Fanfics Brasil - Capítulo 1 A Cabana De ChesterWood

Fanfic:  A Cabana De ChesterWood | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: Capítulo 1

272 visualizações Denunciar


Os gritos horripilantes de Edith enchiam a noite,quebrando o silêncio assustador que a floresta proporcionava.Os gritos pararam de repente,logo um choro de bebê substituiu os gritos.


Edith balançava o corpo para frente e para trás com o seu bebê no colo.O vestido ensanguentado de Edith grudava tanto nela quanto na sua criança.


-Agnes?Está tudo bem filha.Está tudo bem...-Sussurou Edith no ouvido da sua bebê que,aparentemente,estava dormindo.Mas a verdade era bem pior,Agnes,filha de Edith,estava morta.


 


Os dias se passaram,e Edith não percebeu que sua filha estava morta,para ela,Agnes estava doente.Duas semanas se passaram,Edith não perdera nada do que havia acontecido com a filha,ficava vigiando ela dia e noite.Não se importou se havia urinado na própria roupa,ela só queria ter certeza de que ela estava bem.Edith estava deitada ao lado do corpo da filha que estava enrolada num pano sujo.Ela aproximou os dedos osudos e finos da filha e começou a chorar.


-O que você tem,querida?Você não come,não abre os olhos,nem se quer chora...-Falou Edith acariciando o rosto delicado do seu bebê.-Eu volto logo,eu juro...-Edith se levantou e andou devagar até a porta,onde pegou a sua faca de cozinha,abriu a porta e cambaleou para fora.


Edith levantou um pouco o seu longo vestido de alçinha bordada que,um dia foi branca e começa a andar pela floresta.Ela caminhou por alguns minutos até achar um animal que,parecia um porco,estraçalhado.Edith arregalou os olhos ao ver alguns pedaços de carne do animal no chão.Ela  correu e tropeçou já perto da carne,onde ela pega os pedaços e morde.


-Oh,Deus obrigado...-Disse Edith quase chorando.


Ao chegar perto da cabana,vozes masculinas foram ouvidas fazendo Edith se esconder atrás de uma árvore para espiar o que estava acontecendo.Ao ver a filha sendo carregada pelo mais alto,Edith apertou a faca,fazendo o sangue da sua mão derramar na terra.


-Não!-Gritou Edith correndo e mergulhando a lâmina da faca nos pescoços dos homens mais baixos.-Ela é minha!-Gritou Edith mais uma vez derrubando o mais alto e cravando uma,duas,três vezes a faca no peito do homem.Edith finalmente fitou o corpo da sua filha ao lado e a pegou,começando a chorar.


-Não está respirando...-Sussurou Edith encostando a cabeça no peito da filha.


 


Alguns dias depois,Edith jogou o corpo da filha no lago.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais