Fanfics Brasil - Capitulo 7 Voltando para o passado

Fanfic: Voltando para o passado | Tema: Vondy um pouco de Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 7

22 visualizações Denunciar


Dulce estava na piscina se divertindo com os amigos, quando escuta o celular tocar e sai da piscina correndo pra atender


Dulce : Alo ? - perguntou e não obteve resposta - Alouuuu ? - perguntou denovo - Ahhh vai ver se eu to na esquina vai - disse estressada e desligou o celular e comecou a arrumar as coisas para subir.


Poncho : Ardilla ja vai ? - disse da beirada da piscina


Dulce : Ja. Quero descansar um pouco - disse sorrindo


Maite : Vou com voce amiga - disse saindo da piscina


Christian : Mais e eu ? - elas o ecararam - Minhas princesas vao me deixar sozinho ? 


Poncho : Mais e eu ? Sou fantasma agora ? - se fazendo de chatiado


Christian : Oh Ponchito nao precisa ficar chatiado - disse se aproximando de Poncho


Poncho : Isso magoa sabia ? - imitando uma mulher


Christian : Ain amiga para de drama - disse fazendo trejeitos - Eu vou ficar aqui com voce ok?


Poncho : Ok ! - sorriu - Agora um abraço pra selar nossa amizade! - eles se abracaram. Quando viraram viram que Maite tava gravando a brincadeira deles.


Dulce : Ihh May, é melhor procura outro pq esse dai foi pro otro time !


Maite : Tambem acho! - disse rindo - Vambora Dul!


Poncho : Perai perai! O que voces vao fazer com esse video ?


Dulce : Vamos pensar - fazendo uma cara sapeca - Mais tarde nos falamos bye! - jogou um beijo noar pra ele e subiu junto de Maite.


As meninas subiram e cada uma foi para seu respectivo quarto, tomou banho , fez suas higienes trocou de roupa e descansaram um pouco em quantos os meninos continuavam na piscina.


Mansao Saviñóñ


Any ao ouvir a voz da irma paralisou literalmente congelou. Depois que Dul desligou ela voltou ao normal.


Isa : Manheee porque nao disse nada ? - perguntou indignada!


Anahi : Porque nao tive coragem!


Christopher : Tabom Isa, Por hoje ja deu! 


Isa : Mais eu ainda quero conhecer ela!! - cruzou os braços e bateu os pes no chao.


Christopher : Voce vai conhecer ela! Mais hoje nao . - virou pra any - Any voce ta bem?


Anahi : To sim! - sorriu - Mais agora eu preciso ficar sozinha.


Christopher : Ok vamos descer - deu um beijo na testa dela - Vamos Isa!


Quando desceram Ucker explicou tudo para os sogros. Isa começou a pertubar dizendo que queria conhecer a tiaa, mais viu que os avos nao gostava muito do assunto e decidiu esperar.


O dia passou e a tarde tambem, Any saiu do quarto comeu algo, mas logo voltou para dentro dele.Todos daquela casa estavam desolados, nao sabiam o que fazer. Se iam ate ela, ou esperavam ela vir ate eles. Coisa que eles sabiam que poderia nunca acontecer.A noite chegou e no hotel o RBD se preparava para ir a um programa o "Otro Rollo" . Eles ja estavam prontos e ja estavam chegando no programa. Logo que chegaram tinha dezenas de fas na porta do programa foi meio dificil de entrar. Eles estavam nos bastidores dando os ultimos retoques para entrar no programa que ja havia começado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi :O que voces estao assistindo ? - desceu apos ouvir barulhos de tv. e encontrou Ucker os pais e Isa vendo tv Isa : Otro Rollo!  Anahi : Posso me juntar a voces ?  Isa : Para de drama e senta logo ai mamae! - ele disse revirando os olhos e eles riram. Any se sentou e começou a prestas atençao no programa. Apresentador : Hoje teremos aqui um F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kellymisvondys Postado em 01/05/2014 - 14:32:42

    OMG! POOSTA MAIS!!

  • vondyhastasiempre Postado em 16/04/2014 - 00:22:04

    Agora a burrada já está mais que feita, sr. Uckerman... A Garotinha cresceu e agora é um mulherão!!!! Postaaaa maissssssss Juuu!!! *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 16/04/2014 - 00:17:36

    Ainw... Especial pra mim... *-* Me senti importante agora... ><

  • vondyhastasiempre Postado em 16/04/2014 - 00:05:29

    Juuuu tava sentindo falta da sua fanfic... E eu acredito sim... Também perdi a minha senha... Kkkkkkkkkk

  • nandita Postado em 12/04/2014 - 01:22:22

    CONTINUAAAAA ! Amo sua fic !

  • daniellaml Postado em 12/04/2014 - 01:12:55

    poste mais porfaa rs

  • vondyhastasiempre Postado em 10/04/2014 - 11:50:36

    Juuu... Faz o favor de postar maissssss!!! Rs *-*

  • raypereiragomes Postado em 30/03/2014 - 16:15:19

    Leitora nova ameiii ,posta+ pleace

  • karensemprevondy Postado em 28/03/2014 - 20:00:20

    posta mais. estou necessitando de mais capítulos *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 28/03/2014 - 01:45:13

    Posta maisssssssssssss... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais