Fanfics Brasil - 98° Capítulo A Aposta (Trendy e Barken)

Fanfic: A Aposta (Trendy e Barken) | Tema: RBD/Trendy/Barken


Capítulo: 98° Capítulo

22 visualizações Denunciar


Capítulo 98


Desculpas.


 


Não demorou muito para que Dulce recebesse alta. Uma semana depois de todo o ocorrido, ela teve alta, e logo já estava em casa.


 


O clima entre ela e Poncho continuava um tanto tenso. Trocavam poucas palavras, nada mais que o necessário. O que estava deixando Dulce louca. A ruiva conversara com sua cunhada há alguns dias e queria muito mudar a situação, queria seu marido de volta. Ela queria acabar com aquilo, mas não sabia como. Tinha errado feio, agora percebera isso. Mas o que faria pra mudar isso? Não achava que um simples pedido de desculpas iria ajudar em algo, mas resolveu tentar, já que não tinha nenhuma ideia melhor.


 


- Poncho? –adentrou na sala, mas já prevendo que seria ignorada. – Querido, fale comigo. – Poncho continuou a ignorando completamente e jogando seu vídeo-game, Dulce se segurou para não rir, quem diria que aquele ser sentado ali, jogando, parecendo uma criança iria ter uma filha em menos de dois meses? Era um tanto cômico.


 


Dulce se sentou ao lado dele e empurrou o controle um pouco pro lado, ele olhou com uma cara nada boa.


 


– Você me fez perder o jogo. Espero que seja algo realmente importante.


 


– E é mesmo. – desviou os olhos- Eu... queria pedir desculpas. – voltou a encará-lo - Sei que tudo o que fiz foi errado, estava muito paranóica, tenho medo de que me troque por outra mais... normal, paciente, bonita... Não sei. É que eu me sinto toda errada. A verdade é que as vezes nem eu me aguento. Sei que estou insuportável e... Eu sinto muito. Juro que vou tentar melhorar.


 


– Dulce... – suspirou e pegou o rosto dela entre as mãos – Você precisa entender, pra mim, só existe você. Quando digo isso, é realmente sério. Eu te amo. Mesmo com todos o seus defeitos, mesmo você sendo “anormal”, tendo suas crises, sendo sempre tão impaciente. E arranjar alguém mais bonita que você – ele riu – Impossível. – ele deu um leve selinho nela – Eu entendo suas inseguranças, mas... eu não sou de ferro. Tente se controlar um pouco mais.


 


– Tudo bem, eu sei. Acho que é todas essas inseguranças, misturadas com os hormônios da gravidez... – suspirou – Então fica tudo bem entre a gente?


 


– Se fica tudo bem entre a gente ou não... Isso depende de você. Mas por enquanto... sim. – sorriu.


 


Dulce retribuiu o sorriso.


 


– Já que agora está tudo bem, e eu vou me controlar pra ser uma pessoa melhor, eu quero que, por favor, pare de sair com os seus amigos.


 


– Parar de sair com os meus amigos? Por que?? Eles são meus amigos.


 


– Eu digo parar de sair com eles quase todos os dias, pra beber, não aguento mais ter que ficar sentindo bafo de álcool na minha cara todas as noites.


 


Poncho riu.


 


– Tudo bem, mas só se você realmente melhorar. E da mesma forma, vou continuar saindo com eles no final de semana.


 


– Desde que realmente seja eles – o encarou com um olhar severo - e que volte cedo, tudo bem.


 


– Vai continuar com essas desconfianças, Dul? – falou com uma voz de cansaço – Eu nunca te trai! É sério.


 


– Ah, eu estou brincando!


 


Dul riu e o beijou calmamente, estava tudo perfeito. Pelo menos por enquanto. Mas nos últimos meses a convivência entre eles estava tão difícil, que momentos como esse tinha que realmente ser curtidos com muita calma.


 


Como dito antes, Dulce se sentia insegura, de inicio, se sentia assim por não se sentir mais tão bonita. Graças à gravidez, ela tinha engordado uns bons quilos. Estava se sentindo uma bola e achava que Poncho não iria mais a querer, por isso começou a ficar um pouco mais chata. E depois que ele começou a sair quase todos os dias, ela ficou pior ainda, com medo de sua previsão de que seu amado não a desejava mais estivesse correta. Mas agora via que estava errada. Perdeu mais da metade de sua gravidez com brigas, enquanto eles deveriam estar juntos, curtindo esse momento tão único que era esperar a chegada do primeiro filho.


 


Ela parou o beijo e o olhou profundamente nos olhos.


 


– Nós temos que parar de brigar... Passamos praticamente a gravidez inteira brigando. É bom curtimos juntos, pelo menos essa reta final.


 


– Sim, até mesmo porque se a gente continuar brigando a sua situação pode piorar, né? Lembra o que o médico disse? Repouso total. Isso inclui você parar com essas inseguranças e parar de brigar comigo.


 


– É, e quando eu disse “curtimos juntos essa reta final” inclui noites de sexta e sábado. Noites a quais você não vai mais sair com o seus amigos. Se não aí sim, eu vou ficar brava e tudo vai voltar a piorar. – sorriu vitoriosa.


 


– Isso é chantagem? – franziu o cenho.


 


– Não, isso é um acordo.


 


– Um acordo? Sério? – Fez uma careta.


 


– Sim. Tô falando sério agora, Poncho. Queria que você ficasse sempre comigo nesses últimos dois meses. Inclusive nos sábados e sextas, dias em que eu fico mais carente e me entupo de comidas gordurosas. Você quer que eu vire uma baleia? Não, de agora em diante você vai passar os finais de semana comigo e eu não vou mais precisar de doces por me sentir sozinha.


 


– Tudo bem... Eu concordo. – riu da chantagem que ela fez – Hmm, e como vai a nossa bebê? – perguntou acariciando a barriga de Dulce.


 


– Vai bem... – Fez uma careta ao sentir um chute da filha e colocou a mão aonde ela tinha chutado – está complicado hoje... Tá chutando muito.


 


Poncho sorriu ao sentir o chute de sua filha.


 


– Essa vai ser uma ótima jogadora de bola. Igual o papai aqui.


 


– Minha filha jogando bola? Você só pode estar brincando com a minha cara. – riu.


 


– Vai ser sim, você vai ver. – piscou pra ela e riu também.


 


E eles passaram o resto do dia deles assim, de forma descontraída, sem brigas, apenas tentando curtir o momento.




 


Olha só quem voltouuuu!! o/ Acho que já havia comentado com vocês que odeioooo fanfics abandonadas. Me dava agonia, toda vez que pensava que essa fic aqui estava abandonada. Comecei a reler hoje a tarde e me deu uma nostalgia tão grande... Resolvi dar as caras. Espero que ainda tenha alguma leitora aqui! Se tiver comentem, por favor! Haha. 


Dessa vez eu pretendo fazer diferente. Pra eu não abandonar a fic pela terceira vez, eu acho que primeiramente vou acabar de escrever a fic, pra depois ir postando aos poucos. Porque senão... Vcs já me conhecem kkkkkkk.


Enfim, eu realmente espero que ainda tenha alguma leitora aqui. E eu espero que gostem desse cap super fofo! :3


Até mais gente!!!! Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 99 Voltar para os Estados Unidos? - Espero que dessa vez essa paz de vocês realmente dure. Anny tinha ido fazer uma visita para Dulce. - Vai durar, pelo menos eu pretendo que dure, mas você sabe... Não posso garantir nada, esses hormônios da gravidez... Ninguém merece. Mas e aí? Como tá a vida? Como tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 04/11/2015 - 12:06:53

    Muito linda a história da sua familia contt

  • barken_vondy Postado em 18/10/2015 - 13:24:18

    Muito linda a historia da sua familia ;) ainda bem que ele se arrependeu uma pena sua avó ter morrido antes. Continuaaaa tadinha da dul

  • MillaAlmighty Postado em 12/10/2015 - 14:16:18

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 10/10/2015 - 15:06:54

    Continuaaaaa

  • barken_vondy Postado em 09/10/2015 - 19:25:21

    CONTINUAA

  • mimprincess Postado em 09/10/2015 - 14:52:53

    contt

  • MillaAlmighty Postado em 08/10/2015 - 17:56:58

    MEU DEUS SERÁ Q VAI NASCER? CONTINUA

  • barken_vondy Postado em 28/09/2015 - 21:11:37

    Vc voltou :)) nao demora muito pra voltar, pf. Continua

  • MillaAlmighty Postado em 28/09/2015 - 18:16:49

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • nathilimarbd Postado em 19/09/2015 - 18:19:47

    VOCÊ VOLTOUUUUU!!!!!!!!!!! Dei uma pulinho quando vi haha. A-D-O-R-O Percy Jackson! Vou dar uma olhada nessa fic. Fique conosco. Não nos abandone! Beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais