Fanfics Brasil - ჱ 9º Capitulo ჱ ჱ Just The Two of Us ჱ - Terminada

Fanfic: ჱ Just The Two of Us ჱ - Terminada | Tema: Chaverroni


Capítulo: ჱ 9º Capitulo ჱ

813 visualizações Denunciar


 


 


chaverroniweb


 


 


    - Safado, sem-vergonha, se aproveitou de uma pobre mulher indefesa! – bradou Maite, imobilizada. –

    - Tudo que eu ouço você dizer é mimimi. – rebateu. – Bom, agora que venci, vai ter que fazer uma coisa para mim.

    - Ah, você tenta roubar meu café da manhã, me agride e ainda exige coisas? Que lindo que você é, Christian. – rindo dela, Christian se levantou e estendeu a mão para ela, que Maite ignorou. – Tá, o que você quer?

    - Nada de mais, só quero que você prepare uma tigela de cereal pra mim.

    - É bem razoável.

    - Nua.

    -Oi!? – já a meio caminho da cozinha, Maite parou e olhou para trás, com uma expressão de horror. – Você-quer-que-eu-cozinhe-nua?

    - Colocar cereal numa tigela, despejar leite e cortar morangos não pode ser considerado cozinhar, amor. 

    - Você é doente, cara. De verdade.

    - Não posso ter um fetiche com minha própria esposa?

      Ele se aproximou de Maite e murmurou ‘por favor’ ao ouvido dela. Com aquela voz, abraçando-a daquela maneira, Christian conseguia de Maite tudo que queria.


      O auditório do hospital estava relativamente cheio. Vários médicos aguardavam ali as instruções para o tal mutirão, havia cartazes espalhados em todo o hospital. Quando Christian entrou, todos se calaram.

    - Boa noite, tenho avisos para dar: eu estou promovendo uma ação social que acontecerá no Abrigo Happiness para Crianças, no Bronx, um mutirão de médicos que vai atender em várias especialidades como odontologia, oftalmologia, cardiologia, hematologia e outros. Quem estiver disposto, que fique para ouvir. – ele esperou um tempo e como ninguém saiu, continuou a falar. – Aquelas crianças precisam de atenção, portanto, sejam no mínimo educados. Se o doutor ou doutora acordar de mau-humor ou não estiver disposto a trabalhar duro, não apareça naquele orfanato. Aos que estão aqui para ganhar pontos no programa de residência, sinto muito, mas o serviço voluntário não conta méritos, mas haverá deméritos para aqueles de quem as crianças reclamarem. Se qualquer criança me disser que não foi bem tratado, ou que alguém foi grosso com ela, eu mesmo darei um jeito para que essa pessoa seja retirada do programa de residência. Então, nada de grosserias, cara fechada ou de tentar tirar uma com a cara daquelas crianças. Também fui um residente louco para começar a clinicar sem supervisão, já estive no lugar de você. E não gosto da pessoa que eu era, ou seja, vou ficar de olho em cada um de vocês. Alguma dúvida? – diante do silêncio sepulcral no ambiente, causado pelo tom de ameaça que Christian sempre usava ao falar com residentes, ele encerrou a reunião. – Vejo vocês amanhã no abrigo Happiness, no Bronx, às 08h00min.


 


      O Sábado Especial era uma criação de Maite. Havia música, brincadeiras e lanche, além da assistência médica. As crianças, os voluntários – em geral, famílias que se formaram naquele lugar e que sempre voltavam para retribuir – e médicos estavam animados. Maite e Christian não pararam um segundo, ela coordenando tudo, ele, os médicos; a pressão que ele fez deu certo e o Dr. Chávez não recebeu nenhuma reclamação.

    - Chris, você manda nesse povo todo? – perguntou Jhamal, que se encarregara de ajudar Christian. O Dr. riu ao ver os olhos dele brilharem. –

    - Mando sim e ai daquele que não obedecer. – estendeu a mão para que o garoto batesse. – Viu Maite por aí?

    - Eu vi ela...

    - Eu a vi. – Christian o corrigiu. –

    - Eu a vi em um monte de lugar, mas agora não sei onde ela está. – ele assentiu. – Tá com saudade, né!? – perguntou cutucando Christian. – 

    - Estou, nós nos vemos pouco. 

    - Ainda vai ser assim quando eu for morar com vocês? – o otimismo de Jhamal deu uma injeção da ânimo em Christian. –

    - Não, prometo que vou melhorar. Antigamente, eu nem conseguiria tempo para vir aqui. Para você ter ideia, me dê aquela caixa de luvas, por favor. – Jhamal abriu uma grande mala e fez o que Christian havia pedido. – Obrigado. Pra você ter ideia, já fiquei dois dias sem ver Maite. 

    - Ela não deve ter ficado muito satisfeita. – comentou enquanto ajudava Christian a desinfetar os materiais de seu stand. –

    - Não mesmo. Ela foi até o hospital e, literalmente, me arrastou para casa pelo braço. E ainda me passou um sermão por eu “não estar respeitando a instituição sagrada do casamento.”

    - Duvido que ela consiga te arrastar.

    - Não duvide de Maite com raiva, ela vira um monstro. Aliás, na condição de meu futuro filho, você pode fazer um favor pra mim?

    - Nem me adotou e já está me explorando.


**


    - Mai, Chris disse para você ir verificar sua pressão.

    - Agora não dá, estou ocupada. – disse em um tom gentil. Ela estava na cozinha, coordenando o que seria servido no almoço. Com um olhar curioso, Maite viu Jhamal tirar um papel do bolso para lê-lo. –

   - Ele disse que se você dissesse isso, eu deveria responder. “agora, Maite.” – ela cruzou os braços e o encarou. –

   - Não posso. – Jhamal continuou a ler o bilhete. –

   - Estou mandando, Maite Chávez.

     Christian ficou muito satisfeito consigo mesmo e com Jhamal ao ver Maite cruzando o pátio, marchando enfurecida.

    - Quem você pensa que é para me dar ordens no meu trabalho, Christian?- e cutucou-lhe o peito com o indicador. –

    - Seu marido, e você fica uma graça com essa touca. – ele abraçou Maite e encostou a testa na dela. – Estou com saudades.

    - Isso não te dá o direito de mandar em mim. – ela já estava bem menos revoltada. Bastava que eles se tocassem para que tudo mais se dissipasse. – Eu também estou. – disse com um suspiro. – Está se divertindo?

    - Muito, essas crianças me amam, a toda hora vem alguém aqui.

    - É só porque você dá pirulito de brinde.

    - Isso é inveja porque até o Jhamal passou para o meu lado, é? – Maite estreitou os olhos e fez bico. 


 


 


 


Continua...


 




 


camila_: larga de ser preguiçosa muié foram so mais quatro capitulos kkkkkk, não sei "moça" talves depende do tipo de "fofice" que você esta falando kkkkkkk besos amore ;)


gabsperroni: kkkkk muito fofo mesmo kkkkkkkk ri muito quando você falo "minha jovem" kkkkkkk me lembrou de uns anos atras, melhor deixa quieto neh kkkkk postado "minha jovem"


 


 


Mais 5 comentarios posto outro capitulo pra vocês besos :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Quando a festa no abrigo terminou, Christian despediu-se de Maite e Jhamal e seguiu para o hospital, já à noite. Neste fim de semana, o garoto não fora liberado para ficar com os futuros pais adotivos, então, Maite estava sozinha em casa. De novo. Não que ela estranhasse ter a casa só p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 06:05:34

    "Vamos treinar como se faz um bebê" tem frases nesse livro que me matam... de rir😂😂

  • andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 05:10:56

    Andy? Logo meu nome??? Eu morri...😥😥

  • andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 04:30:45

    Continuou sua narração de suas ações😄😄

  • gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 22:14:41

    Só morri com essa porcaria de agradecimento , mais uma vez os sentimentos pisoteados !! E te amo muito muito , amei tudo , tenho uma vontade enorme de comentar Posta Mais , mas chegou ao fim ! I LOVE YOU , poste na outra e foi tudo a perfeição!

  • gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 22:01:08

    Tá eu to me acabando de chora aqui maiis tudo bem né , queria agradece de coração a Feh por ter postado essa fic Até o fim tem muita autora por ai que começa uma fica ai ninguém comenta ela desiste e deixa os outros leitores pra trás eu nunca faria isso quando eu começar a minha vou com ela ate o fim mesco que eu tenha 0 coments . Dizer oque dessa fic PERFEITA ameii obrigado Jessica por ter escrito ela to me debulhando em lagrimas . Obrigado Feh por ter dedica aquele cap a mim e as meninas foi o primeiro cap que dedicaram a mim *-* Ah e eu já to lá na fic "Mascaras" pra te acompanhar em mais uma estoria emocionante ! Gracias Beijokas Bia

  • camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:15:38

    OMG, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO E PERFEIÇÃO. Tô chorando aqui de felicidade, de saudade, de tristeza porque acabou, Poxa Vinda, Acabou :(. Mas tô tão feliz, kkkk', feliz porque o Jhamal é um lindo, perfeito, maravilhoso que deu orgulho aos pais, porque os pequenos bebês gêmeos estão fazendo parte da família e de que a Liza, também faz parte dessa linda e perfeita família. Perroni Chávez, *--------*, Morrendo de vez aqui, Já vou na sua outra fic, Besos meu amor e obrigado por ir até o fim <3

  • camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:11:03

    Li só a primeira parte e já tô pirando, 16 anos? OMG, mais três filhos? PIRANDO DE VEZ *-* Jesus, não consigo ficar longe dessa fic :(

  • gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 21:06:33

    Gente , meu sentimentos , foram pisados , sem dó !! Que perfeito , amei , depois de tudo uma família grande e feliz , Perroni Chavéz , emocionada aqui!! Nossa que divo , nossa amei!! Já ia comentar umas 5 vezes pra vc postar mais , mas acabou né ?! Podia ser infinito , amei , to na nova fic vc sabe , aii se eu pudesse descrever tudo o que eu sinto ficaria comentando pra sempre!! Amei , amei!

  • gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 20:47:52

    Oiie Bebitas Tou aqui pra gente lê o final dessa fic mais que perfeita . PS: Eu to chorando aqui... Mais é de felicidade besos

  • gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 20:33:51

    kkkk eu to aqui e nossa ele já ta crescido , por essa eu não esperava!! Pai e filho que se amam kkk' ironicos e divos !! Posta mais , acho que vc pode postar hoje , to ansiosa e triste ao mesmo tempo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais