Fanfics Brasil - Prólogo A Cabana De ChesterWood

Fanfic:  A Cabana De ChesterWood | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: Prólogo

9 visualizações Denunciar


Era uma tarde calma na floresta de ChesterWood,os pássaros cantavam,o som da água corrente enchia o ambiente,algumas folhas ainda verdes caiam do alto de algumas árvores.Essas folhas aterrissava no chão de terra,movidas devagar pelo vento,até serem levadas pelos pés descalços de uma mulher apressada que corria o mais rápido que podia floresta adentro.Os longos cabelos castanhos da mulher voavam ao vento,de vez em quando,a mulher olhava para trás se certificando que ninguém a seguia.Até que ela parou olhando para frente,uma cabana de madeira velha.Edith Furbby,a mulher que estava correndo,sorriu ofegante,aproximando as duas mãos da sua barriga enorme e redonda.Em uma das mãos,Edith empunhava uma faca de cozinha suja,com sangue.


Edith se aproximou devagar da cabana,os seus olhos castanhos cheios de suspeita fitava o lugar.Ela aproximou uma das mãos ossudas e claras perto da porta,empurrando-a sutilmente.Ela respirou e entrou na cabana que,a partir de agora,podia chamar de lar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os gritos horripilantes de Edith enchiam a noite,quebrando o silêncio assustador que a floresta proporcionava.Os gritos pararam de repente,logo um choro de bebê substituiu os gritos. Edith balançava o corpo para frente e para trás com o seu bebê no colo.O vestido ensanguentado de Edith grudava tanto nela quanto na sua criança. -Agnes? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais