Fanfic: ჱ Just The Two of Us ჱ - Terminada | Tema: Chaverroni
- Você gosta deles.
- Oi? – perguntou Christian distraído, enquanto dirigia para casa. –
- Você gosta de estar no abrigo, de conversar com as crianças.
- Gosto, eles me distraem e sinto que de um jeito estranho, faço bem a eles.
- Bom, eles fazem bem para você. – Christian lançou um olhar rápido e curioso para a esposa. – Você está virando uma pessoa melhor desde que começou a ir mais ao abrigo.
- Ah, você acha?
- Tenho certeza, até voltou a me chamar de Mai.
- Já que sou um cara tão legal, quer jantar fora?
Sim, Christian realmente estava se tornando alguém melhor, decidiu Maite. Durante o jantar, ele tocou seu rosto diversas vezes, fez carinho na mão dela. Em retribuição, Maite esfregou o pé pela perna de Christian, deixando-o louquinho.
Mesmo cansado, Christian não conseguia dormir. Aquele par de olhos castanhos incrivelmente intensos o fitava com atenção sempre que ele fechava os olhos. O abraço que Jhamal dera em Christian não havia sido apenas um gesto espontâneo, mas sim um pedido de socorro velado, que Christian atenderia prontamente.
A sala da diretora deveria ser um lugar de entrada restrita, que causava medo às crianças. Não no abrigo Happiness. Maite sempre fez questão de tratá-las como amigas, fazer com que fossem tratadas como parentes e que se sentissem confortáveis em todos os cantos daquele abrigo, afinal, não se sabia por quanto tempo cada criança ficaria por lá. Maite recebia visitas dos alunos o tempo inteiro e gostava disso. O abrigo era para crianças, nada mais justo do que eles estarem em contato com ela o tempo inteiro.
- Tia Mai, posso entrar?
- Pode sim, Jane. – a menininha loira entrou na sala pulando, tinha uma folha nas mãos. – Está tudo bem, o joelho ainda dói?
- Estou bem. Queria agradecer por a senhora ter cuidado de mim naquele dia.
- Ah, meu amor, não tem que agradecer, estou aqui justamente para isso.
- Toma, fiz isso para a senhora. – e entregou um desenho a Maite. Nele, estavam retratados Maite e Christian, do lado de fora do abrigo, onde se viam várias crianças sorridentes. Os olhos dela se encheram d’água. Christian a deixava renovava e pequenos gestos como aquele de Jane faziam Maite ver que tudo por que ela lutava, realmente valia à pena.
- Mai, você gostaria de adotar uma criança?
- Boa noite para você também, Christian. – brincou, sorrindo. Maite se aproximou dele e lhe deu um beijo. Ao ver que ele não se desculpou nem riu, ela respondeu a pergunta. – Claro que sim. Por mim, adotaria o abrigo inteiro.
- Nós já estamos inscritos no programa de adoção, não é?
- Fala logo, amor.
- Quero adotar o Jhamal. – ela o olhou longamente. –
- Por que ele?
- Não sei. – passou as mãos no cabelo. – Sinto que aquele garoto precisa de mim, amor. Quando o olho, me vejo nele. Brigão, anti-social e com uma vontade louca de sair daquele lugar. – e havia um último motivo, o mais importante. – Eu já o amo e preciso tirar aquele olhar triste de seus olhos.
- Amor! – Maite lançou os braços ao redor do pescoço dele. – Também pensei nisso, estava procurando um jeito de te falar.
- Então concorda?
- Claro. – Christian respirou aliviado. – Mas você precisa saber que não é fácil. É um processo complicado e demorado, ainda mais se houver mais alguém na disputa pela criança.
- Nós sabemos que não há. Será que Jhamal vai gostar da ideia?
gabsperroni e camila_: obrigado pelos coments meus amores que bom que estão gostando fico muito feliz em saber :)
* Posto o proximo capitulo com 20 comentários
ps.: estou disposta a postar mais 4 capitulos ou até mais se vocês comentarem bastante e forem atingindo a meta de comentarios!
Beijos amores e ate o proximo capitulo!!
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O advogado e a assistente social foram acionados e o processo de adoção começou. William disse que as chances do casal eram boas mas avisou para manterem os pés no chão. Jhamal ficou completamente extasiado com a possibilidade de ser adotado por Tia Mai e Chris. Anahí liberou para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 06:05:34
"Vamos treinar como se faz um bebê" tem frases nesse livro que me matam... de rir😂😂
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 05:10:56
Andy? Logo meu nome??? Eu morri...😥😥
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 04:30:45
Continuou sua narração de suas ações😄😄
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 22:14:41
Só morri com essa porcaria de agradecimento , mais uma vez os sentimentos pisoteados !! E te amo muito muito , amei tudo , tenho uma vontade enorme de comentar Posta Mais , mas chegou ao fim ! I LOVE YOU , poste na outra e foi tudo a perfeição!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 22:01:08
Tá eu to me acabando de chora aqui maiis tudo bem né , queria agradece de coração a Feh por ter postado essa fic Até o fim tem muita autora por ai que começa uma fica ai ninguém comenta ela desiste e deixa os outros leitores pra trás eu nunca faria isso quando eu começar a minha vou com ela ate o fim mesco que eu tenha 0 coments . Dizer oque dessa fic PERFEITA ameii obrigado Jessica por ter escrito ela to me debulhando em lagrimas . Obrigado Feh por ter dedica aquele cap a mim e as meninas foi o primeiro cap que dedicaram a mim *-* Ah e eu já to lá na fic "Mascaras" pra te acompanhar em mais uma estoria emocionante ! Gracias Beijokas Bia
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:15:38
OMG, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO E PERFEIÇÃO. Tô chorando aqui de felicidade, de saudade, de tristeza porque acabou, Poxa Vinda, Acabou :(. Mas tô tão feliz, kkkk', feliz porque o Jhamal é um lindo, perfeito, maravilhoso que deu orgulho aos pais, porque os pequenos bebês gêmeos estão fazendo parte da família e de que a Liza, também faz parte dessa linda e perfeita família. Perroni Chávez, *--------*, Morrendo de vez aqui, Já vou na sua outra fic, Besos meu amor e obrigado por ir até o fim <3
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:11:03
Li só a primeira parte e já tô pirando, 16 anos? OMG, mais três filhos? PIRANDO DE VEZ *-* Jesus, não consigo ficar longe dessa fic :(
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 21:06:33
Gente , meu sentimentos , foram pisados , sem dó !! Que perfeito , amei , depois de tudo uma família grande e feliz , Perroni Chavéz , emocionada aqui!! Nossa que divo , nossa amei!! Já ia comentar umas 5 vezes pra vc postar mais , mas acabou né ?! Podia ser infinito , amei , to na nova fic vc sabe , aii se eu pudesse descrever tudo o que eu sinto ficaria comentando pra sempre!! Amei , amei!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 20:47:52
Oiie Bebitas Tou aqui pra gente lê o final dessa fic mais que perfeita . PS: Eu to chorando aqui... Mais é de felicidade besos
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 20:33:51
kkkk eu to aqui e nossa ele já ta crescido , por essa eu não esperava!! Pai e filho que se amam kkk' ironicos e divos !! Posta mais , acho que vc pode postar hoje , to ansiosa e triste ao mesmo tempo!