Fanfic: Saint seiya- A batalha dos Deuses | Tema: Saint seiya, Kof, shomen, drama, romance, comédia
O dia amanhecia na mansão kido e todos acordavam tristemente. Saori Kiddo tomava seu chá calmamente em sua mesa, continuava reflexiva mas procurava a manter a calma: Desde que Seiya desaparecera sua vida havia perdido o sentido, sem ele sentia-se insegura e desprotegida e mesmo que isso fosse uma injustiça, pois sabia que os demais cavaleiros de bronze a protegeria, era daquele jeito que ela se sentia. Seus pensamentos foram interrompidos por Tatsumi, seu mordomo que entregou uma carta e uma caixa pequena dourada. Saori leu a carta e chamou os demais.
Todos se reuniram e Saori entregou a carta a Ikki que abriu e começou a ler em voz alta , a letra era de Leona e estava escrita o seguinte:
__ Cavaleiros de meia tigela envio essa carta como termo em que ofereço minhas condições para que vocês revejam seus amiguinhos e as condições são essas: Quero que Ikki de fênix vá sozinho ao Monte Fuji nas coordenadas 18- 136. Ah sim abram a caixa que lhes enviei, aí esta uma prova que cisne está comigo e se vocês não quiserem que eu envie pedaços do corpo dele, melhor fazer o que eu disser
Com amor, Leona
__ Ahhhrrrgh essa vadia! Eu vou lá acabar com ela!; exclamou fênix furioso rasgando a carta
Saori abriu a caixa e quando viu o que estava dentro ficou surpresa: Um pedaço do elmo da armadura de cisne estava banhado em sangue, a mesma quase desmaiou mas foi reconfortada por Shun que disse:
__ Ikki isso é muito perigoso! Não sabemos como ela é e o que fez com Hyoga!
__ Shun eu preciso ir, a vida de Hyoga corre perigo e se ela quer que eu vá sozinho eu irei
__ Mas pode ser uma armadilha! Não vá!, insistiu seu irmão, abraçando-o
__ Shun Ikki precisa ir, apesar de ser uma armadilha, a vida de Hyoga depende disso, não sabemos o que essa mulher é capaz de fazer, além do mais Ikki é forte e sabe se cuidar; disse Shiryu
Assim Ikki se despediu e partiu para o monte Fuji indo as coordenadas que Leona havia dito e lá ela ja esperava por ele trajando sua armadura, Ikki também estava preparado usando sua armadura de fênix e ao ve-la ele disse:
__ Leona renda-se você não tem como ganhar essa!
__ Não tenho é? Quero só ver!
Ikki não pensou duas vezes e partiu para cima de Leona, os dois começaram a fazer uma luta corpo a corpo intensa, os dois lados estavam esquilibrados: Sequências de socos e chutes e movimentos e golpes de esquiva, até que Leona e Ikki foram para trás devido ao grande impacto causado por uma onda de cosmos criada por ambos.
Ikki então disse:
__ Sabe Leona, poderia ter sido diferente, mas infelizmente eu vou tomar a sua vida: AVE FÊNIX!
E ele soltou seu poderoso golpe, mas Leona conseguiu escapar, apesar de não conseguir dete-lo com muita eficácia, foi o suficiente para que ela escapasse com poucos arranhões. Ikki ficou assustado e não entendeu o porque de seu golpe não funcionar e Leona rindo maliciosamente disse:
__ Ahh Ikki será que você se esqueceu de que um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um mesmo cavaleiro?
__ O que? isso é impossível!
__ Chega de perder tempo toma isso: EXECUÇÃO AURORA!
E uma enorme explosão cósmica gélida voou em direção ao cavaleiro de fênix que foi impactado contra as rochas onde ficou congelado e inconsciente. Leona começou a rir maleficamente e se dirigiu a Ikki para ter certeza se estava vivo ou não e ao se aproximar dele, ela colocou a mão em seu rosto gélido e pensou: " Ikki tudo poderia ter sido diferente, ao menos se..." ; Mas não houve tempo para pensar em nada, fênix acordou, segurou a mão da moça e aplicou o seu GOLPE FANTASMA DE FÊNIX. A moça cambaleou para trás e Ikki que apesar de ferido e com pouca forças conseguia falar:
__ Leona você é muito esperta mas errou ao achar que me enfrentando conhecendo apenas meu ave fênix você me ganharia. Eu não souoga que mostra como o Hyoga que mostra todos os seus golpes, o golpe fantasma ataca o espírito da pessoa, sua alma é destruída, mas no seu caso eu modifiquei levemente o meu golpe para entender suas lembranças e visualisa-las.
O corpo de leona tremeu e ela começou a mergulhar em seus pensamentos mais profundos e suas lembranças vieram a tona:
Uma menina de oito anos com roupas de escola, cabelos azuis e olhos verde azulados caminha sozinha: Suja, ensanguentada e mal tinha forças para se rastejar. Ela cai, sua fome e seu cansasso são extremos e para ela nada mais importa, viver era-lhe um tormento.
Dias depois ela acorda, deitada em uma cama ela acorda, uma menina de maria chiquinha aparentando a mesma idade a observa e quando a ve acordar ela diz:
__ Estou muito feliz por você que bom que acordou, meu nome é Minu e o seu?
__ Leo.. Leona
__ Oi Leona vamos comer você pode se sentar comigo e com a Seika vamos lá!
Minu pegou nos braços de Leona e foram para a mesa, lá elas conversaram e Minu apresentou Seika para ela. Ambas conversavam alegremente e Leona ao ver os meninos ficou curiosa e perguntou a Minu quem eram e ela explicou:
__ Você está em um orfanato Leona, meninos e meninas é o que mais você vai encontrar aqui, mas estes são especiais: Eles treinam arduamente seus corpos e eu nem sei bem o porque, o Seiya diz que é para se tornarem fortes mas eu mesma estranho esse motivo.
__ Entendi, estranho mesmo, comentou a menina
E as duas bricaram o resto do dia, Leona e Minu se conheceram no mesmo dia e já eram amigas. No dia seguinte Leona se preparava para sair e brincar, quando ela vê um menino de cabelos verdes chorando sendo chutado por um menino de cabelos amarelados e curtos. O menino que bate fala:
__ Você é um chorão Shun, por sua causa perdemos o jogo eu vou te bater muito!; disse o menino
__ Ikki!!!!! gritava Shun em vão
__ Shun, seu irmão não está aqui agora, é inutil chama-lo , eu o grande Jabu vou te educar!; e ele continuava batendo.
Leona ao ver aquilo ficou indignada e correu para defender Shun e empurrando o Jabu disse:
__ Ei você seu feio: Deixa ele em paz!
Jabu a empurrou de volta e disse:
__ Sua pirralha eu vou te bat...
Mas ele nem terminou a frase quando Ikki, o irmão mais velho chegou e rapidamente e deu um soco na cara de jabu que voou para trás. O mesmo começou a chorar e saiu correndo dizendo:
__ Vocês dois me pagam! Buuáaaaaa"
Leona e Ikki deram uma risada juntos e o mesmo foi ajudar Shun:
__ Shun você está bem?
__ Sim Ikki essa menina me ajudou, chorou Shun
__ Não chore Shun
__ Ei menina gostaria de te agradecer pelo que fez hoje, muito obrigado; disse Ikki apertando a mão de Leona
__ Ah de nada, odeio injustiças; Disse a menina indignada
__ Nossa você é muito corajosa ao enfrentar o Jabu desse jeito ta de parabéns qual o seu nome?
A menina corou e disse:
__ Le... Leona
__ Leona, nossa que nome bonito!; exclamou ele
__ Ah obrigada mas qual é o seu?
__ É Ikki
E os dois apertaram as mãos e a partir daí se tornaram grandes amigos e faziam quase tudo juntos: Bricavam, iam pro refeitorio almoçarem, faziam travessuras e claro viviam defendendo o Shun. A amizade deles cresceu muito.
Certo dia Leona estava sozinha quando Jabu apareceu para se vingar, tacou uma pedra nela e disse:
__ Não esqueci o que você e o mariquinha do Shun fizeram agora vai me pagar! ; E eassim ele bateu no rosto da menina que caiu para trás. Leona nada disse e como um surto apenas revidou em uma sequencia de socos e chutes dignas de um dos orfãos que treinavam, inclusive Jabu. Este se levantou e os garotos restantes perceberam que Leona estava batendo em Jabu e fizeram uma rodinha
__ BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!; exclamavam todos
Ikki ao perceber isso se juntou aos demais e segurou Leona dizendo:
__ Pare com isso o que está fazendo? Você é uma menina!
Então como se estivesse acordado, ela se assustou e ao ver o estado de jabu, começou a chorar, também não era pra menos: Jabu estava caído ao chão com olho roxo, boca inchada e sanguentada e com alguns ossos quebrados.
Pouco tempo depois, Tatsumi chega e todos saem correndo, ele pergunta a Ikki e Leona:
__ O que está acontecendo aqui? e quem fez isso a ele?; apontou para Jabu
Leona ja ia se acusar quando Ikki interrompe:
__ Fui eu, ele merecia uma surra há muito tempo!
__ O que?! disse a menina
__ Ah seu moleque eu sabia que só poderia ter vindo de você toma isso!; e deu-lhe um tapa na cara do garoto e segurando pelo pescoço, dirigiu-se a Leona:
__ E você garota inutil: Leva esse fedelho a enfermaria!; apontou para Jabu
Lá dentro tatsumi amarrou Ikki e deu uma surra de vassoura. Após a sua punição Ikki foi solto e caiu de dor, Leona apareceu lá com pano e água fresca e alguns remédios e esta cuidando de Ikki disse:
__ Por que você assumiu a culpa? Fui eu que bati no Jabu!
__ Leona se você tivesse assumido a culpa o tatsumi ia te bater eu nunca vou deixar isso acontecer, você defende meu irmão e é a minha melhor amiga, não quero ve-la sofrer
__ Desculpe Ikki!; disse a menina chorando
__ Não foi nada!; disse ele abraçando-a
E ela continuou a cuidar dele por algum tempo, até que aquele fatídico dia chegou: O dia de sortear para onde os futuros cavaleiros iam e Shun foi sorteado para a ilha da Rainha da Morte e Ikki após certo custo conseguiu trocar de lugar com seu irmão
Leona chorosa disse:
__ Ikki por favor não vá!
__ Leona eu preciso ir! Voltarei com a armadura de bronze poderei sair daqui com o Shun e você!
__ Vamos fugir! ; disse a mesma
......................................................................................................................................................
Repentinamente Leona foi voltando a si, Ikki a olhava co um jeito estranho: Parecia se sentir culpado, de alguma coisa. Ao ver que Ikki não esboçou reação alguma de sua parte, ela fugiu e este pensava:
" Meu deus essa garota? como eu pude ter esquecido dela por tanto tempo? Por que eu não a procurei ? Por que eu a deixei ir?. Mas Ikki não teve muito tempo para pensar, caiu de dor, o golpe Execução Aurora fora muito eficaz e nem ele sabia o por quê ele não tinha morrido, mas sua consciencia despedia-se de si e tombou.
Ao acordar Ikki acordou em um quarto que reconhecera ser a massão Kido. Shun segurava a sua mão e feliz ele abraçou e Ikki que reclamou que estava doendo e disse chorando:
__ Ikki que bom que você está acordado meu irmão!
Ikki apenas retribuiu o abraço mas não respondeu, estava perdido em pensamentos. Shiryu e Saori o cumprimentaram e ficaram felizes por ele estar bem, a deusa interrompeu dizendo:
__ Ikki o que houve na batalha contra Leona? Descobriu seus objetivos?
__ Ela... ela quer... se vingar; disse ele
__ O que se vingar mas de que e de quem? perguntou Shiryu
__ De mim... talvez, disse Ikki um pouco abalado
__ De você? fez algum mal a esta mulher? Indagou Shun
__ Deixe ele descansar agora rapazes, precisamos ver qual será o próximo passo de Leona.
......................................................................................................................................................
Longe dali Leona discutia arduamente com Deimos:
__ Seu cretino o que eu disse sobre o orfanato? Não se meta nos meus assuntos?
__ Seus assuntos? achei que o santuário era do interesse de todos nós!
__Seu canalha eu dei ordens e você não cumpriu, receio que você esteja fora do meu exército!
__ Seu exército? Não Leona quem está fora aqui é você!
__ O que?
__ Sim eu falei com os demais Berserkers generais e eles concordaram, eu sou o líder deles, Ares está ao meu favor e ele me nomeou como o general líder, você está fora Leona!
__ Não pode ser mas eu... Anteros?!
__ Desculpe Leona, eu votei contra mas os outros votaram a favor
__ Entendeu Leona? agora vou tomar a sua vida!
Mas antes que Deimos matasse Leona, Anteros o segurou e disse:
__ Não! Não é assim que devemos agir, Leona é grande guerreira e mesmo que não seja uma de nós, ela deve sair como uma de nós!
__ passando pelo ritual? ; disse Enyos
__ Sim exatamente, tenho certeza que Ares estará de acordo
__ Verdade Deimos, Matar Leona aqui e agora provocaria a ira de Senhor Ares e poderá nos levar a morte; concordou Fobos
__ Está bem que seja, façamos o ritual, chame os homens
E assim surgiram mais de trinta homens contando com os generais. Anteros se recusou a participar do ritual e Deimos fez as honras:
__ Muito bem Leona, conhece as regras, se passar pelo corredor está livre!
__ Deimos eu vou te matar! e matarei a todos que me fizeram sofrer!
Leona sorriu, ficou sem sua armadura e apenas em trajes intimos. Começou a caminhar pelo corredor onde os soldados a batiam sem dó e nem piedade, ela ia avançando mas ia apanhando: Nas costas, no rosto, no braço, mas sua cosmo energia era muito alta e aguentava o máximo que poderia. Com muito custo, sem poder reagir passava por aqueles homens. Ao chegar ao final quase exausta, humilhada e cheia de ferimentos, se levantou,sorriu e disse:
__ Vermes matarei todos vocês assim que me recuperar!
__ Pode tentar Leona, mas se vier aqui morrerá, eu mesmo darei cabo de você, curta seu exílio!, disse Deimos
Leona saiu cansada e desmoralizada, não tinha para onde ir, para ela agora era tudo ou nada: Daria cabo em todos, questão de vida ou morte! E assim foi caminhando a uma caverna onde foi se deitar sem saber o que ia acontecer com sua vida, para ela era assim: Ta no inferno? abraça o diabo!
1- Gostaria de esclarecer uma coisa aqui: Não faço detalhes de personagens que ja existem, quem não conhece os personagens de Cdz surgiro que leiam o mangá ou assistam o anime, Leona é do jogo Kof e a sua armadura é fictícia e usei a forma de Sakuyamon, personagem de digimon para representa-la, como dito várias franquias são citadas.
2- O Ares citado na fanfic não é o Ares mestre do santuário e sim Ares, o Deus da guerra, irmão de Athena e filho de Zeus
3- Reviravolta na história: Leona perdeu sua coroa de rainha e ainda de quebra arrumou dois inimigos: Ares e Athena. Como ela vai escapar disso? Não percam o próximo capítulo
Autor(a): luckmynssen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eram três horas da tarde e Ikki ainda estava descansando no quarto se recuperando dos ferimentos recebidos por Leona naquele ataque, Ikki ainda não tivera pensado em como ela poderia ter aprendido aquele ataque mas sabia que ela escondia mais segredos do que poderia imaginar. Por que ele não a matou quando pode? Será culpa? mas de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luckmynssen Postado em 04/03/2014 - 23:07:25
Valeu fairy pink p fato de você estar acompanhando minha fanfic me da forças pra continuar mas independente disso eu vou divulga-la sim em outras páginas, ela ja está no Nyah fanfictions mas vou coloca-las em outras, Um beijo!
-
fairypink Postado em 04/03/2014 - 22:00:24
Posta maaaaais! Nossa estou amando =D Você conhece o Nyah! Fanfiction? creio que lá você conseguiria um publico bem maior, já que tem categorias especificas para fanfics de cada anime. aqui as coisas circulam mais envolta de RBD kkkkk
-
luckmynssen Postado em 04/03/2014 - 00:28:18
Ja postei o segundo capitulo, na verdade terminei de faze-lo agora,estou indo para o terceiro! e acompanhe cdz para entender a historia mas lembre-se que esta fanfic tem personagens de outras franquias adaptados ao universo de CDZ
-
fairypink Postado em 03/03/2014 - 22:23:18
Gostei! Muito interessante sua historia! Apesar de fazer um certo tempo que não vejo CDZ e estar um pouco enferrujada para lembrar de quem é quem, vou acompanhar. Postaaaaaaaaaaaaa maisssss! ^.^