Fanfic: ჱ Just The Two of Us ჱ - Terminada | Tema: Chaverroni
Just the two of us
O Centro de Convenções Metropolitano de Nova Yorque estava completamente lotado. Pessoas se acotovelavam sutilmente na mesa de comida. Outros conversavam sobre assuntos meramente banais, como iates e helicópteros particulares, e insinuações discretas. E o restante apenas se largava nas cadeiras, entediado demais para socializar. O Secretário de Serviço Social subiu ao púlpito.
- Senhoras e senhores, muito obrigado por virem. Sua presença é de grande importância porque...
Ele simplesmente bloqueou. Saíra há pouco de uma cirurgia delicada e estava fatigado demais para ouvir discursos políticos. Apertou de leve a cintura da esposa e murmurou ao seu ouvido.
- Odeio quando você me arrasta para essas coisas.
- Amor, – ela ficou na ponta dos pés para alcançar-lhe o ouvido, mas mesmo de salto, não conseguiu. Ele inclinou a cabeça levemente para o lado. - não é por mim.
- Sei disso, mas não preciso gostar. – ela sorriu. –
- ... Agora, a idealizadora do projeto e diretora do abrigo Happiness. Por favor recebam Maite Perroni Chávez.
Maite subiu ao pequeno palanque, mas antes lançou um sorriso de canto para o marido; ele sorria largamente, orgulhoso de sua esposa. Christian a chamava secretamente de minha heroína, no sentido ambíguo da palavra, porque a admirava na mesma medida em que era viciado nela.
- O projeto de adoção mais rápida é uma vitória para toda a sociedade, não só para as crianças que precisam de um lar, de uma família. Vamos mudar o mundo começando por nossas crianças. Obrigada.
Ela não conseguia ver Christian, que fez questão de se manter longe do palco, mas conseguia ouvir os assobios longos que ele dava.
O Mahatann Island Hospital era grande e imponente com seus 15 andares de concreto misturado ao vidro. Somente os melhores dentre os melhores eram convidados para trabalhar lá, e era sempre para lá que eram encaminhados os casos considerados impossíveis. A equipe médica era famosa em diversas áreas da medicina por todo o mundo. Christian integrava a equipe há anos; fez sua residência por lá e os diretores não abriram mão de sua excelência.
- Bom dia, senhora Morello. Ainda sente dores? – perguntou o Dr. Chávez ao entrar no quarto da paciente, acompanhado por Alfonso Herrera, o interno de Cirurgia Cardíaca. –
- Não. Me sinto bem melhor.
- Isso é muito bom. Mais tarde passo aqui. – ele saiu do quarto levando o prontuário consigo. –
**
- Pobre mulher. – disse Christian assim que estavam de volta à sala. –
- Quem, a Morello?
- É. O coração dela está falhando, vou ter que operar hoje ou ela não resiste.
- Isso é triste. – o pesar tomou conta de Alfonso. O médico interno ainda estava se acostumando com os altos e baixos da profissão de médico. Mas a verdade é que gostava.
- Herrera, prepare-a para a cirurgia depois a acompanhe até o centro cirúrgico. Não demoro.
Do outro lado da cidade, a diretora do orfanato Happiness encontrava-se em uma situação particularmente delicada.
- Senhores, infelizmente não preenchem todos os requisitos necessários para a adoção.
- Por quê ? – a mulher perguntou com a voz sufocada. –
- Eu realmente não sei. O juiz apenas encaminhou a decisão, mas me comprometo a descobrir para vocês o que houve. Sinto muito. – eles apenas assentiram com a cabeça, depois saíram tristes da sala, deixando Maite sozinha. – Achei que as coisas estivessem mais fáceis.
Maite estava arrasada. Ela lutou mais que ninguém para conseguir que a emenda fosse aprovada, mas ao que parece, de nada havia adiantado. Precisava falar com alguém, precisava dele. Quando pegou o celular para ligar para Christian, o aparelho tocou.
~~~~~~ ჱ ~~~~~~
camila_: seja bem vinda amre :) minha primeira leitora
~~~~~~ ჱ ~~~~~~
Comente e me digam se devo continuar postando beijos
Leitoras novas sejam bem-vindas!
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu realmente não sei. O juiz apenas encaminhou a decisão, mas me comprometo a descobrir para vocês o que houve. Sinto muito. – eles apenas assentiram com a cabeça, depois saíram tristes da sala, deixando Maite sozinha. – Achei que as coisas estivessem mais fáceis. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 06:05:34
"Vamos treinar como se faz um bebê" tem frases nesse livro que me matam... de rir😂😂
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 05:10:56
Andy? Logo meu nome??? Eu morri...😥😥
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 04:30:45
Continuou sua narração de suas ações😄😄
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 22:14:41
Só morri com essa porcaria de agradecimento , mais uma vez os sentimentos pisoteados !! E te amo muito muito , amei tudo , tenho uma vontade enorme de comentar Posta Mais , mas chegou ao fim ! I LOVE YOU , poste na outra e foi tudo a perfeição!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 22:01:08
Tá eu to me acabando de chora aqui maiis tudo bem né , queria agradece de coração a Feh por ter postado essa fic Até o fim tem muita autora por ai que começa uma fica ai ninguém comenta ela desiste e deixa os outros leitores pra trás eu nunca faria isso quando eu começar a minha vou com ela ate o fim mesco que eu tenha 0 coments . Dizer oque dessa fic PERFEITA ameii obrigado Jessica por ter escrito ela to me debulhando em lagrimas . Obrigado Feh por ter dedica aquele cap a mim e as meninas foi o primeiro cap que dedicaram a mim *-* Ah e eu já to lá na fic "Mascaras" pra te acompanhar em mais uma estoria emocionante ! Gracias Beijokas Bia
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:15:38
OMG, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO E PERFEIÇÃO. Tô chorando aqui de felicidade, de saudade, de tristeza porque acabou, Poxa Vinda, Acabou :(. Mas tô tão feliz, kkkk', feliz porque o Jhamal é um lindo, perfeito, maravilhoso que deu orgulho aos pais, porque os pequenos bebês gêmeos estão fazendo parte da família e de que a Liza, também faz parte dessa linda e perfeita família. Perroni Chávez, *--------*, Morrendo de vez aqui, Já vou na sua outra fic, Besos meu amor e obrigado por ir até o fim <3
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:11:03
Li só a primeira parte e já tô pirando, 16 anos? OMG, mais três filhos? PIRANDO DE VEZ *-* Jesus, não consigo ficar longe dessa fic :(
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 21:06:33
Gente , meu sentimentos , foram pisados , sem dó !! Que perfeito , amei , depois de tudo uma família grande e feliz , Perroni Chavéz , emocionada aqui!! Nossa que divo , nossa amei!! Já ia comentar umas 5 vezes pra vc postar mais , mas acabou né ?! Podia ser infinito , amei , to na nova fic vc sabe , aii se eu pudesse descrever tudo o que eu sinto ficaria comentando pra sempre!! Amei , amei!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 20:47:52
Oiie Bebitas Tou aqui pra gente lê o final dessa fic mais que perfeita . PS: Eu to chorando aqui... Mais é de felicidade besos
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 20:33:51
kkkk eu to aqui e nossa ele já ta crescido , por essa eu não esperava!! Pai e filho que se amam kkk' ironicos e divos !! Posta mais , acho que vc pode postar hoje , to ansiosa e triste ao mesmo tempo!