único que ainda não tinha era ele. Seu melhor amigo estava prestes a ser pai e já estava trabalhando na empresa junto com o pai. Os outros, a maioria já estava na faculdade. Os que passavam dias de semana bebendo junto com Christopher, eram os que estavam estudando pra passar em vestibulares, ou seja: já estavam de olho no futuro, o único que ficava pra trás era ele mesmo.


Ele nunca fora muito de pensar em um futuro, mas desde que percebeu que sentia algo por Anny, mesmo não admitindo pra ninguém (nem sequer pra ele mesmo), percebeu que queria ter um futuro. Não queria viver à sombra dos pais pra sempre. Até mesmo porque um dia seus pais iriam morrer. E a partir daí, o que ele faria?


Não tinha como continuar do jeito que estava, passara da hora de ele começar a pensar em seu futuro. E parar de beber.


Percebera que já estava há muito tempo no banho. Vestiu-se e desceu as escadas, enquanto estava descendo as escadas, ouviu alguns ofegos.


Preocupado com Dulce, desceu correndo.


–  Dulce?? Dulce, onde você está? – gritou, enquanto olhava pelos cômodos por ali.


Ouviu um grito de dor e apressou-se.


–  Dulce, pelo amor de Deus! – a encontrou próximo à saída da casa, com muito líquido a rodeando no chão.


– Christopher... – disse, ofegante. – Manda o motorista me levar pro hospital... Por Deus! – fez uma careta de dor e levou a mão até a barriga. – Eu acho que vai nascer! – estava com algumas lágrimas de dor escorrendo por seu rosto.




 


Será que vai nascer mesmo? 👀 Vamos aguardar o próximo cap 💖💖



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu Deus! Mas já tá na hora? Não era pra nascer mês que vem? – disse, se aproximando de Dulce. - É, mas você não está vendo que a bolsa estourou, idiota? – falou bem exaltada. - Tudo bem, tudo bem. Vamos. Foi levando Dulce apoiada em seu ombro, a colocou no banco de trás e já estava passando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 04/11/2015 - 12:06:53

    Muito linda a história da sua familia contt

  • barken_vondy Postado em 18/10/2015 - 13:24:18

    Muito linda a historia da sua familia ;) ainda bem que ele se arrependeu uma pena sua avó ter morrido antes. Continuaaaa tadinha da dul

  • MillaAlmighty Postado em 12/10/2015 - 14:16:18

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 10/10/2015 - 15:06:54

    Continuaaaaa

  • barken_vondy Postado em 09/10/2015 - 19:25:21

    CONTINUAA

  • mimprincess Postado em 09/10/2015 - 14:52:53

    contt

  • MillaAlmighty Postado em 08/10/2015 - 17:56:58

    MEU DEUS SERÁ Q VAI NASCER? CONTINUA

  • barken_vondy Postado em 28/09/2015 - 21:11:37

    Vc voltou :)) nao demora muito pra voltar, pf. Continua

  • MillaAlmighty Postado em 28/09/2015 - 18:16:49

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • nathilimarbd Postado em 19/09/2015 - 18:19:47

    VOCÊ VOLTOUUUUU!!!!!!!!!!! Dei uma pulinho quando vi haha. A-D-O-R-O Percy Jackson! Vou dar uma olhada nessa fic. Fique conosco. Não nos abandone! Beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais